Web Radio Cultura Crato

sábado, 30 de janeiro de 2016

Suzy Cortez promete nudez se Unidos do Peruche for campeã do carnaval

Caso sua escola de samba alcance o topo da disputa, Miss Bumbum 2015 garante que vai ficar pelada no desfile das primeiras colocadas.

Rodrigo SoaresDo EGO, em São Paulo


Em sua estreia no carnavalSuzy Cortez promete não medir esforços para chamar atenção. Destaque do primeiro carro da Unidos do Peruche, de São Paulo, a Miss Bumbum 2015 garante que, caso a escola seja a campeã, vai cruzar o sambódromo do Anhembi nua no desfile das primeiras colocadas.

Sempre polêmica,
 Suzy também garantiu que vai "causar" no desfile oficial. "A minha fantasia vai parar o sambódromo. Posso dizer  vou desfilar quase pelada, sem tapa-sexo. Vou cobrir só o necessário com três brilhantes (risos). Eu gosto bastante de chamar atenção e acho que assim será inovador", contou ela em recente entrevista ao EGO."Em 2016 posso ser considerada a 'musa dos nudes' (risos). E para não perder o costume vai outra promessa: se a minha escola de samba Unidos do Peruche for campeã do Carnaval 2016, no desfile das campeãs venho atrás da escola só com o adereço de cabeça, sandália gladiadora e mais nada", prometeu a gata na legenda de uma foto compartilhada por ela nesta sexta-feira, 29, em que aparece praticamente como veio ao mundo.
Suzy Cortez, que vai desfilar no primeiro carro da Unidos do Peruche (Foto: Reprodução/Instagram)Suzy Cortez, que vai desfilar no primeiro carro da Unidos do Peruche (Foto: Reprodução/Instagram)

Record irá censurar Xuxa e estuda rescisão de contrato

Programa Xuxa Meneghel tem diretor para censura e Record já estuda rescisão

A relação entre Xuxa Meneghel e a Record já está ficando estremecida, segundo o colunista de TV Daniel Castro. Primeiro, os programas que eram ao vivo, passaram a ser previamente gravados, por conta do fim do ano, mas seguiram assim em 2016. Nesta segunda-feira (25), vai ao ar o primeiro programa gravado neste ano que tem a participação da cantora Ludmilla e vai desafiar a funkeira em uma batalha que se apresentará de Beyoncé.

Desde a semana passada, um alto executivo da área artística ligado à Igreja Universal do Reino de Deus analisou todo o conteúdo do Programa Xuxa Meneghel que foi ao ar na semana passada para poder eliminar tudo o que julgasse chulo, vulgar e imoral . O mesmo acontecerá no programa que será exibido nesta segunda-feira. Enquanto isso, os advogados da Record já analisam cautelosamente o contrato de Xuxa, se preparando para uma eventual rescisão.

Ainda segundo o colunista, Xuxa e Record estão em crise desde outubro do ano passado, dois meses após ter estreado na emissora de Edir Macedo. O excesso de referências sexuais e o desempenho do programa tanto no Ibope quanto no mercado publicitário, tem desgradado a emissora.

Xuxa, por sua vez, tem reclamado das condições de trabalho e ficou insatisfeita com a decisão da emissora de terceirizar sua produção no Rio de Janeiro, mudando seu complexo de estúdios para a produtora Casablanca. Alguns funcionários da loira argumentaram que saíram da TV Globo para trabalharem na Record e não na produtora.

Homicídio a bala em Potengi: A vítima foi um rapaz de 19 anos.

Cícero de Sousa Santana, vulgo Cicinho foi morto com tiros no peito esquerdo, pescoço e abdômen.

Nesta sexta-feira, o jovem Cícero de Sousa Santana, vulgo Cicinho, 19 anos que residia no Sítio Barreiras distante 03 quilômetros da sede de Potengi-CE foi assassinado a tiros por volta de 00h20min, na Rua Carmelita Menezes, próximo ao Bar do Palmeiras, centro daquela cidade. Ele foi alvejado no peito esquerdo, pescoço e abdômen sendo ainda socorrido com vida, mas que veio falecer antes de chegar ao Hospital Municipal de Potengi.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, por volta de 00h00, dois homens desconhecidos, chegaram num veículo cor branca e demais características não anotadas, e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima para seguida fugirem tomando rumo ignorado.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22038/c.jpg

De acordo com informações da polícia de Potengi, a sua esposa de Cicinho a doméstica Ana Cláudia Serafim Ferreira, informou que há três dias ele teve uma discussão verbal acirrada com um homem conhecido por João Paulo,  residente na Vila Padre Cícero, em Potengi-CE. A Guarnição policial militar RP-2254, soldados Tomé, Brito, Marcos Paulo e Gonçalves foi até a residência do suspeito, mas não localizou o mesmo.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22038/11.jpg

Ainda de acordo com a polícia, o genitor de Cicinho, disse que o filho tinha acumulado várias rixas com pessoas da cidade o que provavelmente tenha sido a motivação para o homicídio. O policiamento de Potengi PM continua efetuando diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.

Agência Caririceara.comJOTA LOPES / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário