Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mãe de dois, Miss Bumbum Bahia diz que 'come de tudo e não malha'


Raquel Castro atribui a boa forma física à genética e à dança. 'Gosto de dançar até o sol raiar.'

Bárbara Vieirado EGO, em São Paulo
MISS BUMBUM 2015 - Raquel Castro (Foto: Iwi Onodera / EGO)Raquel Castro, a Miss Bumbum Bahia  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Raquel Castro, a Miss Bumbum Bahia, de 28 anos, é multifunções: ela é corretora de imóveis, tem uma casa de eventos em Brasília e trabalha com vendas de roupas e acessórios. Trabalho não falta, mas Raquel resolveu encarar o Miss Bumbum Brasil 2015 porque sonhava participar de um concurso de beleza. "Estou muito feliz de participar. Me acho bonita e muitas pessoas me diziam que eu tinha de concorrer", diz ela, que é mãe de dois filhos, Amanda, de 12 anos, e Luis Felipe, de 2. "Como de tudo e não malho. Não faço dieta. E não tomo remédio!", diz ela, que tem 1,73m e 67kg. "Minha genética é boa. Mas vou começar a malhar, senão vai cair tudo", promete.



Raquel se divide em várias funções, mas a maternidade é a que ocupa a maior parte do seu tempo. "Quando estou com meu bebê a atenção é total". diz ela, que ainda é musa do time do Brasiliense. "Fiz por eles meu primeiro ensaiosensual e com o cachê troquei meu silicone nos seios", diz ela, que tem 500ml em cada seio e já fez lipoaspiração duas vezes.

Nas (poucas) horas vagas, Raquel gosta de dançar. "Danço forró e sertanejo universitário. Vou até o sol raiar enquanto tomo espumante. É uma terapia. Se pegar alguém que saiba dançar também, melhor ainda", conta ela, que está solteira. Raquel fez ginástica olímpica quando tinha 8 anos e consegue fazer abertura até hoje - como mostra na foto.
Como todo os anos, o concurso Miss Bumbum está com votação online aberta em sua primeira fase. A final acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo. Conheça todas as candidatas ao título.
Raquel Castro - canditada miss bumbum (Foto: Iwi Onodera / EGO)Raquel Castro faz abertura (Foto: Iwi Onodera / EGO)

MISS BUMBUM 2015 - Raquel Castro (Foto: Iwi Onodera / EGO)Raquel Castro (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Um assaltante morreu e outro ficou ferido após troca de tiros com policiais

Um dos marginais não resistiu e morreu antes de chegar no hospital



Na noite deste último domingo (23) dois indivíduos foram baleados durante troca de tiros com policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) em Mossoró (282 km de Natal). De acordo com as primeiras informações, os policiais realizavam um patrulhamento quando foram informados de que 02 criminosos a bordo de uma motocicleta teriam roubado a bolsa de uma senhora. Diante dos fatos a equipe policial se dirigiu até a rua Tarcísio Correia na região dos Abolições onde localizaram os marginais identificados como Jacks Douglas Dantas de Moura de 20 anos e Caio Cesar. A polícia deu ordem de parada aos assaltantes que não obedeceram e sacaram uma arma de fogo atirando contra a viatura. Os policiais revidaram à agressão e atiraram contra os criminosos que foram atingidos. Jacks ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar a entrada na unidade médica. Já Caio César foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia onde permanece internado em estado grave. Com a dupla foi apreendida um revólver calibre 38 e os pertences da vítima foi recuperado. Ainda segundo informações, com Jacks a polícia encontrou um alvará de soltura da Cadeia Pública de Mossoró onde ele chegou a ficar preso pelos crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada.//portalplantaopolicial.com.br/

Frentista é assassinado a tiros enquanto trabalhava

A vítima foi morta enquanto trabalhava no posto


Na manhã deste último sábado (22) um frentista foi morto a tiros enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-304 em Cacimba Funda (207 km de Fortaleza). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Paulo Jorge estava trabalhando no local quando foi surpreendido por 02 indivíduos a bordo de uma motocicleta. Ao se aproximarem um dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida na cabeça e no tórax e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Os investigadores que acompanham o caso devem descartar a possibilidade de latrocínio que é roubo seguido de morte já que nada foi levado após o crime. O corpo de Paulo Jorge foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Aracati. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.://portalplantaopolicial.com.br/

Segurança é morto com 05 tiros enquanto trabalhava



A VÍTIMA FOI IDENTIFICADA COMO ANTÔNIO SEVERINO
Na noite deste último sábado (22) um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na calçada de um bar localizado na rua São Paulo no bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte (494 km de Fortaleza). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Antônio Severino, conhecido popularmente como “Rafael” era segurança e estava trabalhando na porta do estabelecimento que funciona como uma casa noturna quando foi surpreendido por 02 indivíduos em uma motocicleta onde um dos criminosos efetuou vários disparos de arma de fogo contra Antônio. A vítima foi atingida por 05 tiros sendo dois no braço, dois na cabeça e um no tórax e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e informou que desconhece as motivações que levaram ao assassinado de Antônio. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). De acordo com uma consulta realizada no Sistema de Informações Policiais (SIP) a vítima figurava em um processo como testemunha de um homicídio em 2013 e já havia sido ferido em uma tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.://portalplantaopolicial.com.br/

Acidente com vítima fatal na cidade de barro

Por volta 0h30m desta segunda-feira na cidade do  Barro,  o jovem Francisco Daniel Gomes Lopes, 18 anos morreu num acidente com moto na qual pilotava, as causas do acidente ainda são desconhecidas!!

Sem mais informações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário