Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ivete Sangalo diz ao 'Fantástico' que cena de ciúme foi brincadeira: 'Loucura'


Ivete Sangalo falou ao "Fantástico" sobre cena de ciúme que protagonizou no show que fez no Reiveillon de Guarajuba, na Bahia.
A cantora disse que foi uma brincadeira: "É algo que algo que diverte muito meu público. A princípio foi uma vibração, a gente riu muito em casa. Depois começaram a dizer: os amigos, tão rindo de Daniel. Então disse; 'Gente, que loucura', disse a cantora.
Ela defendeu a o marido, Daniel Cady: "Ele é muito na dele. Depois descobri nas redes sociais que as pessoas me apoiaram. Foi muito engraçado, diziam: 'Isso mesmo, tome conta de seu homem', mas isso tudo dentro de uma brincadeira".
Ivete disse à apresentadora Poliana Abritta que nunca protagonizou uma cena verdadeira de ciúme, mas que sente: "Não (cena). Quando a gente ama a gente tem aquela posse. Tenho ciume do meu filho, dos meus fãs".
Ela também deu sinais que está tudo bem na relação, tanto que pode vir um novo herdeiro por aí: "Tenho vontade de ter mais filhos e vou ter com fé em Deus. Filho é uma perpetuação de uma relação feliz, de amor, de respeito".
Ivete pode processar a mulher que falava com Daniel Cady
A artista estuda a possibildade de processar Carla Verde, pivô do caso. Ivete estava cantando quando viu a mulher conversando com Daniel Cady e falou ao microfone, no meio de uma música: "Quem é essa ai papai? Está cheia de assunto hein? Vou passar a p... nela!", disse a jurada do "The Voice Kids", fazendo sinais e falando alto.
O caso deu o que falar na primeira semana de 2016 e a cantora ganhou o apoio de Fernanda Souza, que gravou um vídeo no Snapchat sobre o assunto: "Eu já vi esse vídeo umas 30 vezes. Eu mando nos grupos e digo: 'Aprendam, aprendam com ela. Apenas aprendam'. Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno. Você tem toda razão", disse a atriz.
Crise de ciúme de Ivete ganha versão musical
"Quem é essa aí, papai?", frase dita por Ivete Sangalo no vídeo que foi hit na internet virou também nome de música. Em vídeo, a cantor e compositor baiano Leandro Rocha usa algumas palavras ditas pela cantora como "está cheio de assunto hein? e acrescenta algumas como "não vacila no meu plantão" na música.

Leandro contou ao Purepeople como teve a ideia de fazer o vídeo que em 24 horas já teve quase 200.000 visualizações. "Eu estava no estúdio fazendo alguns trabalhos quando vi essa história. Achei muito engraçado e resolvi fazer o vídeo. A ideia era fazer uma homenagem para essa baiana arretada que não leva desaforo pra casa", brinca ele sobre a artista, que ganhou de presente do marido um cachorro antes do caso ocorrido no Ano Novo.

Após afirmar ter sido ameaçada de morte por genro, mãe de Stefhany Absoluta é internada

Muito abalada por não conseguir entrar em contato com Stefhany Absoluta, Nety França, mãe da cantora, foi internada na última sexta-feira (8), no Piauí.No Facebook, a família da veterana explicou: "Ela disse que está há dias sem falar com a filha. E que se sente muito mal. A mesma passou a sexta-feira toda internada e está à base de tranquilizantes. Pede que todos orem por ela e por sua família".
Vale lembrar que na última semana Nety fez uma denúncia contra o genro, Roberto Cardoso. A veterana afirmou ter sido ameaçada de morte pelo marido da herdeira e ainda garantiu que o empresário havia proibido Stefhany de falar com a família, além de a estar maltratando.
A artista, por sua vez, usou as redes sociais, horas depois, para postar uma foto ao lado do amado em um shopping. Na legenda, alfinetou: "Para quem disse que estávamos mal". Ao "Ego", Roberto negou as acusações: "Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário