Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

VÍDEO: UM PORQUINHO NASCEU COM CARA DE MACACO


UM PORQUINHO  NASCEU COM UMA ESTRANHA APARÊNCIA EM CUBA 
Mais um caso de animal bizarro registrado vem ganhando a internet nos últimos dias. As pessoas estão chamando a criatura de “porco-macaco”.

O vídeo no topo do texto foi gravado na cidade de Ciego de Avila em Cuba e mostra um homem segurando um porquinho que possui uma feição um tanto inusitada. Na gravação, várias pessoas são atraídas pelo suíno que parece ter uma cara de macaco. Infelizmente o animal acabou morrendo quatro dias depois do nascimento.

O site britânico Mirror informou que o dono do animal visitou um veterinário local para saber do que se tratava a condição inesperada do porquinho. Os especialistas informaram que o focinho encurtado, os olhos e as orelhas que lembram um macaco são uma deformação causada por um defeito genético que também foi o responsável pela morte do animal.

Nas mídias sociais, muitas pessoas estão colocando a poluição como a responsável pelo defeito genético apresentado pelo porquinho. Outras argumentam que esses casos não são novidade e que só estão vindo à tona em função da facilidade de troca de informações que a internet proporciona atualmente e ainda tem gente falando que o porquinho tem cara de gente e que alguém “coisou” com a porca, será?

O que você acha que causou a deformidade no “porquinho-macaco”? Dê sua opinião.
 bocão64 


HOMEM BRIGOU COM MULHER E SE DEU MAL APANHO MUITO VEJA O VIDEO

HOMEM BRIGOU COM MULHER E SE DANDO MAL APANHO MUITO VEJA O VIDEO




ASSISTA O VIDEO


SAÍRAM NO TAPA! MULHERES SÃO FILMADAS DURANTE BRIGA E FICAM SEMINUAS NO MEIO DA RUA

MAIS UM EPISÓDIO DE BRIGA PÚBLICA ENTRE MULHERES DEIXOU A POPULAÇÃO DE OLHOS ARREGALADOS NA RUA DE BELMONT, EM ABERDEEN, NA ESCÓCIA. A CENA VIROU NOTÍCIA EM VÁRIOS PUBLICAÇÕES ESTRANGEIRAS E MOSTRA DUAS MULHERES QUE CHEGARAM A FICAR SEM ROUPA DE TANTO QUE SE ESTAPEARAM EM PÚBLICO




O corre-corre foi grande para tentar apartar a briga. Mas pouco adiantou. A morena, que veste um vestido branco, é filmada dando socos e pontapés na vítima de calça colorida



Se enroscaram no chão e dá-lhe puxão de cabelo



Apesar das tentativas de separar as duas, a de vestido branco parece estar determinada a continuar a briga e se arrasta a rival pela rua. O vestido subiu, e foi aí que seu traseiro ficou à mostra para todo mundo

O vídeo foi postado no Facebook e a polícia escocesa foi contata para comentar o assunto. Até agora, o motivo que as levaram a protagonizar a luta não foi revelado, nem os nomes das envolvidas


A China vive um surto de agressão contra amantes. Este caso aqui, por exemplo, virou um linchamento escabroso. A vítima, essa que aparece acuada no chão, apanhou em público de outras mulheres após ser acusada de sair com o marido de uma delas. Levou puxadas de cabelo, socos e pontapés, além de ser deixada sem blusa no meio de todo mundo


Nenhuma testemunha tentou ajudar. Isso por que, o número de ataques contra amantes na China tem aumentado. As traídas não dão a mínima para leis chinesas e têm sorte, já que nem a polícia entra no meio

ADOLESCENTE DE 13 ANOS SE JOGA DO 36º ANDAR DE PRÉDIO APÓS SER ESTUPRADA PELO PRÓPRIO PAI

UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS SE MATOU DEPOIS DE TER SIDO ESTUPRADA PELO PRÓPRIO PAI.

A estudante de Changzi County, província de Shanxi, norte da China, caiu do 36º andar de um prédio.



Vários bilhetes foram escritos pela menina, cujo sobrenome é Guo, e foram encontrados pela família dela. Os recados mostravam o desespero que ela passava.

Segundo a imprensa local, os pais da menina estavam divorciados e ela estava vivendo com sua tia.

Adolescente de Changzi County, província de Shanxi, norte da China, que tinha 13 anos de idade, se matou depois de ter sido estuprada pelo próprio pai.

A tia de Guo disse a repórteres que o pai da menina tinha ido até sua casa pedindo para levar a filha de volta para sua cidade natal por alguns dias.

Guo foi com o pai para sua cidade, mas quando voltou disse à sua tia que tinha sido estuprada pelo homem por duas vezes.

A tia imediatamente chamou a polícia e levou a menina para o hospital, onde os médicos confirmaram que ela teve seu hímen rompido.

Enquanto a polícia fazia uma investigação coletando provas para levar o pai de Guo à prisão, a menina ficou muito deprimida e acabou saltando do 36º andar de um prédio.

O pai de Guo foi preso e espera julgamento. A polícia continua investigando o caso.

Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário