Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Miss Rio de Janeiro 2015 tem ex-obesa e atriz de Bollywood


O concurso para eleger a mulher mais bonita do Estado do Rio acontecerá na noite deste sábado, 19, na Cidade do Samba.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Na noite deste sábado, 19, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, o público vai conhecer quem é a representante mais bonita do Estado do Rio. Dezoito beldades concorrem ao posto de Miss Rio de Janeiro 2015 e o que não faltam são candidatas com histórias de vida interessantes.
Segundo a coordenadora geral do concurso, Susana Cardoso, entre as meninas há uma fluminense de Niterói que é atriz famosa em Bollywood, o pólo cinematográfico da Índia. A moça chama-se Nathália Pinheiro e representará o município de Armação de Búzios.

Conheça as 18 candidatas que disputam o Miss Rio de Janeiro 2015:
Outra candidata é Vitoria Eymael, representante de Magé. "Essa moça foi uma criança obesa que chegou a pesar 100 kg na infância. Com força e determinação emagreceu e tornou-se uma linda jovem", conta Susana Cardoso, destacando também a candidata de Cabo Frio, Dani Barreto. "Ela é formada em Gastronomia com especialização na França. Largou tudo e veio para o Brasil para disputar o concurso. É um sonho antigo dela ser Miss."
Miss Rio de Janeiro (Foto:  João Pedro Sampaio/Divulgação)Maiby Antones, Vitória Eymael e Rhaina Rodovalho  (Foto: João Pedro Sampaio/Divulgação)

Miss Rio de Janeiro (Foto:  João Pedro Sampaio/Divulgação)Juliana Schultz, Priscila Leal e Isadora Meira (Foto: João Pedro Sampaio/Divulgação)
  •  
Miss Rio de Janeiro (Foto:  João Pedro Sampaio/Divulgação)Bruna Carvalho, Larissa Filbert e Luana Alvarenga (Foto: João Pedro Sampaio/Divulgação)
Miss Rio de Janeiro (Foto:  João Pedro Sampaio/Divulgação)Beatriz Fernandes, Adriana Yanca e Flávia Santozy (Foto: João Pedro Sampaio/Divulgação)
Miss Rio de Janeiro (Foto:  João Pedro Sampaio/Divulgação)Laura Neves, Dani Barreto e Beatriz Magdalena (Foto: João Pedro Sampaio/Divulgação)
Miss Rio de Janeiro (Foto:  João Pedro Sampaio/Divulgação)Nathália Pinheiro, Nathália Queen e Paola Dunkler (Foto: João Pedro Sampaio/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário