Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Band não transmitirá a Copa do Brasil em 2016




Emissora tradicional em transmissão de esportes, a Band não mostrará um importante torneio em 2016. Segundo informações, o canal não renovou os direitos de transmissão da Copa do Brasil, segunda competição nacional mais importante do calendário e que é considerado o caminho mais curto para uma vaga na Taça Libertadores da América. Procurada, a Band confirma. Vale lembrar que a emissora não fez o campeonato em 2014, por contenção de gastos por conta da Copa do Mundo. Em 2015, os direitos voltaram para a Band, que obteve bons números nas noites de quarta-feira - a final entre Palmeiras e Santos marcou 7 pontos de média, melhor audiência do futebol desde 2012. Com isso, a única exibidora da Copa do Brasil em TV aberta este ano, se nada mudar como aconteceu em 2015, será a Globo. Em 2014, a carioca negociou com praticamente todas as emissoras para sublicenciar os direitos, mas ninguém se interessou. Na TV paga, SporTV, Fox Sports e ESPN Brasil seguirão mostrando o certame, que começa em março.

DENTRO DA CELA - Mulher vai visitar marido na cadeia e acaba assassinada


Uma mulher de 33 anos morreu após ser esganada pelo marido dentro do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Débora Carvalho foi visitar o companheiro, que foi detido no ano passado após tentar matá-la, e acabou assassinada durante o horário de visita. De acordo com a Polícia Civil, os agentes penitenciários relataram que no horário de saída das visitas no último domingo (10) perceberam que umas das mulheres que entrou no CDP não havia saído. Foi quando notaram que estava ocorrendo um tumulto no pátio do centro. Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), os presos estavam agredindo o detento que matou a mulher com socos e pontapés. Segundo a polícia, Débora foi enforcada pelo marido com uma corda artesanal feita com sacos plásticos. A SAP informou que as testemunhas disseram que a vítima estava desacordada no banheiro de uma das celas. As causas da briga do casal devem ser investigadas. A mulher chegou a ser levada para a unidade de pronto atendimento da cidade, mas não resistiu. O filho da vítima estava com ela e foi levado do local pelo Conselho Tutelar. O preso foi encaminhado ao Distrito Policial de Caraguatatuba para prestar depoimento. Ele estava no CDP desde 12 de setembro de 2015 e vai responder, em outra unidade prisional, por homicídio qualificado. Segundo a SAP, a mulher constava como companheira na lista de visitas do preso e possuía toda documentação necessária (inclusive com autorização para visita íntima dentro da cela), comparecendo por livre e espontânea vontade ao CDP para as visitas.

CONHEÇA AS BALAS RIP E VEJA A NOVA MUNIÇÃO DEVASTADORA EM AÇÃO.






















Esse projétil altamente destrutível, foi lançado em uma conferência de armas e tiros, em Las Vegas/EUA.
Foi criado com a intenção de atingir  todos os órgãos vitais, e fazer com que as vísceras sejam estraçalhadas (palavras do próprio fabricante).

Ironicamente, foi batizado de R.I.P. que é um trocadilho com a sigla “Rest in peace” (Descanse em Paz)… Mas o que essa sigla realmente significa é “Radically Invasive Projectile” (Projétil Radicalmente Invasivo). Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário