Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Garota de 20 anos é assassinada a tiros dentro de um bar

terça-feira 22.12.2015 014
Mikaely foi atingida por três tiros no tórax e teve morte imediata
terça-feira 22.12.2015 012
Crime ocorreu no "Bar da Princesinha", na periferia de Quixeramobim
Uma jovem de apenas 20 anos de idade tornou-se mais uma vítima da violência armada e dos homicídios  no Ceará. Na noite de segunda-feira (21), Antônia Mikaely Ferreira da Silva foi executada a tiros dentro de um bar. Ela é a quarta mulher assassinada no Ceará em apenas quatro dias, e a 240ª do ano no estado.
O crime ocorreu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central (a 201Km de Fortaleza).  Conforme relato da Polícia Militar, através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), do 9º BPM (Quixadá) e do Comando do Policiamento do Interior Sul (CPI-Sul), o caso ocorreu por volta de 19 horas, quando quatro homens, ocupando duas motocicletas, praticaram o assassinato.
Os desconhecidos invadiram o “Bar da Princesinha”, localizado nas margens da BR-020, no bairro Cohab. Um deles disparou cinco tiros em direção à jovem. Ao menos, três disparos acertaram a garota, que foi atingida no tórax e teve morte imediata.
Os criminosos fugiram e não foram ainda localizados. A Polícia suspeita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, já que a jovem era suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e já tinha passagens pela cadeia.
Outras
Na tarde de sexta-feira passada (18), a dona de casa, Maria Neílde dos Santos, 42 anos, foi morta, a pauladas, dentro de casa, na cidade de Jaguaruana (183Km de Fortaleza). Um suspeito acabou detido pela Polícia e confessou o crime.
No sábado (19), Cícera Pereira da Silva, 40, acabou assassinada, a tiros, juntamente com um homem, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte (528Km da Capital).
 E no domingo (20), Maria Márcia Silva Costa, 35, foi esfaqueada e morta dentro de um bar, na cidade de Irauçuba, na zona Norte do Ceará (160Km da Capital).
.blogdofernandoribeiro.com.br

Prefeito de Rio Claro é morto a tiros e carros são levados


O prefeito de Rio Claro, RJ, Raul Fonseca Machado (Foto: Divulgação/Prefeitura)O prefeito de Rio Claro, RJ, Raul Fonseca Machado foi morto a tiros na noite deste domingo (20) em uma propriedade rural, no bairro Graminha, quatro quilômetros distante do centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 21h.
Segundo informações, Fonseca teria sido vítima de uma tentativa de assalto e de acordo com a polícia, reagido.
A perícia é realizada no local e a polícia procura suspeitos pelo assassinato. Os criminosos teriam fugido da casa levando dois carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário