Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dois corpos foram encontrados em uma estrada com cadeados na boca


Os corpos foram encontrados com cadeados na boca
Na manhã desta última sexta-feira (18) dois homens foram encontrados sem vida com cadeados na boca em uma estrada à margem da BR-463 em Ponta Porã (313 km de Campo Grande), na fronteira do Brasil com o Paraguai. De acordo com informações preliminares, as vítimas que ainda não foram identificadas foram mortas com disparos de pistola ponto 40 e 9mm. Seus corpos foram localizados por moradores da região que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar. No mundo do crime os cadeados colocados na boca das vítimas significam que elas “falaram demais” e serve como recado para outros criminosos. Os corpos dos indivíduos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso.



http://universodamortearquivo.blogspot.com.br/

Bandidos invadem casa e matam família em Manaus


Manaus/AM -  Vinicius dos Santos Bueno, de 15 anos, Francisco Marques dos Santos, 60, Pedro Cassiano dos Santos, 21, e Luís Carlos dos Santos Bueno, 31,  foram assassinados na manhã deste sábado, 19, dentro de uma residência localizada na Rua Sete, bairro Jorge Teixeira,  Zona Leste da cidade

Segundo informações preliminares do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), suspeitos não identificados invadiram a casa e executaram quatro das seis pessoas que estavam no local, com arma de fogo e arma branca.
O crime tem características de acerto de contas por possível envolvimento com tráfico de drogas, porém vizinhos relataram que o idoso, Francisco, que era padrasto de Vinicius, não tinha envolvimento com o crime.  
Além deles, uma adolescente e uma criança de colo estavam no local, mas foram poupadas da morte.
Cenas fortes: família inteira é assassinada em Manaus
http://universodamortearquivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário