Web Radio Cultura Crato

domingo, 31 de janeiro de 2016

Lexa ganha apalpada de Alinne Rosa durante bloco em São Paulo


Cantoras participaram do Bloco do Chá, neste domingo, 31.

do EGO, no Rio
Lexa e Alinne Rosa participaram do Bloco do Chá, neste domingo, 31, em São Paulo. Durante o trajeto, elas cantaram juntas e, empolgada, Alinne deu aquela apalpada no bumbum da amiga.




Já Lexa se preparou mais cedo em um hotel da capital paulista e adiantou o look mesmo antes de se apresentar.A baiana, aliás, usou top e uma calcinha e impressionou com sua barriga supersarada.
Lexa e Alinne Rosa no carnaval paulista (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News)Lexa e Alinne Rosa no carnaval paulista (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News)
Lexa e Alinne Rosa no carnaval paulista (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News)Lexa e Alinne Rosa no carnaval paulista (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News)
Alinne Rosa no Bloco do Chá, em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News)Alinne Rosa no Bloco do Chá, em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News)
Lexa (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato / Brazil News)Lexa (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato / Brazil News)
Lexa (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato / Brazil News)Lexa (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato / Brazil News)
Lexa (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato / Brazil News)Lexa (Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato / Brazil News)

Shar Alves, candidata a 'Garota mais sexy', vai estrear no carnaval


Depois de infância sofrida e de ter vencido uma depressão, modelo se considera uma vitória estar no carnaval. 'É gratificante, me sinto vitoriosa.'

Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo
Ensaio de Carnaval - Shar Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)Shar Alves, musa do Peruche (Foto: Iwi Onodera / EGO)


Shar Alves, 27 anos, está radiante. A modelo, que é candidata ao concurso "Garota mais sexy do Brasil", vai estrear na avenida como musa da escola de samba paulista Unidos do Peruche.Depois de ter tido uma infância sofrida (ela chegou a ser molestada) e de ter vencido uma depressão, Shar considera uma vitória estar no carnaval. "É gratificante, me sinto vitoriosa. Chego a me emocionar nos ensaios", conta ela.

Ensaio de Carnaval - Shar Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)Para fazer bonito no Anhembi, a modelo está indo à academia todos os dias, mas não quer ganhar corpo. "Sou falsa magra, mas não sou muito musculosa. A moda da mulher muito bombada acabou. As mulheres ficaram muito fortes e acho mais bonito ser mais feminina, delicada. Eu gosto de ser mais definida, mas sem perder a feminilidade. A delicadeza é o que representa a mulher. No Carnaval, onde reinam as bombadas, meu diferencial é ser definida, mas feminina", compara-se.
Shar Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Shar, que já foi Miss fitness Ribeirão Preto, sua cidade natal, pratica musculação há dez anos. "Comecei a treinar quando morava no Rio, lá tem esse culto ao corpo. Treino três vezes por semana normalmente", conta ela, que porém não se diz satisfeita com suas curvas. "Meu corpo poderia estar melhor. Quero trocar a prótese de 250ml de silicone por outras de 400ml", planeja.
A dieta de Shar é à base de proteínas, carboidratos de baixo idem glicêmico (batata doce, batata baroa), legumes e verduras e três litros de água por dia. "Mas no fim de semana me dou um dia para comer pizza e tomar sorvete."

'Não vou esbanjar com fantasia'
Este ano, a Unidos de Peruche tem como samba-enredo "100 anos de samba" e Shar promete brilhar apesar de não ter gastado muito dinheiro com a fantasia. "Vou sair no carro mais alto como destaque. Minha fantasia vai ser um biquíni de pedras amarelas, com plumas na cabeça e asas. A mulherada diz que paga valores altíssimos em fantasia. O valor da minha é R$ 1500 e com minha simpatia, carisma e espontaneidade vou encantar o Anhembi e transmitir toda minha energia para o carnaval paulistano."
Passado o carnaval, Shar quer ser eleita a garota mais sexy do Brasil no concurso. "Minha expectativa é ganhar. O concurso me abriu portas para participar do carnaval e já sou muito grata."
Ensaio de Carnaval - Shar Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)Shar Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Ensaio de Carnaval - Shar Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)Shar Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Ensaio de Carnaval - Shar Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)Shar Alves (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário