Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Assaré-CE: Pão “recheado” de maconha foi apreendido na cadeia pública

Assaré-CE: Pão “recheado” de maconha foi apreendido na cadeia pública


Demontier Tenório///.miseria.com.br
Cícera ia levando maconha dentro de pão para o seu companheiro (Foto: Agência Miséria)
Uma jovem que, no próximo domingo, completará 19 anos foi presa ao tentar levar para o seu companheiro um pão “recheado” com maconha. O fato aconteceu na cadeia pública de Assaré, onde Cícera Ferreira da Silva Filha, residente na Rua João Grande, 20 (Bairro Coruja) daquele município chegou com uma sacola para visitar seu esposo que cumpre pena por crime de lesão corporal.

Como sempre faz, o Agente Penitenciário José Marcílio Freire solicitou a embalagem para uma revista quando encontrou um tablete de maconha dentro de um dos pãezinhos carioca que a garota levava em uma sacola. Ela admitiu que a droga seria entregue ao seu companheiro Tiago Rodrigues Gomes, que cumpre pena por tentativa de homicídio.

Imediatamente, o agente convocou policiais militares que fazem a guarda do cárcere para servirem como testemunha da descoberta, no caso os Soldados Dárcio e Virgulino, os quais, juntamente com o Sargento Araújo deram voz de prisão à acusada de tentar introduzir droga para o interior da cadeia. Eles recolheram o pãozinho com maconha e trouxeram para a Delegacia de Policia Civil de Crato juntamente com a garota, visando a adoção das providências devidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário