Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: DUPLA EM MOTO MATA JOVEM A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


Por das 19h00 deste domingo (21) a polícia registrou mais um homicídio aqui na cidade de Camocim. Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar, um jovem identificado como Eduardo Douglas da Costa Lima, 20 anos, natural e residente em Sobral, foi alvejado a bala no bairro Boa Esperança.

O crime 

Uma dupla trafegando em uma moto pela Rua Perimetral, próximo aos "Terrenos do Zé Tambor, um local escuro, teria surpreendido o jovem Douglas e disparado cerca de quatro vezes, sendo que três disparos teria atingido as costas de Douglas. Os próprios populares socorreram a vítima em uma moto para o HDMA porém era tarde demais, Douglas veio a óbito minutos após dar entrada. 
Vale ressaltar que Douglas vivia maritalmente com a irmã do detento "Herói". Ele tinha passados alguns meses em Camocim e depois havia voltado para a cidade de Sobral, sua terra natal. Douglas voltou a Camocim neste domingo (21) somente para morrer.

Viaturas da Força Tática, da FTM e do Ronda do Quarteirão realizaram incursões por toda a cidade atrás dos elementos acusados do homicídio, no entanto, sem resultado até o fechamento dessa matéria.
A polícia pede para quem tiver qualquer tipo de informações que ajude a elucidar os crimes, ligue para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Vítima ainda em vida

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Valter Selva

PM é agarrado e tem arma roubada em Natal


Imagens mostram que dois assaltantes desceram do carro e roubaram o policial (Foto: Divulgação/PM)Um soldado da Polícia Militar foi assaltado no início da tarde da última sexta-feira (19) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Ele não estava de serviço e caminhava ao lado da mulher. Pelo menos três criminosos participaram da ação. Uma câmera de segurança filmou tudo. As imagens foram cedidas pelo próprio PM, que teve um aparelho celular e a pistola levados pelos ladrões. As imagens mostram o momento em que o soldado é abordado. O policial caminhava ao lado da mulher quando um carro se aproxima. Um dos assaltantes salta com o veículo ainda em movimento.
Imagens mostram que dois assaltantes desceram do carro e roubaram o policial (Foto: Divulgação/PM)
O ladrão chega a ficar com o pé direito preso sob uma das rodas do carro. Mesmo assim, ele se livra do calçado e caminha de arma em punho em direção ao casal. Neste instante, um segundo criminoso desce do carro e também aponta a arma para as vítimas. Um terceiro assaltante fica dentro do carro. O PM percebe a ação e ainda tenta esconder a pistola, mas é agarrado pelo pescoço. Depois de dar o celular, ele também entrega a pistola. Ao ver os criminosos fugindo, o policial busca abrigo atrás de um carro. Já a mulher, fica imóvel na calçada. Na fuga, o mesmo ladrão que quase foi atropelado ao descer do carro também tem dificuldades para entrar de volta no veículo. Ele ainda deixa um objeto cair. ////camocimimparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário