Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Comentarista fica irritado, xinga e abandona programa ao vivo

Comentarista fica irritado, xinga e abandona programa ao vivo








Irritado, comentarista xinga e abandona programa ao vivo (Foto: Reproduçao)
Um fato inusitado que aconteceu no programa “Esporte Cidade”, da TV Cidade de Teresópolis, no interior do Rio de Janeiro, tem repercutido na internet.

Revoltado com o pouco espaço para fazer seus comentários, o especialista em futebol José Carlos Lippi desabafou ao vivo, quando o apresentador da atração pediu para ele falar sobre um campeonato local.

Lippi perdeu a paciência e disse: “Dá para botar esta porcaria para eu ver aqui? Eu sou obrigado a falar que este programa está uma p****! Eu não tenho oportunidade de falar! Todo mundo fala, todo mundo fala e eu não posso comentar nada! Aí quando eu comento, falam no meu ouvido ´só um minuto, trinta segundos´. Para que estou aqui, então? Já fui, tchau pra vocês”, levantando logo depois e deixando o estúdio.

O apresentador do esportivo ficou sem reação ao ver tal atitude.

O fato aconteceu na última segunda (07) e o vídeo tem corrido as redes sociais.



Fonte: Na Telinha

Dilma entra em brincadeira do Facebook e troca foto de perfil








Foto postada por Dilma
A presidente Dilma Rousseff trocou sua imagem de perfil do Facebook. Agora ela é identificada por uma fotografia antiga, de quando criança. Seguindo o comportamento de parte dos usuários da rede social — que presta homenagem ao Dia das Crianças — , a presidente começa a interagir de forma mais próxima aos internautas. Também o perfil do PT no Senado postou uma montagem de Lula e Dilma quando eram pequenos.

No dia 27 do mês passado, Dilma voltou a usar sua conta Twitter, depois de longo tempo afastada do microblog. A pouco mais de um ano para as eleições, a estratégia do Planalto é intensificar o uso das redes sociais.

Fonte: O Globo

Queda de marquise na zona norte do Rio mata uma pessoa e fere sete








Uma queda de marquise no Rio, causou 1 morte e deixou ao menos 7 feridos (Foto: Luiz Souza/TV Globo)
Uma queda de marquise em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, causou uma morte e deixou ao menos sete feridos na noite desta quarta-feira (9). 

O incidente aconteceu próximo à escola de samba Império Serrano, na estrada do Portela, quando a marquise de sustentação de um prédio onde funcionava a loja de roupas Citycol desabou sobre o passeio da rua. Segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiano Coutinho, 25, morreu no local.

Das sete pessoas hospitalizadas, cinco são mulheres; uma dela foi socorrida em estado de choque. Três vítimas estão internadas no hospital Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste); e duas foram levadas para o hospital Salgado Filho, no Méier (zona norte). Não há informações sobre o estado de saúde dessas pessoas.

Dois bombeiros que faziam o trabalho de socorro às vítimas acabaram se ferindo quando outra parte da marquise, que ainda estava fixa, cedeu e também ruiu. Eles foram levados para o hospital central da corporação, em Rio Comprido. De acordo com a corporação, os bombeiros foram medicados e passam bem.

Para o atendimento das vítimas, duas faixas da estrada foram fechadas ao trânsito, segundo a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego), provocando grande lentidão. Até às 22h30, estava mantido o desvio feito pela rua Carolina Machado, que operava em mão dupla.

Fonte: UOL

Rebelião em prisão do Maranhão deixa 13 mortos; feridos podem ser 30

 







Familiares estavam na porta da Cadet em busca de informações sobre presos (Foto: O Imparcial)
Um motim motivado por um conflito entre grupos rivais no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, deixou pelo menos 13 detentos mortos e cerca de 30 feridos na noite desta quarta-feira, segundo um comunicado do governo estadual.

O governo atribuiu o motim a uma disputa entre grupos rivais em uma das unidades do complexo penitenciário.

A disputa aconteceu depois que uma operação policial realizada esta semana terminou com a prisão de 16 integrantes de uma facção conhecida como "Bonde dos 40", a maior organização criminosa do estado, segundo o comunicado.

Os rivais do grupo desarticulado aparentemente aproveitaram seu enfraquecimento para um "acerto de contas" dentro do presídio.

O confronto aconteceu no começo da noite, quando os presos foram retirados do pavilhão para uma inspeção, pois a direção do complexo penitenciário recebeu informações de que aproximadamente 60 internos estavam escavando um túnel.

Os presos que incitaram a rebelião foram precisamente os que estavam na cela na qual foi descoberto o túnel.

Alguns familiares dos presos se dirigiram até o complexo para obter informações sobre o estado de seus parentes e entraram em confronto com a polícia após serem impedidos de se aproximar do local.

A situação foi controlada pela Polícia Militar do Maranhão, que realizou uma revista geral em todo o recinto, segundo o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.

No dia 1º de outubro, outros três presos foram assassinados na mesma penitenciária, um deles decapitado, em um motim provocado pela decisão da diretoria do presídio de transferir 18 internos.

O complexo penitenciário de Pedrinhas já foi cenário de vários motins, um deles, ocorrido em 2010, no qual morreram 20 pessoas.

Fonte: EFE

Justiça do Ceará determina que Google remova blog com difamação contra prefeita








A Google argumentou que a remoção do blog violaria os princípios constitucionais da livre manifestação de pensamento e liberdade de expressão
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) decidiu que a Google Brasil retire textos difamatórioscontra a prefeita de Jaguaruana (a 173 km de Fortaleza), Ana Teresa Barbosa Carvalho, publicados em site hospedado no provedor. A empresa também deverá fornecer o Internet Protocol (IP) do computador de onde foram publicadas as mensagens ofensivas, de acordo com a decisão, proferida nesta quarta-feira, 9. A relatora do processo foi a desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda.

De acordo com o TJ-CE, as agressões começaram em janeiro deste ano, no site www.jaguarcitynews.blogspot.com.br. As publicações atacavam a gestão da prefeita, acusada de superfaturar licitações, desviar dinheiro público e humilhar eleitores. Por esse motivo, Teresa Carvalho entrou na Justiça contra a Google. 

As alegações da prefeita foram de que as mensagens publicadas atacaram a honestidade e a honra, causando prejuízos para ela e sua família. Por isso, requereu a retirada do blog e o fornecimento do IP com dados sobre o autor das agressões.

Primeira decisão

Em março, a Comarca de Jaguaruana concedeu a liminar e determinou que fosse exibido o IP do proprietário da conta, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

Com o objetivo de mudar a decisão, a Google interpôs agravo de instrumento e argumentou que a remoção do blog violaria os princípios constitucionais da livre manifestação de pensamento e liberdade de expressão. Além disso, alegou que a responsabilidade pelo conteúdo publicado é do autor do blog. Por fim, afirmou que a multa é desproporcional e extrapola os limites da razoabilidade.

A relatora do caso, em contrapartida, ressaltou que “o direito de informação não é absoluto, uma vez que veda o excesso na divulgação das informações que possam expor indevidamente a intimidade ou acarretar danos à honra e à imagem das pessoas, ou que venham a ofender a dignidade do cidadão”. 

Fonte: O Povo

Juazeiro do Norte-CE: 2º BPM tem novo comandante

Demontier Tenório///.miseria.com.br
Coronel Wellington esteve reunido com comandantes de companhias na manhã desta quarta-feira
O Tenente Coronel José Wellington Alves da Silva foi designado pelo quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará para a função de Comandante do 2º Batalhão Policial Militar (BPM) com sede em Juazeiro do Norte. Mesmo sem ainda ter ocorrido a passagem de comando, ele assumiu em lugar do, também, Tenente Coronel Vilson Bezerra de Castro e já está trabalhando normalmente.

Antes de vir comandar a segurança pública na região do Cariri, o oficial estava à frente do 11º BPM com sede em Itapipoca tendo desembarcado em Juazeiro na última segunda-feira, dia 07 de outubro. De lá para cá tem procurado se reunir com o efetivo e os mais diversos setores do Batalhão, a fim de conhecer de perto a realidade em que está inserida a Polícia Militar no Cariri.

Na manhã desta quarta-feira, por exemplo, o Coronel Wellington se reuniu com os comandantes das companhias pertencentes ao 2º BPM, localizadas nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales e Crato. Ele procurou conhecer o perfil da segurança pública na região e vai amiudar ainda mais essa conversa nos encontros que terá, futuramente, com os comandantes dos destacamentos e visitas aos municípios.

O oficial tem aproveitado os contatos para expor sobre a dinâmica operacional que pretende implantar em nome da segurança no Cariri. O seu antecessor, CoronelVilson Bezerra de Castro, permaneceu durante quase nove meses à frente do Batalhão. Ele assumiu no último dia 11 de janeiro no posto antes ocupado peloTenente Coronel,  Arlindo Medina.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Alexandre Frota troca beijos bem quentes com a mulher Fabiana em praia carioca; veja fotos!

Caminhar na orla parece ser um dos programas preferidos de Frota e família
 
Alexandre Frota e a mulher Fabiana em praia
Foto: AgNews

De sunga branca, Alexandre Frota trocou beijos quentíssimos com a mulher, Fabiana Frota, nesta quarta, 9, na praia da Barra da Tijuca, no Rio. Além de namorar muito, o ator também brincou com o enteado Enzo no mar, enquanto Fabiana exibiu o corpão em seu biquininho ao se bronzear. 
  Caminhar na orla parece ser um dos programas preferidos de Frota e família. Neste domingo, 6, os três passearam juntos também na Barra da Tijuca. 
Além de Enzo, de 6 anos, de quem se considera praticamente pai, Frota também tem um filho biológico, Mayã, de 13 anos. O ator e Fabiana se casaram em outubro de 2011. 

FONTE: EGO

'Me sinto mais sensual com tênis do que com lingerie', diz Bella Falconi

A modelo fitness, que faz sucesso no Instagram com seu abdômen trincado, posou para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 12.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Making of Bella Falconi posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Bella Falconi posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 12 (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
mineira Bella Falconi, que mora em Orlando, na Flórida, EUA, há cinco anos e virou hit na internet com seu abdômen seco e musculoso, acha que sua sensualidade está na sua filosofia de vida: a prática de atividade física. Nova musa do Paparazzo no ensaio que vai ao ar neste sábado, 12, Bella admite que - pasmem! - não é fã de lingerie.
Dona de uma coleção de 90 tênis, ela acha que é vestida de forma esportiva que se sente um mulherão. "Me sinto mais sensual num par de tênis do que com lingerie. A sensualidade está mais no jeito de agir do que na peça de roupa", diz.

Com 1,60m de altura, 53kg e 9% de percentual de gordura, Bella adora seu corpo musculoso e, se um dia sofreu com o preconceito por ter curvas que fogem dos padrões, hoje é a maior fã de suas formas. "O que mais gosto é o meu abdômen, e tenho orgulho da minha perna. Demorei muito a conquistar o tônus que tenho hoje e diria que se hoje sou o que sou, é graças a força que herdei da minha família. Sou uma mulher guerreira".
E toda guerreira precisa de um contraponto. Noiva do sócio na loja de suplementos, o brasileiro Ricardo Rocha, o homem ideal para Bella é aquele romântico, mas que tem uma pegada especial. "Tem que ter essa mistura das duas personalidades. Adoro o homem que cuida da mulher, que é seguro, bem resolvido e que também saiba cuidar de de si mesmo. Um homem com atitude me chama mais atenção do que um homem bonito".
Making of Bella Falconi posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Bella Falconi posou para o Paparazzo durante temporada recente que passou no Brasil (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

EXCLUSIVO;MENDIGO INCORPORA O CAPETA EM PLENA RUA


Mais um sinal de que a cada dia o ser humano está sendo tentado pelo o bicho rui,Há quem não acredite em tal coisa,Mais os flagrantes em vídeos mostram como agem pessoas que são atormentadas pelo o espírito do mal,Nas imagens iremos ver um flagrante feito por câmeras de um celular onde mostram um homem que tudo leva a crer ser um simples mendigo.O homem sentado em uma calçada conversando normalmente com outras pessoas quando um ser estranho incorpora nele,e sem chances de defesa o homem é totalmente dominado pelo o espírito.VEJA A CENA 
    Portal A Desgraça Vídeo Enviado Por joão feijão

FIM DO MUNDO;APÓS SOFRER ACIDENTE MOTOQUEIRO INCORPORA O ESPÍRITO DO DIABO

Ainda bomba no youtube o vídeo que mostra uma transformação inesperada de um homem que após sofrer acidente de moto,incorporou nele um espírito estranho fazendo com que o homem acidentado falassem linguás estranhas,No local muitos curiosos pediam para que o espírito maligno deixassem o corpo do pobre homem,
Portal A Desgraça.Vídeo Sapo

CENAS FORTES;EM ACIDENTE DE TRABALHO OPERÁRIO CAI DENTRO DE MOEDEIRA DE BARRO E É DILACERADO


Um trágico acidente de trabalho envolvendo um pobre homem que trabalhava como ajudante de operador de um tratou que fazia retalhamentos de barros,Tudo que se sabe sobre este acidente é que foi na Tailandia . O operário acabou caindo na rosca transportadora , que carregava o barro para confecção de tijolos e acabou sendo dilacerado , misturando se com o barro.No vídeo podemos ver o momento em que outros operários retiram o homem todo dilacerado de dentro da máquina    AS CENAS SÃO MUITO FORTES




Portal /Vídeo Sapo

EM IPUEIRAS-CE;TRÁFICO FAZ VÍTIMA FATAL E POLÍCIA DESVENDA O CRIME EM MENOS DE 24 HORAS


Na noite da última segunda-feira (07/10), Policias Militares realizavam o patrulhamento da cidade quando foram comunicados de disparos de arma de fogo no bairro Vila Sabóia no município de Ipueras.A equipe de militares liderada pelo SubTenente Nertan e composta pelos soldados Martins, Reis e Lucas Braga se deslocou até o local para averiguação quando avistaram no leito seco do rio Pai Mané um corpo de um homem o quais estava com marcas de tiro.
O local foi devidamente isolado pelos policias para o trabalho da polícia, a qual passou a fazer diligências em torno do fato, sendo que populares informaram que a vítima, identificada como sendo Francisco Edigleison Pereira de Castro, 25 anos, momentos antes estaria na companhia de outros indivíduos, os quais pelas características, seriam os conhecidos Erivelton Matias de Sousa, o "Bilinha", 18 anos, e José Cláudio Farias dos Santos, o "Cacá", 19 anos.
Os militares passaram a reforçar a procura aos suspeitos com o apoio dos agentes de cidadania, sendo que em uma das casa que seria esconderijo de Cacá foi encontrada 19 papelotes de maconha prontas para o comércio. Em outra residência usada pelos suspeitos, ambos foram localizados e rendidos pela polícia, sendo que Cacá confessou ser o dono da droga, a qual teria sido adquirida na cidade de Ipu naquele mesmo dia e estaria pronta para ser comercializada.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia, onde a equipe de investigadores da polícia civil composta pelo inspetores Moura, Assis e escrivão Felipe passaram a realizar diligências, tendo então Cacá confessado para os policias a autoria do delito. Disse que atraiu a vítima para o local do crime junto com 'Bilinha' e lá efetuou dois disparos. Edigleison ainda correu mas caiu mais a frente, tendo então 'Bilinha' efetuado mais dois disparos. O motivo do crime, segundo o próprio Cacá, seria uma dívida de aproximadamente dois mil reais (R$ 2.000,00) em drogas, e ainda indicou aos policias onde escondeu a arma, tendo os policiais civis Moura, Assis, com o apoio do SD Everland localizado o revólver calibre 38, numeração raspada e cinco cartuchos deflagrados, no cemitério da cidade.
Ambos foram autuados por homicídio e ao Cacá acrescentado o tráfico de drogas. Os indivíduos são portadores de uma extensa ficha criminal que vem desde adolescentes. Bilinha já respondia a uma homicídio tendo várias passagens pela polícia e Cacá já respondia por tráfico e furto. Conforme o escrivão Luiz Felipe, o pleno êxito dos trabalhos se deu devido ao trabalho integrado das forças de segurança da cidade, Polícias Civil e Militar com apoio do Pró-cidadania.
SubTenente Nertan e composta pelos soldados Martins, Reis e Lucas Brag
Fonte;Ipu Notícias

Silvio Santos escolhe a caçula, Renata, de 27 anos, para ser sua sucessora


Aos 82 anos, Silvio Santos já escolheu quem será o seu substituto no comando do SBT. Em entrevista à revista “Claudia”, a mulher do empresário, a autora de novelas Iris Abravanel, contou que o marido escolheu a caçula, Renata, de 27 anos, para ficar à frente do Grupo Silvio Santos.
“A caçula, a menorzinha, é um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta. A luz da sala dela é a última que se apaga. Silvio percebeu que seria Renata quando fomos visitá-la na universidade, nos Estados Unidos. Para ganhar um dinheirinho, ela administrava dois andares da moradia estudantil. Levava tudo aquilo na ponta do lápis, com técnica, mão de ferro e não perdeu a amizade dos colegas”, disse Iris, sobre a filha, que já atua no comando do Grupo ao lado de Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos.
Iris contou ainda que todas as sete filhas do apresentador já estão cientes das vontades do pai. “Mostrei ao Silvio a necessidade disso, e ele tem visão do futuro. Não gostávamos de tocar nesse assunto. Mas não somos só nós e as filhas. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade. Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, explicou.
silviosantos.jpg
Siga-me no Twitter: @carla_bit


 http://extra.globo.com/

Mãe de filha de Gerson Brenner faz ensaio sensual para lançar livro

Denize Taccto posou de lingerie para 'Digo sobre mim', que terá revelações sobre o casamento dela com o ator, que terminou de forma polêmica.

do EGO, no Rio
 Denize Taccto (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação)Denize Taccto
A ex-mulher do ator Gerson Brenner, Denize Taccto, mãe de uma das filhas do ator, Vitória, fez um ensaio de lingerie para o livro que vai lançar. Denize escreveu uma  biografia chamada "Digo sobre mim". Segundo nota da assessoria de imprensa que divulga a obra, o livro promete ser polêmico.
Além de contar detalhes do seu relacionamento com Gerson, que após sofrer um acidente de carro em 1998 ficou impossibilitado de trabalhar, Denize acrescentou um novo capítulo. Durante os 15 anos da filha, em uma casa de festas no mês passado, em São Paulo, o ator foi proibido pela família de dançar a valsa com Vitória. A proibição foi uma imposição da família de Brenner, que nunca aprovou o relacionamento dos dois. Em protesto, Denize dançou no lugar do ex-marido, vestida de preto.
Após o acidente do marido, o casamento de Denize com Brenner não agradava a família do ator. A separação do casal foi polêmica, com a família de Gerson reivindicando na Justiça a curatela provisória - tutela do ator e de seus bens - que acabou sendo conquistada por decisão judicial.
Os pais de Brenner acusavam Denize de negligente e de ter abandonado o marido no momento mais difícil de sua vida. “O que as pessoas não entendem é que tive de fazer uma opção pela minha filha. Não tinha condições de cuidar de uma criança recém-nascida e do Gerson, que necessitava de muita ajuda”.
 Denize Taccto (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação)Denize está com 41 anos
Ensaio para o livro
Durante o ensaio das fotos que vão ilustrar a autobiografia, Denize mostrou boa forma aos 41 anos. Ex-bailarina, ela voltou a se exercitar recentemente após 11 anos parada. "Tenho duas filhas e nunca fiz cirurgia plástica. Meu corpo é natural. Adoro meu corpo e me sinto sexy. Não teria o menor problema de posar nua. Recentemente recebi algumas propostas e estou analisando todas", disse ela, através da assessoria, completando que está sozinha, mas não solteira: "Eu sou aquela mulher que valoriza mais o amor. Sempre namorei fixo e nunca sai por aí pegando, mas estou curtindo a fase".
Detalhes do livro
No livro, que se encontra em fase final de produção, ela promete revelar detalhes do drama que passou quando a filha nasceu, no dia 27 de setembro - um mês e meio após o acidente que deixou Gerson em coma. Denize - que atualmente trabalha como apresentadora de um programa de variedades na internet - também contará sua trajetória profissional desde a formação como bailarina clássica até se tornar partner de Carlinhos de Jesus e atuações como coreógrafa.

Acidente de Brenner
Gerson Brenner foi assaltado no quilômetro 13,9 da SP-060 a caminho do Rio e levou um tiro na cabeça quando trocava o pneu do carro ao seguir para gravar o último capítulo da novela "Corpo dourado". Um mês e meio após o ator ser operado, e enquanto ele ainda estava em coma na UTI, a dançarina deu à luz Vitória. Antes do parto, Denize sofreu descolamento de placenta e durante o nascimento a criança ingeriu líquido amniótico. Vitória passou cinco dias no hospital. “Só sobrevivi a isso tudo porque a dança me salvou. O bailarino é submetido ao limite de sua capacidade para obter a perfeição e isso me tornou forte. Nunca tomei remédios contra a depressão”, assegura Denize.
 Denize Taccto (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação)A dançarina é mãe da filha de Brenner, Vitória (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação)
 Denize Taccto (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação)A dançarina posou sensual para seu livro (Foto: Cauê Garcia / Ag. Fio Condutor/ Divulgação)

Receitas caseiras para acabar de uma vez por todas as estrias


Olha meninas a ótima dica que achei na web, segundo vários relatos que li sobre esse tratamento funciona de verdade, algo barato e que podemos fazer em casa, não custa arriscar né?
Como prevenir o aparecimento de estrias?
Manter a pele hidratada é a maneira mais eficaz de garantir que ela não se rompa, causando estrias. Daniela recomenda “hidratantes e óleos com propriedades hidratantes (aquelas à base de uréia, óleo de semente de uva e de amêndoas são os que mais tem poder hidratante) após o banho, porque é quando a pele absorve de forma mais fácil o produto”.
Naturalmente, uma dieta para controlar o ganho de peso também é fundamental para quem pretende diminuir o problema e, assim que notar as primeiras marquinhas, é melhor marcar uma consulta com um bom dermatologista.
Tratamentos caseiros eficazes para estrias
Atualmente há diversos tratamentos disponíveis para amenizar as marcas de estrias na pele. Laser, luz pulsada e peeling são apenas alguns exemplos do que a medicina pode fazer por você. Nenhum deles, porém, deve ser iniciado sem a orientação de um profissional, uma vez que o tratamento errado pode mesmo agravar o problema.
Em casa, há algumas atitudes que você pode tomar para diminuir esse mal. Mesmo assim, não é aconselhável iniciar nenhum tipo de tratamento antes de consultar seu médico.

1 – Tratamento caseiro para estrias com cosméticos
A combinação entre cremes hidratantes e vitaminas para a pele é bastante eficaz no combate às estrias. Após misturar os ingredientes abaixo, armazene-os em um pote limpo com tampa e mantenha-o na geladeira, utilizando a mistura todos os dias, em todas as áreas da pele afetadas pelas estrias.
1 lata de creme Nívea (aquele da latinha azul)
1 tubo de Hipoglós
1 ampola de Aerovit (vitamina A)
1 vidro de óleo de amêndoas

2 – Tratamento caseiro para estrias com máscara de azeite
Quase meia xícara de azeite
1/4 de xícara de aloe vera em gel
6 cápsulas de vitamina E
4 cápsulas de vitamina A
Bata tudo no liquidificador e mantenha a pasta na geladeira. Aplique diariamente sobre as áreas afetadas. Esse tratamento é mais indicado para as estrias que ainda estão vermelhas e, portanto, não são definitivas.
Tratamento caseiro para disfarçar estrias vermelhas e escuras
Como qualquer tratamento para estrias apresenta resultados progressivos e não imediatos, algumas pessoas podem sentir a necessidade de disfarçar as estrias enquanto aguardam que os tratamentos façam efeito.
Se esse é seu caso, você pode usar maquiagem para cobrir os sinais deixados na pele pelas estrias. Caso elas estejam avermelhadas, use um corretivo de cor verde antes do corretivo com o mesmo tom da pele. Se já forem estrias brancas, apenas o corretivo na mesma tonalidade da pele é o suficiente.

Fonte: Zapclick

Rato se salva pegando carona nas costas de sapo


A cena foi registrada em um pequeno lago em Lucknow (índia). Um rato conseguiu escapar do afogamento ao subir nas costas de um sapo. O anfíbio pareceu solidário e manteve o roedor sobre ele até chegar a um local seco. 

"Eu tinha estacionado a minha scooter perto do lago. Percebi algo flutuando e logo descobri que era um rato se agarrando a um pedaço de madeira. Foi quando apareceu o sapo. O rato então conseguiu subir nas costas do sapo", contou Azam Husain, autor da fotos. 

Depois de deixar o "amigo" em lugar seguro, o sapo voltou para o lago, relatou Azam.




Fonte:  PNF
Fotos: Barcroft Media/Other Images

ÚLTIMO ADEUS AO SOLDADO VALÉRIO

Foi enterrado no final da tarde desta terça, 8, o policial militar Valério Santos Alves. Ele foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Augusto dos Anjos. Cerca de 250 homens do Raio, representantes do Comando da Polícia Militar, Ronda e Cotam estiveram presentes ao sepultamento. SD Valério, como era conhecido pela tropa, tinha 30 anos de idade e 4 anos de polícia. Morador do Parque Santa Rosa, era casado e tinha um filho de 7 anos. A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, por meio da Diretoria de Ação Social, também buscou prestar assistência aos familiares desde a liberação do corpo até os procedimentos burocráticos a exemplo do pecúlios e outros benefícios assistenciais.





Fonte: Associação Soldados do Ceará

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA VÁRIOS CELULARES NA CADEIA PÚBLICA DE MARACANAÚ.



Policiais militares realizaram, na manhã de ontem, uma revista de surpresa na Cadeia Pública de Maracanaú, na Região metropolitana de Fortaleza, diante de informações sobre uma possível fuga em massa que aconteceria nos próximos dias, muito embora não haja superlotação.
As buscas nas celas, corredores e outras dependências da unidade duraram cerca de um hora e foram realizadas por policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Rondas Ostensivas com Cães (Roca), ambas pertencentes ao BPoliciais militares realizaram, na manhã de ontem, uma revista de surpresa na Cadeia Pública de Maracanaú, na Região metropolitana de Fortaleza, diante de informações sobre uma possível fuga em massa que aconteceria nos próximos dias, muito embora não haja superlotação.







As buscas nas celas, corredores e outras dependências da unidade duraram cerca de um hora e foram realizadas por policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Rondas Ostensivas com Cães (Roca), ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).



Lotada

A unidade prisional tem seis celas e abriga 75 presos, cinco a menos que a capacidade. Na Cela de número um, denominada "dos Irmãos", por abrigar presos evangélicos, foram encontrados nove telefones celulares e quatro carregadores.



Nas outras celas foram encontrados mais celulares e vários cachimbos usados para o consumo de crack, além de uma balança improvisada. Os trabalhos foram coordenados pelo capitão PM Antônio Cavalcante, comandante do Gate. Conforme o oficial, outras ações semelhantes serão realizadas em todas as unidades prisionais na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior do Estado. 

atalhão de Polícia de Choque (BPChoque).


Lotada

A unidade prisional tem seis celas e abriga 75 presos, cinco a menos que a capacidade. Na Cela de número um, denominada "dos Irmãos", por abrigar presos evangélicos, foram encontrados nove telefones celulares e quatro carregadores.



Nas outras celas foram encontrados mais celulares e vários cachimbos usados para o consumo de crack, além de uma balança improvisada. Os trabalhos foram coordenados pelo capitão PM Antônio Cavalcante, comandante do Gate. Conforme o oficial, outras ações semelhantes serão realizadas em todas as unidades prisionais na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior do Estado. 

Fonte: DN\Foto: Alex Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário