Web Radio Cultura Crato

sábado, 16 de janeiro de 2016

Priscila Pires no Paparazzo: 'A separação me fez voltar a viver'

Ex-BBB relata problemas na Justiça com o ex: 'Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel porque a pensão está atrasada há dois meses'.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Priscila Pires - Making of (Foto: Isac Luz / Paparazzo)Priscila Pires - Making of (Foto: Isac Luz / Paparazzo)Making of Priscila Pires no Paparazzo (Foto: Isac Luz / Paparazzo)
Priscila Pires completa quase seis meses solteira em breve, mas até hoje a ex-BBB pouco havia falado sobre sua separação do empresário Bruno Andrade. Nos bastidores do Paparazzo, feito no hangar da Nacional Escola de Pilotagem, no Aeroporto de Jacarepaguá, no entanto, ela desabafou e contou que o rompimento não foi dos mais amigáveis.

Em relação a Bruno, ela diz apenas: "Espero que essa fase passe para a gente poder voltar a se falar e ter um relacionamento amigável pelos nossos filhos. Quero criar bem os dois e acho tudo isso desnecessário. Quero que ele seja muito feliz. Não me arrependo de ter casado. Foi o homem que escolhi e que me deu os maiores presentes da minha vida. Além disso, meus filhos amam desesperadamente o pai, e isso é o que importa".
Há um bom tempo, ela e o ex não têm contato algum e conversam apenas através de seus advogados. Como a situação é conturbada, ela precisou ir à Justiça. "Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel da casa porque a pensão alimentícia dos meninos está atrasada há dois meses. Mato um leão por dia. Não tenho babá, empregada ou mãe para me ajudar. Sou mãe 24 horas, com 'M' maiúsculo, e faço tudo pelos meus filhos, mas amo isso. Levo os dois para todos os lugares que vou: academia, salão... Malho no horário da aulinha que eles fazem. O amor deles me fortalece para continuar lutando", afirma.
Apesar de tudo, Priscila garante que nunca esteve tão feliz como agora. Aos 33 anos, ela estuda vários projetos para firmar sua independência e diz estar adorando ser solteira. "Foi uma mudança total de vida. A separação me fez voltar a viver. Me incentivou a ter coragem de ser feliz de novo. Minha felicidade já não estava mais ali naquele casamento e a dele também não. Acordo e durmo feliz. Voltei a sorrir e a me amar. E isso é muito bacana", destaca.

Vigilância sanitária encontra medicamentos vencidos e interdita clínica onde modelo morreu em Niterói


Raquel Santos morreu após se submeter a um procedimento estético em Niterói
Raquel Santos morreu após se submeter a um procedimento estético em Niterói Foto: divulgação
Marcos Nunes
extra
A Prefeitura de Niterói informou que a vigilância sanitária municipal interditou, nesta quinta-feira, a clínica Wagner Moraes Cirurgia Plástica, localizada em São Francisco, bairro nobre do município. A clínica é a mesma onde a modelo Raquel Santos fez um procedimento estético no rosto, na segunda-feira passada. Logo depois, ela passou mal e foi levada para o Hospital Icaraí, onde morreu uma hora após dar entrada no local.
Raquel Pontes morreu na última segunda-feira
Raquel Pontes morreu na última segunda-feira
Segundo a prefeitura, técnicos da vigilância sanitária e controle de zoonoses de Niterói encontraram medicamentos e insumos vencidos, além de amostras de pele humana armazenadas em geladeira. Ainda de acordo com a prefeitura, a clínica está impedida de funcionar até que ele regularize sua documentação junto à Vigilância Sanitária municipal, adequando-se à legislação em vigor.
O Médico Wagner Moraes quando deixava á 79ªDP, após prestar depoimento, no dia 13 de janeiro.
O Médico Wagner Moraes quando deixava á 79ªDP, após prestar depoimento, no dia 13 de janeiro. Foto: Fabio Guimaraes / Agência O Globo
O Extra tentou contato com o médico Wagner de Moraes e com sua advogada , para falar sobre a interdição da clínica. Os dois não atenderam os telefonemas.
Nesta sexta-feira, o viúvo Gilberto de Azevedo e a mãe de Raquel, prestaram depoimento na 79ª DP (Jurujuba). Os dois disseram que a modelo fez uma série de procedimentos estéticos, entre os dias 4 e 11 de janeiro, esta última data em que a jovem morreu.
O viúvo da modelo Raquel Santos , 28 anos , Gilberto de Azevedo, quando chegou para prestar depoimento na 79ªDP
O viúvo da modelo Raquel Santos , 28 anos , Gilberto de Azevedo, quando chegou para prestar depoimento na 79ªDP Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo
De acordo com os depoimentos, No dia 4, raquel fez uma aplicação nos glúteos, em uma clínica da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No mesmo período acima, ela fez um tratamento odontológico com uso de anestesia e ainda usou um tranquilizante de tarja preta. No dia 11, ela se submeteu a um procedimento no rosto, conhecido como bigode chinês, que foi feito pelo médico Wagner de Moraes.

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário