Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de dezembro de 2015

SOBRAL-CE: HOMEM É MORTO A TIROS E PEDRADAS



Após dias de calmaria, a cidade de Sobral voltou a contabilizar um crime de homicídio. O sinistro aconteceu durante a manhã desta sexta-feira, 25, no bairro Terrenos Novos.

A vítima foi identificada como Israel e seria da cidade de Massapê. Ele teria ido a Sobral para passar o Natal com seus familiares. Israel foi morto com requintes de crueldade a tiros e pedradas. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.



Camocim Polícia 24h
Fotos: Repórter fotográfico Jorge Alves

ELEMENTO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM. DOIS POLICIAIS FORAM LESIONADOS.


É Natal, mas a violência em Fortaleza não dá trégua. Na avenida do Aeroporto Internacional de Fortaleza, uma troca de tiros entre agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e um criminoso terminou com um criminoso morto e dois PMs baleados. Um deles foi socorrido com um tiro na altura da boca e, segundo informações preliminares, estaria em situação delicada. O outro policial foi ferido no abdômen e perna. Ambos foram conduzidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

A ação

Os policiais abordaram uma pessoa em uma mota na avenida do aeroporto e o elemento já foi logo atirando. Um dos policiais foi atingido na boca e o outro no abdômen e na perna. O motoqueiro foi baleado e morreu no local.
Outros agentes policiais foram designados para o local.
Triplo homicídio no Pirambu
Um triplo homicídio aconteceu ontem, 24, à noite, véspera de Natal, no bairro Pirambu, em Fortaleza. Além dos mortos, 5 ficaram feridos. A polícia está investigando.

Fonte: DN
Foto: VC Repórter

MARIDO MATA ESPOSA E A AMANTE DELA DENTRO DE MOTEL























Um crime bárbaro ocorreu na quarta-feira no Eros Motel. Um homem, ainda não identificado, teria descoberto que a esposa estava o traindo com uma amiga e foi até o local e assassinou as duas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Não se tem informações sobre a prisão do acusado. Segundo informações repassadas ao Blog, o crime teria sido praticado na capital do Piauí, Teresina. A polícia está investigando o caso.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário