Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Rayanne diz que não voltará com Latino e nega que esteja na 'pindaíba'

Estou liberta, minha única satisfação hoje é com meu trabalho', disse ela ao EGO, assumindo que o cantor até tentou a reconciliação: 'Coisa de homem'.

Lucas PasinDo EGO, no Rio
Rayanne Morais (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Rayanne Morais nega que tenha se reconciliado com Latino (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Rayanne Morais diz estar 'solteira, leve e liberta' . A ex-mulher de Latino, que se prepara para estrear no teatro nesta sexta-feira, 8, com a peça "Meninos e Meninas", no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro, conversou com o EGO durante um dos ensaios da peça e revelou que não há chances de reconciliação com o cantor. Ela também frisou que sua participação no reality show "A Fazenda", da Record, foi com a intenção de ganhar dinheiro, e que nunca esteve casada para ser bancada pelo ex: "Sempre corri atrás do meu e nunca dependi dele e nem de ninguém".

Segundo nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a modelo e atriz estaria com problemas financeiros e teria cogitado vender seu carrão por um preço bem baratinho. Rayanne negou que esteja vendendo seu carro e falou que não está na 'pindaíba'.
Rayanne Morais (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

"Eu com problemas financeiros? Não, não estou. Não estou nem vendendo meu carro. Pelo contrário, meu carro está na revisão, no mêcanico, porque estou até turbinando ele(risos). Entrei num reality para ganhar dinheiro, era uma boa oportunidade pra mim. E foi muito bom. Agora que eu saí, estou focada em trabalhar. Estou batalhando, sou guerreira, e estou fazendo de tudo para ganhar meu dinheirinho, mas não estou na pindaíba", disse ela, mostrando surpresa com a notícia.
Assim como já relatou Latino, Rayanne contou que no Réveillon encontrou com o ex-marido em uma festa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas que tudo não passou de acaso. "Eu estava lá com a minha família, minha mãe, primos e amigos, e o Latino também estava na mesma festa. Nós nos encontramos, nos abraçamos, mas não passou disso. A gente vai se encontrar sempre, eu não tenho ele como inimigo, mas sim como meu amigo. Eu sou grata a ele por muita coisa", falou a gata, confessando um laço eterno que o ex-casal terá: "Tem algo que vai sempre nos unir, que é o macaco Twelves, eu sou louca por ele, é o nosso filho".

Além de festejar o momento profissional, Rayanne também fez questão de comemorar sua atual solteirice. "Estou achando o máximo ser solteira, 'uhuuul', estou liberta e minha única satisfação hoje é com o meu trabalho. Não tem chance de namorar alguém agora, nem sair dando alguns beijinhos por aí. Estou muito bem assim", garante.
'Falar, até papagaio fala, agora eu quero ver provar'

Rayanne desabafou que se cansa um pouco ao notar que está no alvo de muitas 'fofocas', mas disse ter optado por não ler tudo que sai a seu respeito nos jornais. "Eu não gosto de ver muitas fofocas que falam de mim. Estou onde queria estar, melhor lugar não tem. Estou nos palcos, estreando uma peça, e esse era meu projeto. Fofocas não me interessam", contou a atriz, que aproveitou para alfinetar: "Falar, até papagaio fala, na mídia ou nas redes sociais. Agora quero ver provar. Ninguém prova nada. É fofoca. Não vou abrir mão de ser feliz".
Com a intenção de encerrar o assunto "separação Latino", Rayanne reforça que o casal terminou de uma maneira muito amigável, e diz que, apesar de algumas investidas do cantor, ela prefere que os dois sejam apenas amigos: "A gente separou, mas separou de boa. Só vimos que eu estava em um momento e ele em outro. Não temos nenhuma mágoa. Terminamos superbem. O Latino tentou uma reaproximação. Coisa de homem, né? Mas eu estou no meu tempo, sabe? Estou vendo que minhas coisas profissionais estão caminhando muito bem. Não tenho olho para mais nada neste momento."
Rayanne Morais (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Rayanne Morais disse que não se tornou inimiga de Latino (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Rayanne Morais (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Rayanne Morais conta que ela e Latino têm Twelves como um filho (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Chove em 68 municípios cearenses; Cariri têm bons volumes


A região do Cariri registrou a maior quantidade de municípios banhados pelas chuvas das 19 horas deste quarta-feira (06), até as 7 horas de hoje, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). De acordo com o órgão, as chuvas atingiram 68 municípios cearenses. Destes, 20 estão localizados no Cariri.

As maiores precipitações ocorreram nas cidades de Icó (Centro-Sul), com 130 milímetros; e nos municípios de Arneiroz e Crateús, ambos com 95 milímetros. Dos sete maiores volumes do Estado, dois deles ocorreram na região do Cariri: Baixio, com 93 mm, e Várzea Alegre com 75mm. Choveu forte também no triângulo Crajubar. Barbalha obteve 22.5 mm; Juazeiro do Norte, 31 mm; e Crato 43.4mm.

Experimentadores têm boas perspectivas de chuva, no Ceará

A Funceme aponta que as chuvas são devido à influência de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN – sistema de circulação horária a aproximadamente 12Km de altura) que está atuando na região Nordeste do Brasil.

As chuvas inciaram no Dia de Reis, 6 de janeiro, o que para o sertanejo é indicativo de um bom inverno. A previsão para os próximos dois dias é de céu parcialmente nublado e chuva no decorrer do dia em todas as regiões do Ceará.

Dário Cariri

“Operação Medellín” Polícia Civil desencadeia ação para cumprir 42 mandados de Prisão e 70 de busca e Apreensão domiciliar em Crato

Mais de 30 pessoas foram presas e outras cem indiciadas por tráfico de drogas, armas e outros crimes.


A polícia civil desencadeou na manhã desta quinta-feira (07), em Crato, no cariri cearense uma megaoperação no intuito de cumprir 42 mandados de Prisão e 70 de busca e Apreensãodomiciliar em vários pontos da cidade. 

A ação policial teve início nas primeiras horas da manhã de hoje e contou com 130 inspetores da polícia civil e dez delegados de dez municípios cearenses. Durante a operação foram apreendidas armas e drogas e efetuadas mais de 30 prisões, dentre as quais de um homem suspeito de vender armas para traficantes.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21699/20160107021952%20(1).jpg

De acordo com o delegado regional de polícia civil do Crato Giuliano Senna  cerca de 100 pessoas foram indiciadas por receptação, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, crime organizado, venda de armas e munição e tráfico de drogas.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21699/20160107021952.jpg

Segundo as investigações, cerca de 50 quilos de drogas saíam do Crato todos os meses para abastecer a região do Cariri.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21699/20160107_142302.jpg

Cartel de Medellín

O nome da operação "Medellín", é uma alusão ao Cartel de Medellín. O cartel foi uma rede de traficantes de drogas. Ela surgiu na cidade de Medellín, na Colômbia.  

O cartel de drogas operou na Colômbia, Peru, Honduras, Bolívia, Estados Unidos, Canadá e também na Europa durante a década de 1970 e a década de 1980.

O delegado Giuliano Senna falou a reportgem do Site Caririceara.com sobre a operação.
 




FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário