Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Tentativa de homicídio no Crato

Tentativa de homicidio no Crato, um moto taxista identificado por Alexandre foi lesionado por mais ou menos 5 tiros na rua José de Carvalho no centro da cidade, o mesmo foi socorrido para o hospital segundo informações foram seis tiros o moto taxista foi atingido com quatro. Alexandre está na sala de cirurgia no hospital são Francisco. 



HOMICÍDIO NA CIDADE DE MILAGRES

Um homicídio foi registrado por volta das 22 horas desta sexta-feira se constituindo no sétimo deste ano no município de Milagres. O secretário escolar José Wedson dos Santos Batista, de 32 anos, estava no Bar do Pelé que funciona na Rua Isaias Bezerra, 43 naquela cidade, onde terminou lesionado a tiros. Ele morava na Rua Edson Leite de Figueiredo, 03 (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres e ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.

Segundo o Cabo Alberto e o Soldado Lucinaldo, que estiveram no local, o autor dos disparos foi o eletricista José Belém de Oliveira Segundo, de 36 anos, residente na Rua Santos Dumont, 29 naquele município. Os motivos ainda são desconhecidos e o mesmo não foi localizado nas diligências feitas pela polícia. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e outros nas costas e o corpo trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Ainda segundo a polícia, o acusado já responde procedimentos na justiça e na polícia por crimes de homicídio e lesão corporal. O último registro de assassinatos em Milagres foi de um triplo homicídio no dia 13 de agosto quando tombaram mortos Raimundo Alves Rocha, o “Dim Rocha”, de 39, Antonio Wellington Ferreira Lima, o “Elton da Burra”, de 30, e Hugo Rubens dos Santos, o “Chiquinho”, de 20 anos, que residiam na região do Jaguaribe e reagiram a uma abordagem atirando contra policiais militares os quais revidaram.//blog do gesso

Homicídio na cidade de araripe

Na madrugada deste sábado em Araripe um rapaz apelidado por Flavinho foi executado a tiros. Tanto ele como o acusado já possuiam passagens policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário