Web Radio Cultura Crato

domingo, 13 de outubro de 2013

PM apreende carregamento de maconha no Mucuripe

PM apreende carregamento de maconha no Mucuripe








O carregamento de maconha prensada foi encontrado no Mucuripe. Dois homens acabaram presos em flagrante durante o cerco do 8º BPM (Foto: FERNANDO RIBEIRO)
Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 8ºBPM (Aldeota) realizaram uma grande apreensão de drogas, no fim da noite de sexta-feira, na comunidade do Cais do Porto, no bairro Mucuripe. Segundo o oficial responsável pela apreensão, capitão Marcelo, a operação deflagrada na Rua Pintor Antônio Bandeira, foi baseada no patrulhamento ostensivo que vem sendo intensificado na zona Leste.

A patrulha da FTA, sob o comando do cabo PM Carlos, cercou uma casa onde estaria a droga e esperou por algum tipo de movimentação suspeita. Foi quando um veículo Saveiro se aproximou do local carregado de entorpecentes. O motorista, que disse se chamar Danilo da Silva Freitas, 30, confessou que trazia os ´tijolos´ de maconha prensada, que tinha uma espécie de selo de procedência africana, da cidade de Maranguape (Região Metropolitana).

Carregamento

A Polícia entrou na residência onde o carregamento seria entregue e prendeu a pessoa que seria o dono das drogas. No local onde Ednardo Nascimento Paiva, o ´Gordo´, 19, estava foram achados ainda, dois quilos de cocaína; uma grande quantidade de dinheiro, em moedas; e vários objetos produtos de assaltos.

"Esta, certamente, foi uma das maiores apreensões de drogas que a PM fez neste ano. A retirada destas drogas da rua evita que crimes como homicídios e assaltos aconteçam, nesta área. Era um ponto que vendia muito, visto que foram encontrados objetos como carteiras e celulares que, provavelmente, produtos de assaltos que usuários trocam pelos entorpecentes", afirmou o coronel João Batista dos Santos, chefe do Comando de Policiamento da Capital (CPC). O veículo, as drogas e as duas pessoas detidas foram encaminhadas ao 2ºDP (Aldeota) para que o flagrante fosse lavrado.

No entanto, a PM foi orientada a levar o material para o 34ºDP (Centro), onde o procedimento foi registrado. As identidades dos suspeitos ainda não foram confirmadas, já que eles não portavam documentos. A PM informou que operações na zona Leste terão continuidade. 



Fonte: Diário do Nordeste 

sábado, 12 de outubro de 2013

BANDIDO ARRANCA TODOS OS DENTES DE UM HOMEM COM ALICATE E NA MARRA;

Olha o que esse bandido faz com esse homem,O monstro arranca os dentes da vítima um a um com alicate e sem anestesia,Nota-se o grande desespero e dor desse pobre homem.ATENÇÃO CENAS FORTES

VEJA ;MÉDICA PESEGUINDO E MATANDO ATROPELADO UM CASAL DE IRMÃOS EM SALVADOR

A médica oftalmologista Kátia Vargas Pereira, de 45 anos, que se envolveu no acidente que matou dois irmãos na manhã de sexta-feira (11) em Salvador, deve ser indiciada por duplo homicídio por dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar, segundo informações da delegada Jussara Souza, titular da 7ª Delegacia (Rio Vermelho), que investiga o caso.
Para ela, as imagens que flagraram toda a situação são “conclusivas” e mostram que a médica teve intenção de causar o acidente. Os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, envolveram-se em um acidente entre a motocicleta em que estavam com um veículo dirigido pela médica na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, bairro de Ondina sentido Rio Vermelho.A Polícia investiga se o acidente foi proposital após discussão de trânsito entre irmãos e médica. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os dois ocupantes da motocicleta, os irmãos bateram contra um poste e morreram na hora. Emanuelle era estudante de direito. Emanuel completaria 22 anos na próxima terça-feira (15). O advogado da médica Kátia, Vivaldo Amaral, disse à TV Bahia que a cliente “se assustou” com a moto e por isso avançou o sinal pouco antes do acidente. Kátia sofreu vários traumas e apresenta escoriações nas costas. Ela deverá permanecer internada no Hospital Aliança, sem previsão de alta, e está sob custódia. O flagrante deverá ser feito quando ela sair da unidade médica. As imagens mostram o carro da médica, um Kya/Sorento, em alta velocidade atrás da moto. “Depois que teve o desentendimento, ele (Emanuel) bate no vidro do carro reclamando da fechada e sai. Aí ela correu atrás deles e existe um toque (do carro na moto). Ela vai ser indiciada por homicídio doloso”, diz a delegada Jussara.

"Meus Deus! que dor", lamenta mãe de irmãos Emanuel e Emanuelle em rede social

"Meus Deus! que dor...ter que enterrar meus pintinhos!!!!", publicou em seu perfil no Facebook, Marinúbia Gomes, mãe de Emanuel e Emanuelle Gomes. Os dois jovens morreram na manhã de sexta-feira em um acidente envolvendo a moto em que estavam e um carro. Marinúbia convidou seus amigos para o enterro dos filhos que aconteceu às 11h deste sábado no Cemitério Campo Santo, na Federação. Em outras publicações, a mãe lamenta a morte dos filhos. "Porque meu Deus? porque?", publicou. Marinúbia mudou sua foto de perfil na rede social para uma imagem dos filhos abraçados. CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário