Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Andressa Ferreira empina o bumbum em foto de biquíni em Trancoso

Namorada de Thammy Miranda compartilhou registro diretamente da Bahia em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 28.

Do EGO, no Rio


Sim, o mundo dos famosos está curtindo os últimos didas de 2015 em Trancoso, na Bahia.Andressa Ferreira caprichou na pose e empinou o bumbum em foto compartilhada por ela em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 28. "Uma vez por ano vá à algum lugar onde nunca esteve antes...", escreveu na legenda de imagem em que aparece de biquíni. Além dela, Gabriela Pugliesi, como namorado Eramos VianaFiorella Mattheis e Alexandre Pato e também Thaila Ayala, que postou foto de biquíni com a amiga, também estão por lá.

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram) 
Andressa Ferreira em foto de biquíni na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)

SALVADOR: MULHER EXECUTADA COM 5 TIROS NA FAZENDA GRANDE DO RETIRO

NO BOLSO DE CARLA, A POLÍCIA ENCONTROU UMA QUANTIDADE DE COCAÍNA  
Uma mulher foi executada com cinco tiros na madrugada deste domingo, 27/12, por volta das 2:30 hs, em uma rua próxima à Avenida San Martins, na Fazenda Grande do Retiro, Salvador. Trata-se de Carla Nadiele Silva, 27 anos de idade, conhecida popularmente com Carlinha da Laço.

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por traficantes da região e investiga um possível envolvimento da vítima com os criminosos, entretanto, os amigos de Carla dizem que ela era apenas usuária e não tinha ligação com o tráfico, tendo inclusive trabalhado com atendente de telemarketing.

O sepultamento do corpo aconteceu na tarde de domingo, no Cemitério de Plataforma. O crime gerou muitos comentários nas redes sociais, onde amigos lamentam a sua morte.

Carla era amiga de Kelly Cyclone, também morta a tiros em Lauro de Freitas, em 2011, tendo inclusive usado do nome de Kellynha Cyclone, em uma rede social, em homenagem à amiga morta. Um dos ex-namorados da jovem, identificado com Alisson, também foi assassinado há cerca de um ano. O rapaz era suspeito de ter envolvimento com o tráfico. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 bocão64 


FONTES & FOTOS: Internautas e Correio da Bahia/ http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/mulher-executada-com-9-tiros-na-fazenda-grande-do-retiro-e-identificada/?cHash=2c7fff8933b57862830d2d1a954ff7f9

2 comentários: