Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Três vítimas fatais, quatro feridos em colisão frontal na BR 230 próximo a Sousa na manhã desta quarta-feira


Um grave acidente, tipo colisão foi registrado por volta das 8:30h na BR 230, próximo ao Núcleo Habitacional I, Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa, manhã desta quarta-feira (23), deixou três vítimas fatais, e quatro pessoas feridas.
As primeiras informações apontam, que um veículo Siena, branco, placa JKK 2624, DF seguia sentido Sousa a Nazarezinho, quando bateu de frente com uma D-20, placa MMR 7728.
Com o impacto, o Siena perdeu o controle, capotou por algumas vezes, e caiu no barranco da BR 230. Três ocupantes morreram, e duas feridas
As Vítimas Fatais: Maria Lucas, Ediana Lucas e Divânia Almeida. A Condutora do Siena, identificada por Maria saiu ferida, juntamente com outra pessoa saíram feridas, e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital. Há informações que a senhora Maria Lucas era Genitora do ex-vereador de Nazarezinho, Cabo Chico.
A D-20 vinha do Distrito de São Gonçalo carregada de bananas com destino a Sousa, e era conduzida por Marquinhos Gomes da Silva, e como passageiro, o senhor identificado por Genival Irmão de Galego do Peixe.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram o motorista da D-20, e o passageiro, presos entre as ferragens, os quais foram resgatados com ferimentos, e socorridos em seguida.
Motorista do Siena socorrida
Familiares das vítimas fatais disseram no local do sinistro que elas tinham chegado ontem de Brasília, e vieram ajudar uma parenta doente que mora em Nazarezinho. Na manhã de hoje vieram a Sousa fazer pequenas compras, e quando retornavam, aconteceu o acidente.
A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, PTTRANS até a chegada da Polícia Rodovia Federal para as medidas necessárias ao caso. Os corpos serão levados ao IML de Patos.
Vítima presa entre as ferragem (Genival)
As Vítimas fatais

Cenário do Sinistro
Marquinho (condutor da D-20)
Genival, passageiro da D-20, após resgate das ferragens
Siena - Corpos das vítimas fatais ficaram no interior do Carro
Condutores dos Veículos envolvidos no acidente aguardando serem socorridos
Redação
@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário