Web Radio Cultura Crato

domingo, 23 de agosto de 2015

Ex-BBB Aline Dahlen mostra bumbum impecável em foto de biquíni


'Água transparente como a alma quente', escreveu ela, que é atualmente repórter do Miss Bumbum, na legenda da imagem postada em rede social.

do EGO, no Rio
Aline Dahlen não concorre ao título de Miss Bumbum Brasil 2015, mas bem que poderia. A ex-BBB, que atualmente é repórter da competição, mostrou seus atributos em uma foto à beira-mar neste sábado, 22. "Água transparente como a alma quente. Queima o coração, transparece a intenção mas dá bons nomentos", escreveu ela na legenda da imagem, publicada no Instagram.

 
A moça, que namora o humorista Sergio Mallandro, perdeu sete quilos recentemente, para assumir o posto de repórter do Miss Bumbum.

Para chegar aos atuais 59kg, Aline mudou radicalmente a alimentação. Cortou o pão e a tapioca, a nova modinha dos que correm atrás da boa forma. "Todos falam que a tapioca é bacana. Mas ela é vilã! É feita de carboidrato puro e só de tirá-la da minha alimentação emagreci um monte! Cortei também leite e seus derivados e o creme de amendoim. O pessoal acha que pelo fato da comida não ter glúten nem lactose ela está liberada. Mas está errado! Bolinhos, bolachinhas... Tudo isso engorda muito, pois tem carbo e muitas vezes até gordura", contou ela ao EGO.
  •  
Aline Dahlen (Foto: Reprodução/ Instagram)Aline Dahlen (Foto: Reprodução/ Instagram)

Christine Ouzounian posa para fotógrafos ao sair de casa com carrão


Ex-babá de Ben Affleck e Jennifer Garner teria sido o pivô da separação do casal e tem vivido dias de celebridades.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Desde que ganhou as manchetes dos jornais como o suposto pivô da separação de Ben Affleck eJennifer Garner, a ex-babá dos filhos do casal, Christine Ouzounian, tem vivido dias de celebridades. No sábado, 23, ela foi cercada por fotógrafos ao sair de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. O clique foi feito pela agência "X17".






Na sexta-feira, Ben e Jennifer Garner foram clicados fazendo um programa em família junto aos filhos, Violet, Seraphina e Samuel em Atlanta, nos Estados Unidos.Christine estava dirigindo o seu carro, um Lexus IS Conversível branco, com preço estimado em 50 mil dólares (cerca de 180 mil reais). Recentemente, alguns veículos internacionais noticiaram que o carro teria sido presente de Affleck, mas um amigo próximo ao ator desmentiu os rumores: "Ele não lhe deu o carro. Não foi ele".
Christine Ouzounian é cercada por fotógrafos (Foto: Kmm/X17online.com)Christine Ouzounian é cercada por fotógrafos (Foto: Kmm/X17online.com)
Christine Ouzounian, a ex-babá de Ben Affleck e Jennifer Garner (Foto: Kmm/X17online.com)Christine Ouzounian, a ex-babá de Ben Affleck e Jennifer Garner (Foto: Kmm/X17online.com)

Jovem morre após ter fotos íntimas divulgadas nas redes sociais


 
 
Gerlândia Maria da Silva Costa, de 30 anos, foi morta com 11 facadas, em Anápolis (GO), na manhã da última terça-feira (18). Ela seguia de moto pela rua quando foi abordada por um homem, que também conduzia uma motocicleta. A vítima tentou correr após ter uma faca apontada para ela, mas foi perseguida e morta com 11 golpes nas costas e no peito. A Polícia trabalha com a hipótese de que o assassino de Gerlândia seja Roberto Brasil Costa, o ex-namorado da vítima. Gerlândia registrou um boletim de ocorrência contra o namorado por ameaça. No mesmo dia, ela postou uma mensagem em uma rede social anunciado o fim do relacionamento que havia mantido por 10 meses, a dificuldade do ex- namorado em respeitar sua decisão e pediu desculpas para os seus amigos pelas fotos constrangedoras que foram postadas pelo rapaz.
Fonte R7

Juazeiro do Norte-CE: Segurança de prostíbulo é morto a tiros na porta do estabelecimento


Um homicídio foi registrado por volta das 20 horas deste sábado na calçada do Bar das Loiras que funciona na Rua São Paulo, 1.949 imediações da via férrea (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. O segurança Antônio Severino, de 37 anos, que era apelidado por “Rafael” e residia no estabelecimento onde trabalhava, foi morto com seis tiros, sendo dois nos braços, outro no tórax e mais dois na cabeça.

A polícia foi acionada e militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local obtendo informações que o crime foi praticado por dois homens que fugiram em uma motocicleta. Segundo uma consulta feita ao SIP (Sistema de Informações Policiais), a vítima figurava em processo como testemunha de um homicídio ocorrido em 2013 e já tinha sido lesionado noutra oportunidade.

Este foi o 12º homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 83º do ano no município. No último domingo (16), Fernando Damião Coelho, de 23 anos, o “Da Poica”, que residia na Rua Odílio Figueiredo no João Cabral, foi morto a tiros em um bar no cruzamento das ruas Joaquim da Rocha e Paraná no bairro Pirajá, por dois homens que chegaram em uma moto de cor preta.
FONTE; SITE  MISÉRIA

Ex-mais gordo do mundo já perdeu 313kg e terá que amputar um dedo


Paul Jonathan Mason já perdeu 313kg
Paul Jonathan Mason já perdeu 313kg Foto: Montagem com fotos de reprodução do Facebook/ Paul Jonathan Mason
Extra

O britânico Paul Jonathan Mason, de 54 anos, prossegue em sua luta para vencer os problemas médicos decorrentes da obesidade. Ele chegou a pesar 444kg, quando foi considerado o mais gordo do mundo, e agora chegou aos 131kg. Paul já tinha passado por uma redução do estômago e, em 29 de abril deste ano, fez uma cirurgia para remover o excesso de pele.
Contudo, ele ainda luta com inflamações. Em sua página no Facebook, Paul escreveu que uma inflamação em um de seus dedos do pé direito não curou e, por isso, ele terá que ser amputado.
Paul também usou a rede social para desabafar sobre o processo. “A perda de peso é a parte mais fácil. Preciso de ajuda com os meus pensamentos, emoções e sentimentos”, disse, informando que recebeu ajuda para ficar num centro de ajuda em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O britânico Paul Jonathan Mason perdeu 131kg
O britânico Paul Jonathan Mason perdeu 131kg Foto: Reprodução/ Facebook/ Paul Jonathan Mason
Recentemente, a noiva dele, a americana Rebecca Mountain, de 42 anos, explicou como se apaixonou. Eles conheceram em 2013, três anos depois de ela ter visto um documentário sobre ele na televisão. Num depoimento para a revista “Cosmopolitan”, a noiva garantiu que não se importa com a aparência dele.
A cirurgia de Paul para remover o excesso de pele durou nove horas e meia, e foram retirados cerca de 25 quilos dos braços e das pernas. Ele ainda passará por outras intervenções, mas comemorou o fato de conseguir voltar a andar e, atualmente, está conseguindo praticar exercícios.
Paul Jonathan Mason faz exercícios
Paul Jonathan Mason faz exercícios Foto: Reprodução/ F


extra

Entre o inferno e o céu: fotonovela recria vida e obra de Andressa Urach


O flagra armado por Andressa Urach e Camila Vernaglia, 2ª e 3º colocadas no Miss Bumbum 2012, faz parte dessa história
O flagra armado por Andressa Urach e Camila Vernaglia, 2ª e 3º colocadas no Miss Bumbum 2012, faz parte dessa história Foto: Agêncy Brayan Celebrity
extra
Como conta sua biografia, “Morri para viver”, a vida de Andressa Urach daria uma novela. Mas para a Retratos da Vida a trajetória da ex-Vice Miss Bumbum virou uma fotonovela. Na última semana foram tantas revelações sobre o passado da loira que a gente faz aqui um resumão. Do início, como modelo e garota de programa no Sul, até os dias de hoje, quando Urach se converteu, abandonou as roupas e ensaios sensuais e prega uma vida nova.

extra

Ministério da Fazenda decide pagar antecipação do 13º de aposentados em duas parcelas



O Ministério da Fazenda decidiu pagar a primeira parcela do 13º salário de aposentados e pensionistas do INSS em duas vezes, metade será creditada em setembro e o restante em outubro. A proposta ainda será apresentada à presidente Dilma Rousseff.

Provavelmente, o crédito da parcela do 13º será feito junto com o pagamento dos demais benefícios, que ocorre entre os últimos cinco dias úteis de cada mês e nos primeiros dias úteis do mês seguinte.

Segundo estimativa do Ministério da Previdência, o gasto estimado com a antecipação é da ordem de R$ 15 bilhões. De acordo com fontes da equipe econômica, aprovação da reoneração da folha de pagamento pelo Congresso - última medida do ajuste fiscal - além do programa de concessões, trouxeram uma melhora no cenário,


Fonte: O Globo

Presos simulam doença e fogem de presídio deixando um agente morto



 Presos simulam doença e fogem de presídio deixando um agente morto
Registros de fuga em presídio; agente morto era irmão do prefeito. Vinte presos fugiram do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe, na noite da última sexta-feira (21). Eles atraíram os agentes dizendo que um detento estava passando mal, os renderam com barras de ferro e tiraram suas armas. Em seguida, fugiram pela porta da frente, trocando tiros, segundo a polícia. A fuga ocorreu por volta das 21h. Um dos agentes morreu. Ele era irmão do prefeito da cidade, Francisco Nogueira Nascimento. Os outros dois agentes baleados foram socorridos e não correm risco de morrer. Os presos escaparam em um veículo e uma ambulância roubados de um hospital que fica a 200 metros do presídio. A ambulância capotou, mas os presos conseguiram fugir. O veículo foi encontrado próximo a um canavial. Durante a perseguição, os policiais encontraram uma espécie de espada usada pelos detentos para render os agentes. Recapturado - Um dos fugitivos já se entregou à polícia.

Ele estava baleado e foi encaminhado a um hospital, onde foi operado e passa bem. De acordo com a polícia, mais de 100 homens estão trabalhando na recaptura dos presos na extensão da rodavia que liga a cidade de Nossa Senhora da Glória até o município de Nossa Senhora das Dores.

Pelotão de Caatinga está fazendo ronda dentro de canaviais
Presídio - O presídio de Glória tem capacidade para 190 presos, mas segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários, 387 detentos estavam na unidade prisional no momento da fuga. Os agentes penitenciários de Sergipe suspenderam as visitas em oito presídios do estado. Buscas - Segundo a assessoria de comunicação da Secretária de Justiça (Sejuc), a situação no presídio está controlada e as equipes de polícia realizam diligências para tentar recapturar os presos. Participam da operação, policiais do Pepac, GATI, COE, Batalhão de Choque, além de todo o efetivo dos batalhões do interior sergipano./////plantaopolicial12.blogspot.com.br/

PF procura Lidiane, a prefeita das festas e das plásticas



0Justiça decretou a prisão preventiva de Lidiane Rocha (PP/MA), sob suspeita de desvio de quase R$ 1 milhão da merenda escolar de Bom Jardim, Maranhão; na internet ela ostenta viagens e veículos de luxo
A Polícia Federal no Maranhão procura a prefeita Lidiane Rocha (PP-MA), da cidade de Bom Jardim, a 275 quilômetros da capital São Luís. Ela é suspeita de fraudes em licitação e desvio em recursos de merenda escolar e está sendo procurada. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Lidiane.
Vaidosa, 25 anos, Lidiane exibe nas redes sociais imagens de uma vida de alto padrão para uma cidade de 40 mil habitantes à beira da miséria, com um dos menores IDHs do Brasil.

Carros de luxo, festas e preocupação com a beleza, o que inclui até cirurgia plástica, marcam o dia a dia da moça que, conforme seu registro na Justiça eleitoral, candidatou-se pela coligação ‘A esperança do povo’, com ensino fundamental completo e ocupação declarada ‘estudante, bolsista, estagiário e assemelhados’.

Seu nome verdadeiro é Lidiane Leite da Silva. Na Justiça Eleitoral, ela é Lidiane Rocha.

Nesta quinta-feira, 20, foram presos dois ex-secretários de Lidiane – Antônio Gomes da Silva (Agricultura) e Humberto Dantas dos Santos (Coordenação Política), ex-namorado da prefeita.

Segundo o delegado da PF Ronildo da Silveira, responsável pelo inquérito que investiga a prefeita, os agentes federais no Aeroporto de São Luís estão de sobreaviso para evitar que a prefeita tente fugir do Estado. “Policiais federais estão atrás dela, empenhados no recebimento das informações (sobre a prefeita). Hoje é considerada foragida”, afirma o delgado federal.

Ronildo da Silveira suspeita que toda a licitação de merenda escolar tenha sido fraudada em torno de R$ 900 mil a R$ 1 milhão. O delegado diz ter certeza de que R$ 300 mil, parceladamente, foram desviados no contrato. O valor corresponderia ao que seria pago da licitação a agricultores locais.

“Na hora de pagar os agricultores, o ex-namorado ia ao banco e sacava o dinheiro em conjunto com agricultores. Pegava o dinheiro e deixava migalha com ele, muito pouco, para mantê-los calados”, explica o delegado.

O federal conta que as investigações começaram após agricultores afirmarem que recebiam dinheiro, mas não forneciam nenhum alimento para a escola. Chamou a atenção da PF, ainda, a vida que a prefeita ostentava em uma rede social.

“Muitas viagens, (Lidiane) colocava na internet que estava na hora de comprar um carro melhor, veículo de luxo, vivia em festa, fazendo cirurgia plástica”, relata o delegado.

Fonte: politica.estadao.com.br/blogs

Menor é apreendido após tentar matar o próprio pai com um gargalo de garrafa


Policiais Militares efetuaram a apreensão de um menor de 15 anos, que tentou contra a vida de seu próprio pai (Deuzimar Alves dos Santos, morador do bairro Padre Palhano, Sobral). A vítima relatou que seu filho já tentou contra sua vida várias vezes e que hoje acionou o Ronda do Quarteirão que apreendeu o menor. Os Policiais conduziram o menor à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Os Policiais que efetuaram a apreensão do menor foram: Soldado Magalhães, Soldado Humberto e Soldado Henrique.

Fonte: Sobral 24 horas 

Acidente de trânsito com vitima fatal é registrado em Groaíras



Na noite deste sábado, 22 de agosto, um grave acidente foi registrado na estrada que liga o município de Groaíras ao distrito de Malhada Grande, Santa Quitéria.
Por volta das 21h30m, 2 motocicletas vieram a colidir, tendo como resultado uma vitima fatal, identificado como Francisco das Chagas Pereira Mendes, vulgo "Azougo"(camisa verde), 47 anos, residente na localidade de "Assentamento Groaíras", e 2 vitimas graves, que foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Sobral, identificados como Francisco Claudemir Rodrigues Severino, 22 anos, também residente na referida localidade. Um menor foi identificado apenas como "Lourim do Rosiê", residente na localidade de Jardim, interior de Santa Quitéria.

Fonte: Blog do Tidi 

sábado, 22 de agosto de 2015

Crato Notícias: HOJE MAIS DE 109.572 MIL ACESSOS EM UM ÚNICO DIA

Gráfico de visualizações de página do Blogger
Visualizações de página de hoje
109.572
Visualizações de página de ontem
67.993
Visualizações de página do mês passado
3.918.493
Histórico de todas as visualizações de página
8.992.798
Não rastrear suas visualizações de página


Homicídio em juazeiro do norte

Por volta das 20:deste sábado  foi alvejado com varios disparos de arma de fogo vindo a obito no local um rapaz ate o momento identvificado como Rafael, O crime ocorreu na Rua São Paulo, Bairro Santa Tereza, próximo a linha ferrea, mais precisamente  chamada bar das loiras, segundo informaçoes a vitima era segurança da casa noturna, as caracteristicas dos autores nao foram anotadas.

Com sumiço da prefeita, clima em Bom Jardim (MA) é de incerteza


Com o sumiço da prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite (PP), de 25 anos, moradores da cidade estão sem saber quem está no comando do município, a 275 km de distância da capital maranhense, São Luís. Lidiane Leite está foragida desde quinta-feira (20), procurada pela Polícia Federal (PF), que investiga denúncias de desvios de verbas da educação no município. A denúncia partiu do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e Ministério Público Federal (MPF).

Os vereadores estão impedidos de realizar votação para afastar a prefeita do comando da cidade por causa de uma medida cautelar obtida por Lidiane na Justiça. Ela já havia sido afastada três vezes do cargo: na primeira vez, em abril de 2014, pelo prazo de 30 dias após denúncias de improbidade administrativa, retornando ao cargo em 72 horas, depois de obter liminar na Justiça; na segunda, pelo período de 180 dias, em dezembro de 2014, com liminar suspensa pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) em 48 horas; e  terceira em maio de 2015, retornando em 72 horas.

Na cidade, o clima é de incerteza na cidade com 39.049 habitantes. “Não sei, não, senhor”, diz um morador, questionado sobre onde andava a prefeita. “A prefeita sumiu e sumiu com dinheiro, ainda mais”, ironiza o mototaxista Edmilson das Neves. Já outros habitantes têm medo e preferem não falar sobre o assunto.

Na prefeitura, o expediente é de 8h às 12h, mas poucas pessoas foram encontradas no prédio nessa sexta-feira (21). Somente o secretário de Administração e Finanças, Dal Adler Castro, poderia responder pelo órgão, mas não quis falar com a imprensa.

Por outro lado, há moradores que esperam por uma solução rápida para o impasse na cidade. “A expectativa é que a vice assuma”, diz o comerciante Reginaldo Carrilho. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Aarão Silva, a vice-prefeita Malrinete Gralhadas (PPS) só poderá assumir o cargo quando houver o afastamento da prefeita.

Investigações
Lidiane Leite está foragida desde quinta-feira, quando foi iniciada a Operação Éden, da PF, que investiga denúncias de desvios de verbas da educação no município de Bom Jardim. Nessa sexta-feira, a PF reforçou a vigilância em aeroportos e rodoviárias do Maranhão a fim de capturar a prefeita.

Na quinta-feira, foram presos o ex-secretário de Agricultura, Antônio Gomes da Silva, conhecido como "Antônio Cesarino", e de Assuntos Políticos, Humberto Dantas dos Santos, conhecido como Beto Rocha, que seria ex-namorado da prefeita. A repercussão nacional do caso acelerou a operação.

Desvios
A polícia investiga transferências de cerca de R$ 1 mil realizadas da conta da prefeitura para a conta pessoal de Lidiane que chegam a R$ 40 mil em um ano. Também foram feitas transferências para o advogado da prefeitura, Danilo Mohana, que somam mais de R$ 200 mil em pouco mais de um ano.

Além da prefeita, secretários, ex-secretários e empresários também estão sendo investigados por causa de irregularidades encontradas em contratos firmados com "empresas-fantasmas". Houve duas licitações para reformar 13 escolas, pelas quais a Zabar Produções obteve R$ 1,3 milhão e a Ecolimp recebeu R$ 1,8 milhão. Nenhuma das empresas foi encontrada.

Em 2013, a prefeitura firmou contrato com 16 agricultores para o fornecimento de merenda escolar nas escolas municipais, pelos quais cada agricultor receberia em média R$ 18 mil por ano. Os agricultores afirmaram que não receberam os pagamentos.

Luxo na internet
Lidiane se tornou prefeita aos 22 anos, em 2012, depois que o namorado dela na época Beto Rocha, candidato a prefeito, teve a candidatura impugnada ao ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Ela assumiu o lugar dele e foi eleita.

Depois que assumiu o cargo, Lidiane passou a compartilhar fotos da nova rotina nas redes sociais. Nos perfis pessoais, ela escreveu: "eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem. Beijinho no ombro pros recalcados". Em outro post, ela diz: "devia era comprar um carro mais luxuoso pq graças a Deus o dinheiro ta sobrando".

Afastamentos
A Justiça do Maranhão havia determinado o afastamento da prefeita pelo prazo de 180 dias em dezembro de 2014, com base no descumprimento da regularização das aulas e do fornecimento de merenda e de transporte escolar em Bom Jardim.

Na ação, o Ministério Público do Estado afirma que Lidiane havia apresentado informações falsas a respeito das irregularidades, mas as informações acabaram desmentidas por meio de denúncias dos próprios moradores da cidade.

A gestora também já havia sido citada pela Justiça por má conduta no início de 2014, quando foi deferida liminar, a pedido do MP-MA, para declarar a ilegalidade de decreto municipal que tornou nulas as nomeações dos excedentes do concurso público homologado em novembro de 2011.

Fonte: G1 MA


Acidente com vítima fatal em Santana do cariri

Por volta das 13:30h, deste sábado o destacamento PM local, foi comunicado de um acidente de trânsito ocorrido no Sitio Latão de Cima, Santana do Cariri, CE, precisamente na Ponte próximo do Sitio Patão de Cima(estrada carroçável que liga o Distrito de Araporanga – Sitio Latão), onde ao chegar ao local foi constatado que a vitima ANTONIO ALVES DE OLIVEIRA, brasileiro, vendedor, (dados colhidos de uma nota fiscal que estava dentro do veiculo, pois a vitima estava sem documentos), residente na Rua  Manoel Monteiro, 475, centro – Potengi-CE, guiando o veiculo Astra, de placas HXP9098 (Potengi – CE), licenciado em nome de Maria Vanderleide de Lima, perdeu o controle do veiculo e caiu na ponte supra citada, vindo a cair embaixo da ponte, causando a morte do condutor. O IML foi acionado e conduziu a vitima para a necropsia na cidade de Juazeiro do Norte.


Relatório enviado pela policia de santana do cariri




Motorista de van é assassinado a tiros dentro de veículo



FOTO TIRADA PELA VÍTIMA MINUTOS ANTES DE SER MORTA
Na manhã desta última quinta-feira (20) o motorista de uma van que transportava pacientes do município de Floresta para fazer tratamento de hemodiálise em Arcoverde (255 km de Recife) foi assassinado a tiros. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jader Ferraz Novaes de 34 anos estava de serviço e tinha levado pacientes para fazer tratamento no Hospital Memorial Arcoverde e ao chegar no estacionamento da unidade foi surpreendido por 02 criminosos. Os assassinos que estavam em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Momentos antes de ser assassinado, Jader enviou uma foto pelo aplicativo WhatsApp para um grupo de amigos onde aguardava os pacientes dentro do veículo. A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança do local na tentativa de identificar os autores do homicídio.://portalplantaopolicial.com.br/

Costureiro é assassinado a facadas dentro de seu veículo

o corpo do costureiro foi localizado no interior do veículo

Na manhã desta última quinta-feira (20) um homem de 24 anos foi encontrado morto dentro de seu veículo no loteamento Tavares Martins em Toritama (172 km de Recife). De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como José Oziel da Silva que trabalhava como costureiro e morava na zona rural de Santa Maria do Cambucá. O corpo da vítima apresentava várias perfurações causadas por golpes de faca. Segundo relatos do irmão da vítima, José Oziel estava em casa e teria recebido uma ligação para ir até Toritama onde foi assassinado. A Polícia Militar se dirigiu até o local e informou que ainda desconhece as motivações que levaram ao assassinato do jovem. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio  //portalplantaopolicial.com.br/

Mecânico é assassinado a tiros enquanto trabalhava

o mecânico foi morto no interior da oficina

Na tarde desta última quarta-feira (19) um mecânico de 25 anos foi baleado dentro de uma oficina localizada na rua Diná de Souza no bairro Santo Antônio em Mossoró (282 km de Natal). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Gil Kléberson Medeiros de Souza estava trabalhando no local quando um indivíduo se aproximou em um veículo tipo VW Gol de cor branca. Um dos assassinos desceu do carro e se dirigiu até onde Gil estava efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas por volta das 21h a vítima não resistiu e morreu na unidade médica. O corpo do mecânico foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) na cidade. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação que levou ao assassinato do jovem. A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.://portalplantaopolicial.com.br/

Natalia Casassola faz topless para mostrar novas tatuagens

Ex-BBB agora tem o trecho de um salmo na lateral do corpo e um pingente com olho grego, para espantar os maus olhados, no pescoço.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Natalia Casassola fez duas novas tatuagens.
Natalia Casassola (Foto: Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Divulgação)
Natalia Casassola (Foto: Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Divulgação)
Natalia Casassola (Foto: Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Divulgação)
Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)
Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)

Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário