Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Coleguinha do ‘Caldeirão do Huck’, Mari Silvestre assina com a ‘Playboy’

Coleguinha do ‘Caldeirão do Huck’, Mari Silvestre assina com a ‘Playboy’



Mari Silvestre foi segunda colocada do Miss Brasil Mundo
Mari Silvestre foi segunda colocada do Miss Brasil Mundo Foto: Roberto Moreyra / Extra - Retratos da Vida


A coleguinha do “Caldeirão do Hulk”, Mari Silvestre, assinou nessa terça-feira contrato para sair nua na “Playboy”. Ela, que já foi Miss São Paulo e vice Miss Mundo Brasil 2011, desbancou a colega Gerogia Busgaib, que também estava em negociação com a revista. Segundo fontes da coluna Retratos da Vida, a direção da publicação achou que valeria mais a pena investir num ensaio com Mari e descartou a hipótese das duas saírem juntas.
Ainda não se sabe em que mês saíra o ensaio de Mari. A capa de novembro será a modelo Meyrielle Abrantes, ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos.
O ensaio com Mari Silvestre foi confirmado pelo diretor da revista, Thales Guaracy. “É sempre um prazer anunciar uma estrela em PLAYBOY. Acabamos de assinar contrato com Mari Silvestre, Miss São Paulo e vice Miss Mundo Brasil em 2011. Natural de Araraquara, Mariane Silvestre, de 21 anos, deixou as passarelas em março para brilhar como Coleguinha do Caldeirão, programa de Luciana Huck nas tardes de sábado, na TV Globo. Mais uma bela que, com se pode imaginar pela foto abaixo, da divulgação da TV Globo, com certeza garantirá em breve um ensaio inesquecível para os nossos leitores”, festejou ele em seu blog.


 http://extra.globo.com




Coleguinha do ‘Caldeirão do Huck’, Georgia Busgaib negocia com a ‘Playboy’

Georgia Busgaib
Georgia Busgaib Foto: Roberto Moreyra/ Extra
Tamanho do texto A A A
Georgia Busgaib, a linda coleguinha do “Caldeirão do Hulk”, é a mais nova aposta da “Playboy”. As negociações entre a direção da revista e a cearense de 23 anos estão em fase de finalização. A morena poderá estampar a capa de dezembro da publicação. Eleita Miss Ceará Terra em 2010, Georgia concilia a faculdade de Fisioterapia no Rio, com as gravações no Projac. Ela foi descoberta pela produção do programa durante a temporada de verão do "Caldeirão" em Fortaleza.
A paulistana Mari Silvestre, outra coleguiinha do "Caldeirão", também negocia com a revista. A ideia é ter uma substituta caso as negociações com Georgia não avance. Por enquanto, não há intenção por parte da revista em fazer um ensaoio com as duas juntas.
Georgia Busgaib


http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário