Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Velório do radialista Beto Fernandes será a partir das 18 horas no Centro de Velório Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte (CE). Sepultamento será em Iguatu, neste domingo (20)


O blog foi informado que o corpo do radialista Beto Fernandes será velado a partir das 18 horas de hoje (19) no Centro de Velório Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte (CE). 

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã deste domingo (20), em Iguatu, sua cidade natal. Beto Fernandes faleceu no início da tarde de hoje (19) vítima de infarto fulminante em Juazeiro. .lindomarrodrigues.com

Guarda Municipal é executado a bala no centro do Crato (CE)


Um Guarda Civil Municipal do município do Crato (CE), identificado apenas como Francisco Alexandre, 30 anos,  tombou sem vida há poucos instantes após ser alvejado com disparos de arma de fogo no centro daquela cidade. segundo informações ele foi atingido com 4 tiros por dois indivíduos. 

O GM trabalhou durante a noite de ontem (18) e hoje durante o dia de hoje trabalhava como mototaxista quando foi executado. A polícia ainda não sabe a autoria do crime e nem o motivo. Um processo de investigação foi aberto para elucidar a morte..lindomarrodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário