Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sabrina Sato usa biquininho em passeio de canoa na Tailândia

Com barriga negativa e pernas torneadas, foto da rainha de bateria da Vila Isabel foi compartilhada em rede social nesta quarta-feira, 29.

Cristiane Rodrigues Do EGO, no Rio

Parece até miragem. Mas Sabrina Sato mostrou seu corpo escultural ao usar um biquíni bem pequeno durante passeio de canoa pela paradisíaca ilha de Phuket, na Tailândia. Além de barriga negativa, a rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel mostrou pernas malhadas e não economizou no "carão" sexy.
A foto compartilhada em rede social nesta quarta-feira, 29, e agradou fãs e seguidores da "japa girl". Elogios do tipo "diva master", "maravilhosa" e "delícia" foram os mais citados.

Solteira, Sabrina está curtindo férias de fim de ano na companhia de amigos como o maquiador Henrique Martins e a fotógrafa Pedrita Junckes.
  •  
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Polícia Civil de Várzea Alegre recupera carga roubada pertencente à uma indústria que funciona naquele município


A carga foi apreendida na cidade de São Caetano, em Pernambuco

A Polícia Civil de Várzea Alegre, através dos inspetores Kerton e Marcelo e do escrivão Renato, em processo de investigação, conseguiu recuperar uma carga roubada, pertencente à indústria varzealegrense Confiança Indústria de Plástico LTDA – Confplast.

De acordo com informações policiais, por volta das 14h50, do dia 23 de dezembro, um representante da empresa registrou um Boletim de Ocorrência, dando conta de que o caminhoneiro da referida empresa, Antônio Carlos Evangelista da Silva, teria carregado o caminhão no pátio da fábrica no dia 14.

A carga que saiu de Várzea Alegre com destino às cidades de Cabo Frio, Duque de Caxias e Nilópolis no estado do Rio de Janeiro, continha cadeiras, mesas, baldes e bacias de plástico de diversos modelos e cores.

No dia 18, por volta das 20h00, na BR- 101, em Itabuna, na Bahia, o motorista foi rendido por três elementos, armados de pistolas, que seguiram o caminhão em um Fiat Uno, de cor vermelha.

Na ocasião, os assaltantes obrigaram o condutor do caminhão a ingerir um copo com água e determinada substância, que o fez dormir, só acordando no dia 21, por volta das 23h00, no interior do baú do caminhão que conduzia, sendo que a carga já havia sido roubada.

Após tais fatos, por meio de informações anônimas, a empresa soube que a carga roubada estaria sendo vendida por menos da metade do preço por um comerciante na cidade de São Caetano, em Pernambuco.

Mediante investigações a polícia se deslocou até a cidade de São Caetano, onde obteve informações do local do comércio, sendo o mesmo localizado na Avenida Luiz Coimbra, no 195, com o nome de fantasia Renan Presentes, sendo que haviam ainda mais três depósitos de propriedade do mesmo comércio, localizados na Rua Edivaldo José da Silva, onde estariam os produtos roubados.

Segundo a Polícia Civil de Várzea Alegre, a recuperação da carga foi efetivada, nesta terça-feira, dia 28 de dezembro, na cidade de São Caetano, no Pernambuco.

A carga roubada e recuperada continha – 944 poltronas de polipropileno, sendo 427 modelos Tulipa, 324 modelos Palma, mais 86 mesas polipropileno, sendo 04 modelos Cedro, 24 modelos Jatobá, 58 modelos Ipê, 20 baldes plásticos e 30 bacias.

A operação policial foi supervisionada pelo Delegado Regional de Iguatu, Bel. Jerffison Pereira da Silva.

Com informações e foto do Varzeaalegre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário