Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Cantor é alvo de polêmica após tia 'agarrar' sua genitália em foto


Redação RedeTV!

(Fotos: Reprodução/Facebook)
O cantor colombiano Juan Luis Londoño, de 21 anos, virou alvo de uma polêmica após postar uma foto em que uma tia dele aparece agarrando sua genitália enquanto mostra a língua para ele. A foto também foi publicada na página da tia, Yudy Arias, de 35 anos.

Mais conhecido como
 Maluma, o cantor também é estrela de um reality na TV colombiana produzido pela tia, que é casada com o empresário de seu sobrinho, ex-modelo e profissional de ioga, de acordo com o site "Daily Mail".Com a publicação no Facebook, as críticas começaram. "Parece que eles são um casal", escreveu um internauta. "Estou confuso. E talvez ele também esteja", opiniou outro.
"Eu o amo com toda a minha alma. Nós dois nos amamos. Por isso tiramos tantas fotos românticas", escreveu a tia do artista após as críticas começarem. "Isso é entre mim e Maluma", acrescentou ela.

Sequestrador morre de susto após ser pego por PM

Quando entrou na viatura policial, homem teve infarto e faleceu



Dois homens sequestraram e obrigaram uma mulher a sacar uma quantia equivalente a R$ 2,5 mil. “Eles me ameaçavam e ficavam falando o tempo todo que eu era linda”, disse a vítima, que tinha acabado de deixar o marido no serviço. Segundo ela, os dois estavam armados.

Os acusados resolveram entrar no Shopping Morumbi e estavam procurando vagas. Distraídos, a mulher conseguiu enviar uma mensagem para o celular do pai e do marido. Quando o carro passou perto de uma catraca do shopping, a mulher se jogou do carro perto de um segurança, que cercou os assaltantes.

Um deles, de 35 anos, conseguiu fugir, mas acabou surpreendido por policiais. Quando entrou na viatura policial, o homem teve um infarto e faleceu. Os policiais tentaram reanimar o homem, mas não conseguiram. De acordo com seu comparsa, ele já tinha problemas cardíacos.

O outro acusado, de 18 anos, foi capturado e levado para o 96 DP, onde está preso. Os dois já tinham passagem pelo polícia pelo mesmo crime.

Duas armas foram apreendidas, uma delas de brinquedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário