Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Milionário jogador de pôquer fica com o bumbum de fora ao posar com várias mulheres de biquíni


Milionário jogador de pôquer fica com o bumbum de fora ao posar com várias mulheres de biquíni Foto: Reprodução / Instagram
Extra

O milionário e ostentador Dan Bilzerian, um dos maiores jogadores de pôquer do mundo, voltou a causar rebuliço nas redes sociais. Mas nada de armas ou mulheres seminuas. Desta vez, o norte-americano chamou para si toda a atenção, ao ficar com o bumbum de fora em foto posada com beldades de biquíni, em Nassau, capital das Bahamas, no Caribe.
Todos estavam de costas para o registro, mas só Bilzerian abaixou a sunga. O jogador de pôquer ainda publicou fotos enquanto nadava perto de arraias gigantes e ainda registrou fotos com pequenos tubarões.
“Amo tubarões, quando eu não estou surfando”, escreveu o jogador.


extra

VIOLÊNCIA SEM FIM EM SOBRAL! MULHER É EXECUTADA À BALA



Uma verdadeira "chuva" de balas foi registrada no bairro Alto Novo, precisamente na rua Raul Monte. Indivíduos passaram na rua em uma motocicleta e efetuaram aproximadamente 20 tiros. Duas mulheres que estavam na rua foram alvejadas e conduzidas para o hospital Santa Casa. Uma das vítimas (Benilda) faleceu no hospital e a outra foi baleada (Daiane) na perna. O crime aconteceu por volta das 20h30 deste domingo. Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

DERRAMAMENTO DE SANGUE NA CIDADE DE CARIRÉ! DUAS PESSOAS FORAM EXECUTADAS À BALA



Dois jovens foram executados à bala na localidade de Tapuio, município de Cariré. A execução aconteceu na tarde deste domingo (10), em um campo de futebol.
Informações iniciais dão conta que três indivíduos em um veículo corsa classic de cor branca, chegaram em um campo de futebol da referida localidade, identificaram-se como policiais e executaram dois homens com tiros de pistola e uma terceira foi baleada e socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral.
VÍTIMA: Júlio César do Nascimento Silva
As vítimas executadas foram identificadas como: Júlio César do Nascimento Silva, 25 anos, natural de Sobral e Francisco Jefferson do Nascimento, 22 anos. O jovem baleado foi identificado como José Carlos do Nascimento Silva (irmão de Júlio César do Nascimento Silva), 26 anos, este foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral.

Viaturas da PM e da Polícia Civil estiveram no local da ocorrência 

Após várias diligências, PMs da cidade de Mucambo efetuaram a prisão em flagrante do trio acusado da barbárie.

A motivação das execuções foi vingança, pois outro crime de morte já tinha sido registrado anteriormente, envolvendo um parente de um dos acusados. 


A Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou os corpos para o IML de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário