Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"Cabeça" é morto com 14 tiros na cidade do Crato


A polícia informou ter sido encontrado no bolso da vítima um revólver calibre 38.



Uma morte por disparos de arma de fogo foi registrada na noite desta segunda-feira, dia 11 na cidade do Crato. Uma dupla de desconhecidos ocupante de uma motocicleta de características não anotadas matou por volta das 20h40min na ladeira de São José, à altura do número 27, no Bairro Seminário o adolescente Hoildo Salur Dias de Brito17 anos, que era apelidado porCabeça” e residia na Rua Grangeiro, 1165, no centro do Crato

De acordo com informações de populares repassadas a polícia, os acusados ao abordarem a vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma que foi atingida 14 vezes. “Cabeça” foi alvejado no tórax, abdômen e braço direito  morrendo no local. Após o cometimento da ação criminosa, a dupla empreendeu fuga para lugar ignorado.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21757/photostudio_1452558907557.jpg

A polícia ao chegar ao local do homicídio, fez as devidas anotações e isolou a área até a chegada da perícia forense que ao realizar os exames preliminares, encontrou num dos bolsos das vestes da vítima, um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos, com cinco munições intactas e uma picotada  que foi apreendido. A Ciops Crato informou que  realizou consulta ao Sistema integrado de policial e constatou que Hoildo Salur não respondia a procedimento criminal

Um rapaz de nome  Felipe Bezerra Lima, 20 anos que na hora do crime transitava pelo local foi atingido com duas balas perdidas, uma na perna outra na região do quadril sendo socorrido para o Hospital São Francisco onde foi submetido a intervenção cirúrgica. O policiamento que esteve no local não conseguiu colher dados dos autores do crime, pois prevaleceu a lei do silencio.

 Lesão à faca em Crato.
Afaxineira Luiza Maria Gomes, 52 anos foi lesionada com uma faca de mesa no pescoço por volta das 22 horas de ontem, em Crato. O crime aconteceu nas imediações da casa onde a mesma reside na rua Ministro João Gonçalves 259, Pinto Madeira. O acusado do crime é o vizinho da vítima, o aposentado Inácio Manoel dos Santos, 73 anos que foi preso em flagrante delito e levado a DP de Juazeiro.

Segundo a polícia, a vítima já responde a três procedimentos policiais por crime sexual e o acusado tem em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto oriundos da comarca de Barbalha por lesão corporal./CARIRICEARA.COM 

Jovem foi morto na cidade do Crato

Por volta das 20h:40min a composição policial da RD1236 estavam realizando policiamento ostensivo quando foram acionados, via ciops, para a Ladeira São José, próximo ao Nº 27, Seminário, Crato-Ce que segundo informações teria ocorrido vários estampidos de arma de fogo e havia uma pessoa caída ao solo. A composição policial ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos e identificou a vítima HOILDO SALUR DIAS DE BRITO,17 ANOS residente na Rua Grangeiro Nº 1165, Centro, Crato a vitima  apresentava um total de 14 perfurações nas regiões do tórax, abdome e braço direito. A composição ainda encontrou no bolso da vítima um revolver taurus cal.38, capacidade para 06 cartuchos, com 5 munições intactas e uma picotada. No local a composição policial foi informada que havia uma segunda pessoa lesionada a bala que teria sido socorrida para o Hospital São Francisco, mas que segundo populares seria um transeunte. A composição policial do F.T.A foi até o Hospital e constatou a entrada da vítima FELIPE BEZERRA LIMA, foi lesionado com duas perfurações a bala na perna e uma perfuração a bala na região do quadril. Segundo informações dos médicos plantonistas a vítima teria ido para a sala de cirurgia ficando impossibilitado qualquer comunicação com a vítima. A composição policial da RD 1236 não conseguiu colher dados referente a autoria, pois prevalecia a lei do silencio. O IML esteve no local e recolheu o corpo, o inspetor da polícia civil Luiz plantonista da 19ª Delegacia Regional de Policial Civil foi informada através de ligação do ocorrido. A Ciops Crato realizou consulta ao Sistema integrado de policial e constatou que a vítima não respondia a procedimento criminal.


RELATÓRIO ENVIADO PELA POLICIA MILITAR DO CRATO

“Carestia” puxada deixará saúde 20% mais cara neste ano


tumblr_lgkhu5jV671qzc4eao1_500O consumidor deve preparar o bolso porque os preços dos serviços de saúde subirão — e muito — em 2016. Estudo encomendado pela Confederação Nacional de Saúde (CNS) aponta que a inflação médica chegará a pelo menos 20%. A carestia será puxada, principalmente, pela alta do dólar, pois boa parte dos medicamentos, insumos e equipamentos são comprados em moeda estrangeira.
Com o aumento, empresas e médicos repassarão parte dos custos para consultas, exames e tratamentos. "Não haverá escapatória", diz o presidente da CNS, Tércio Egon Paulo Kasten. O alerta vale, inclusive, para os planos de saúde, que, sistematicamente, têm sido reajustados acima do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que encerrou 2015 em 10,67%, o nível mais elevado em 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário