Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Thaila Ayala exibe corpão dentro de pedalinho e brinca: 'Afogando o ganso'


Atriz publicou foto em seu Instagram de sua viagem para Jijoca de Jericoacoara, no Ceará.


Thaila Ayala, mais uma vez, humilhou as inimigas com uma foto de biquíni em seu Instagram neste domingo, 13. A atriz, que está em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, a convite de um hotel que está sendo inaugurado, aparece na imagem fazendo pose dentro de um pedalinho. "Afogando o ganso (acho que é cisne, mas tá valendo)", brincou na legenda.
No sábado, 12, Thaila compartilhou uma foto, também de biquíni, comendo uma melancia."Magali em ação", brincou ela em legenda da imagem.

Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram
)

Na véspera da final, candidatas a Musa do Brasil desfilam na Paulista

As concorrentes pediram votos para a etapa virtual da disputa e, com pouca roupa, chamaram muita atenção na principal avenida de São Paulo.

Rodrigo Soaresdo EGO, em São Paulo

Musas do Brasil (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)Musas do Brasil desfilam na Paulista (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)



De maiô pra lá de sensual, as candidatas ao concurso Musa do Brasil pararam a avenida Paulista na manhã deste domingo, 13. Um dia antes da vencedora ser revelada - a final está marcada para segunda-feira, 14 -, elas foram em busca de votos para a etapa virtual da disputa. 
“Quem tiver mais votos no site ganha a faixa de musa da internet e chega com mais pontos na final. É bem importante”, afirmou  Kelly Kitaoka, representante do Ceará. "Hoje é dia de abusar do carão e fazer corpo a corpo com nossos eleitores (risos)", disse Rô Fraga, de São Paulo.

Mas o clima entre elas não era de tanta amizade assim. Entre poses para fotos e conversas com admiradores, elas trocaram farpas. “Nessa hora que as pessoas vão ver quem é bonita ou não é”, alfinetou Cibelly Terraty, do Amapá. “Tem muita candidata aí com a bunda caída, peito esquisito, pele ruim… No olho no olho não tem photoshop que salve”, criticou Kelly Silva, do Rio Grande do Norte. “O que mais tem é candidata que anda até devagar pra não mostrar que o corpo tá mole. Eu pelo menos sei que estou com tudo em cima”, disse Emannuelle Salvador, da Paraíba.
As musas seminuas fizeram a alegria dos passantes, que não economizaram nos gritos de “gostosas” e nos sinais de positivo. Em troca, retribuiram com sorrisos, abraços e "empinadinhas". “Esse contato com as pessoas ajuda com que a gente diminua a ansiedade pro grande dia”, falou Raquel Santos, do Mato Grosso. “É uma delícia isso tudo, tirar fotos, eles falaram que estamos gatas, que vão entrar no site para votar…”, comemora Rô.
Musas do Brasil (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)Musas do Brasil atraem olhares na Paulista (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)
Musas do Brasil (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)As modelos mostraram seus corpos cheios de curvas (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)
Musas do Brasil (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)Musas do Brasil desfilando na Paulista (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)
Musas do Brasil (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)Musas do Brasil (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)
Musas do Brasil (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)Musas do Brasil (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)
Musas do Brasil (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)Musas do Brasil pediram votos (Foto: Eduardo Graboski/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário