Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Bradesco expresso de jaguaribe foi explodido

Por volta das 1:00h h deste sábado(19) foi comunicado à polícia militar  4 homens haviam arrombado um caixa eletrônico do Banco do Bradesco , na av. Melanias Bezerra, Jaguaribara-Ce

A guarnição foi ao local e constatou  que havia arrombado a grade de proteção na parte frontal de um dos caixas eletrônicos, provavelmente os bandidos usaram  explosivo , não conseguiram levar o dinheiro. Carro usado strada branca, e um gol prata dando apoio.
4 elementos em uma saveiro branca

Justiça libera e Chimbinha pode voltar aos palcos já neste fim de semana


O desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, concedeu na tarde desta sexta-feira, 18, uma liminar parcial ao guitarrista Chimbinha que lhe garante o direito de se apresentar em palco junto com Joelma e a banda Calypso.

Segundo o advogado Luciel Caxiado, representante do guitarrista, a medida também garante a ele participação em ensaios e todas as atividades profissionais da Calypso. "Conseguimos um habeas corpus parcial que o permite trabalhar, afinal ele é dono de 50% da empresa", disse.

Caxiado ainda explicou que as demais proibições, como a de frequentar a casa da cantora, ainda valem e que essa liminar é apenas uma parte do habeas corpus, que ainda será julgado em sua totalidade em data ainda não definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário