Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dois jovens são assassinados a tiros no intervalo de 2h em Crato



A violência parece não ter fim em Crato que lidera o ranking negativo deste ano em termos de homicídios na região do Cariri. Somente na manhã desta quarta-feira (13), dois assassinatos foram registrados na Princesa do Cariri após uma noite de terça-feira com três jovens baleados no centro da cidade. Por volta das 10 horas o servente de pedreiro Juliano da Silva Agostinho, de 27 anos, que residia no bairro Pantanal, foi alvejado com cinco tiros de revólver e morreu na Rua Valdir Silva no bairro Grangeiro. Cerca de duas horas depois outro jovem identificado como Francisco José Moreira Gomes, de 22 anos, foi baleado na Subida do Lameiro, imediações da empresa FRUNAT no município do Crato. O mesmo terminou socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, mas faleceu meia hora após em virtude da gravidade dos ferimentos. A polícia ainda diligenciava no atendimento ao primeiro caso e teve que voltar atenções, também, nas buscas do autor dos disparos que mataram Francisco. Até o momento ninguém foi preso. Já são quatro homicídios este ano em Crato contra três em Juazeiro e outros três em Missão Velha. O último deles tinha sido o menor Oildo Salu de Brito, de 17 anos, o “Cabeça” que residia na Rua Grangeiro, 1165 no centro da cidade e foi morto na noite de segunda-feira. Ele era usuário de drogas, estava na Ladeira de São José (Bairro Seminário) onde terminou executado com cinco tiros por dois homens que fugiram em uma motocicleta de cor preta. ATENTADOS – Antes, por volta das 21 horas desta terça-feira na Rua Madre Ana Couto, 153 no centro de Crato. Um tiroteio deixou o saldo de três jovens feridos. O estudante José Edgledson Cruz Silva, de 18, foi alvejado com dois tiros na cabeça, enquanto Francisco Jociel Leite, de 24, e Fabrício da Silva Cruz, de 17 anos, saíram baleados nas costas. Segundo a polícia, o acusado dos disparos foi identificado apenas por “Getúlio” que fugiu e as vítimas foram socorridas ao Hospital São Francisco. Fonte: Miséria

TRE alerta eleitores para o prazo final do recadastramento biométrico


TRE-CE - biometria - 2O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores de 46 municípios que fiquem atentos para o prazo de encerramento dos trabalhos de recadastramento biométrico, no dia 18 de março deste ano, e compareçam aos cartórios eleitorais dos seus respectivos municípios.
O TRE-CE montou uma infra-estrutura para atender a todos os eleitores, através do agendamento, que pode ser feito no telefone 148 e no site do tribunal www.tre-ce.jus.br. Os eleitores estão sendo atendidos nos cartórios eleitorais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
Em Maracanaú, terceiro maior eleitorado do Estado, o comparecimento dos eleitores vem atingindo apenas 40% da capacidade de atendimento do cartório eleitoral. A pouco mais de dois meses do encerramento dos trabalhos de revisão eleitoral, menos da metade dos eleitores do município fizeram o recadastramento biométrico. Em Maracanaú, o eleitor ainda tem a opção de fazer o recadastramento aos sábados, das 8h às 12 horas. Quem não comparecer no prazo estabelecido, terá o título cancelado e não votará nas eleições de 2016.
O órgão divulgou a relação dos 46 municípios cearenses que encerrarão os trabalhos de recadastramento biométrico no próximo dia 18 de março: Altaneira, Amontada, Aratuba, Banabuiú, Barbalha, Baturité, Bela Cruz, Brejo Santo, Capistrano, Caridade, Cariré, Caririaçu, Cariús, Crato, Farias Brito, Frecheirinha, Granjeiro, Groaíras, Horizonte, Irauçuba, Itaitinga, Itapagé, Itapipoca, Itapiúna, Itarema, Jardim, Jati, Jucás, Maracanaú, Marco, Meruoca, Miraíma, Missão Velha, Mulungu, Nova Olinda, Ocara, Paraipaba, Paramoti, Penaforte, Porteiras, Quixeré, Santana do Cariri, Tejuçuoca, Tianguá, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.
Em todo o Ceará, 1 milhão e 200 mil eleitores já fizeram o recadastramento e poderão votar em 2016 através da identificação biométrica. Os eleitores de Sobral, Alcântaras, Forquilha, Aquiraz, Eusébio, Crateús, Ipaporanga e Juazeiro do Norte já votaram em 2014, através da biometria. Em 2015, mais oito municípios encerraram os trabalhos de recadastramento: Ibiapina, Limoeiro do Norte, Camocim, Ubajara, Milagres, Abaiara, Iguatu e Quixelô.
O TRE-CE lembra ainda que Fortaleza e Caucaia também passam pelo processo de biometria, mas seus eleitores ainda não serão obrigados a se recadastrar para as eleições deste ano. Nos dois maiores municípios do Estado o recadastramento biométrico é facultativo e só deverá ser obrigatório nas eleições de 2018.
Fonte: TRE-CE

Ela pegou o namorado no flagra. Veja!



Confira o vídeo da namorada realizando o maior flagra no namorado!




Via YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário