Web Radio Cultura Crato

sábado, 16 de janeiro de 2016

Jovem reclama de dores no estômago e médicos descobrem feto vivo, com cabelos e dentes dentro dele



Um rapaz de 18 acabou procurando ajuda médica após sentir fortes dores em seu estômago, e acabou descobrindo algo bizarro dentro de sua barriga.
Os especialistas ficaram chocados ao encontrar um feto malformado que seria um irmão gêmeo no seu estômago, e o feto ainda possuía cerca de 20 quilos e tinha ossos, dentes e cabelo.
O rapaz chamado, Narendra Kumar, natural da Índia, foi diagnosticado com o parasita chamado "fetus in fetu", que é a condição rara onde um feto acaba vivendo dentro do corpo do outro gêmeo, e apenas 200 casos no mundo são iguais a este.

Narendra sempre sofreu com crises de vômitos e perda de peso, mas ninguém sabia o que era até procurar de vez os médicos.

MILAGRE: Menina de 2 anos cai do segundo andar de prédio no Centro de Fortaleza e sobrevive



Uma criança sobreviveu milagrosamente após cair do segundo andar de prédio localizado em pleno Centro de Fortaleza. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (15). A menina Beatriz, de apenas 2 anos de vida, foi amparada por fios elétricos antes de chegar à calçada.

O fato ocorreu por volta de 7h30. A criança dormia numa cama estaria instalada bem próximo da janela do apartamento em um prédio antigo situado na Rua Sena Madureira, bem próximo da Sede da Superintendência da Polícia Civil. Ao acordar, ela conseguiu chegar até a janela, que não possui grades, e dali caiu.

A cena da queda da menina foi gravada por uma câmera instalada em um prédio em frente ao residencial.

Na gravação, as imagens do momento em que a criança cai na calçada. Ela fica parada por alguns instantes e, mesmo ferida, começa a engatinha. Rapidamente, um mototaxista que passava pelo local tenta socorrer a menina. A mãe aparece alguns minutos depois desesperada.

Informações colhidas no local revelam que a menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Leste-Oeste e seu estado de saúde não é grave. Ela passa por exames.

Conforme relato de populares, a fiação amorteceu a queda da criança, salvando-a da morte.

Fonte: blogdofernandoribeiro

MEL E BICARBONATO DE SÓDIO - UM TRATAMENTO SURPREENDENTE PARA O CÂNCER



Esta receita tem feito grande sucesso nos Estados UnidosMas, antes de ensiná-la, vamos fazer um esclarecimento.
Todos os adeptos das curas pela natureza devem saber que açúcar alimenta o câncer.

No entanto, apesar de parecer estranho, o mel combinado com bicarbonato de sódio resulta numa mistura poderosa no combate ao tumor.

O que acontece é que nesta receita o açúcar age de forma diferenciada, já que o bicarbonato de sódio neutraliza a glicose.

Sendo assim, as células cancerosas não vão usar o açúcar para seu desenvolvimento. Se você não sabe, esse tipo de célula consome 15 vezes mais glicose em comparação às células saudáveis. Então, o que resta é fazer a receita e comemorar o resultado.


INGREDIENTES

Bicarbonato de sódio

Mel


MODO DE PREPARO

Misture uma parte de bicarbonato de sódio com três partes de mel. Ou seja, você pode colocar uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio para cada três colheres (sopa) de mel. 
Misture bem os ingredientes até obter uma mistura homogênea. Feito isso, leve a receita ao fogo baixo por alguns minutos. Quando já estiver aquecida, a mistura milagrosa estará pronta para o consumo.

Consuma três colheres (chá) deste remédio por dia.

Repita o procedimento durante um mês.

Lembre-se de que o câncer exige restrições alimentares.

Portanto, livre-se do açúcar, da farinha branca e da carne durante todo o tratamento.

Esta dica de saúde não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Via curapelanatureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário