Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Musa do Rei está grávida de gêmeos: ‘A gravidez, não posso esconder. Mas o pai, prefiro não revelar’



Wiviane Miranda, de 29 anos, está grávida de gêmeos. (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)
Wiviane Miranda ainda tenta disfarçar a gravidez de cinco semanas usando roupas mais largas quando circula pelas ruas da Urca, bairro da Zona Sul do Rio onde mora. No bar que frequenta no local, ela usa a desculpa da dieta na hora de recusar os drinques que costumava tomar por lá. Sim, a morena de 29 anos que ficou conhecida como musa de Roberto Carlos está grávida, e de gêmeos. “Ouvimos dois corações batendo”, diz Wiviane.

Em setembro, Wiviane foi flagrada enquanto conversava com o Rei, que estava a bordo de sua Lamborghini branca conversível. O encontro aconteceu próximo à cobertura onde o cantor de 74 anos vive, também na Urca. Três meses depois e agora grávida, ela prefere, por enquanto, manter em sigilo a identidade do pai dos filhos que espera: “A gravidez, não posso esconder. Mas o pai, prefiro não revelar”. Um dos nomes, pelo menos, ela já escolheu. Se for menino, vai se chamar João Roberto. Homenagem? “Não, é o nome do meu cachorrinho de estimação”, brinca.

No início de outubro, em entrevista, ela admitiu ter encontrado com o Rei mais de uma vez, e chegou a elogiá-lo: “Ele é melhor do que muito gurizinho de 30 anos”. O romance entre os dois, nem ela nem ele nunca assumiram. Roberto Carlos, aliás, não assume publicamente nenhum relacionamento desde que ficou viúvo , há 15 anos.

Fonte: Extra Online

Data marcada para o fechamento do Hospital Santa Teresa


Hospital Santa Tereza em Crato (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
O Hospital psiquiátrico Santa Teresa em Crato já tem data marcada para fechar a portas. Conforme contou a diretora do equipamento, Luciana Habat, o dia 10 de janeiro de 2016 é a data prevista para que a casa de saúde deixe de atender pacientes com doenças mentais e psicológicas, num raio de 500 km, que compreende a grande parte do interior do nordeste brasileiro. O fechamento está ligado a problemas de ordem financeira.

Com o fechamento do hospital psiquiátrico deixarão de atender aproximadamente 150 pacientes que não terão para onde ser encaminhados. Nesse momento, 69 pacientes ainda estão internados, mas até janeiro próximo eles devem receber alta médica e ser devolvidos à responsabilidade das suas respectivas família. Esse número sofreu uma redução de 18 pacientes desde o início da semana.


Por telefone, a enfermeira, Maria Áurea Ramalho, conta que a situação é muito preocupante, não só pelo hospital, mas para sociedade de um modo geral. A enfermeira está na casa de saúde desde a sua fundação e conta que não há estrutura em um CAPS para que se faça o atendimento adequado dos pacientes que chegam em surto.

“O Paciente quando está atacado, às vezes leva três dias para se acalmar e normalmente os surtos voltam a ocorrer. Como que esses outros equipamentos podem resolver essa situação se nem, se quer, há plantão à noite?”, indaga a enfermeira.

O Hospital Santa Teresa foi fundado há mais de 45 anos e agora fecha as portas por falta de recursos financeiros. A senhora Veridiana dos Santos, atua na parte administrativa do equipamento e revela que o recurso destinado para cada paciente não passa por um reajuste da Tabela SUS a mais de nove anos. Isso provoca o achatamento da verba destinada para tratar os internos. “Eu costumo fazer uma comparação: Imagina um pai de família tentar sustentar a casa nos dias atuais com o salário de nove anos atrás...”, explica.

Ainda conforme a direção do hospital, eles estão tendo dificuldades para fechar essa conta faz tempo, mas nos últimos três anos o caso se agravou. Desde então a manifestação das famílias dos pacientes é pela manutenção do local, o que segundo Luciana Habat, nesse momento é insustentável. Ela informou ainda que todos os 70 profissionais que atuam no hospital já estão cumprindo aviso prévio e em alguns casos, até já foi realizada a rescisão contratual.

FONTE:   (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

‘Popozuda’, Luciana Gimenez brinca: ‘Melhor que a Kim Kardashian’

Gabriel Castelo Branco Do Ego, no Rio

Na madrugada desta quinta-feira, 24, apresentadora postou em rede social foto alterada digitalmente em que aparece de top e shortinho.

  • Luciana Gimenez postou em rede social uma foto em que aparece de top, shortinho e “popozuda”. A apresentadora divulgou a imagem alterada digitalmente em seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira, 24, e brincou na legenda: “Melhor que a Kim Kardashian (risos)”.
A apresentadora Luciana Gimenez é uma mulher ciumenta e moderna. Casada com o empresário Marcelo de Carvalho, ele admitiu em recente entrevista que a beldade o proíbe de ter redes sociais. “Não tenho Twitter, não tenho Instagram”, disse ele, garantindo não ser ciumento e não implicar com roupas curtas e decotadas da ex-modelo. “Ela é linda, gostosa, alta. Acho ótimo, tem mais é que mostrar mesmo."
Luciana Gimenez posa de top e shortinho (Foto: Instagram/ Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário