Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Comerciante de 61 anos é morto a tiros em assalto no bairro Demócrito Rocha


Um comerciante de produtos regionais foi morto na tarde desta quarta-feira, 24, na rua Alagoas, no bairro Demócrito Rocha. De acordo com informações da Polícia Forense do Ceará (Pefoce), ele reagiu a um assalto em seu estabelecimento e foi atingido por um disparo no olho esquerdo, efetuado por um dos homens. Ele morreu no local.
A vítima é José Anchieta Pinheiro Campelo, de 61 anos. O comerciante estava dentro do seu estabelecimento, quando foi surpreendido por dois homens. Segundo o perito Antoniel Silva, uma testemunha afirmou ter visto Anchieta tentando segurar algo na região da cintura, possivelmente uma arma de fogo, e os assaltantes tentando tirar a mão dele. Nesta ação, ele teria sido atingido por um tiro, relatou o perito.
A família da vítima disse à Polícia que o comerciante possuía porte de arma de fogo, um revólver calibre 38. Informações preliminares indicavam que José Anchieta havia reagido efetuando um disparo contra os suspeitos. Porém, o perito não confirmou esta situação.
De acordo com Antoniel Silva, a vítima chegou a entrar em luta corporal contra os suspeitos. "Podemos afirmar que ele estava armado, mas não teve a chance de se defender", comentou o perito. A Polícia acredita que os assaltantes tenham levado a arma do comerciante.
Conforme o especialista da Pefoce, a chave do veículo do comerciante e uma quantidade de dinheiro estavam no bolso da vítima. Os suspeitos não teriam tido tempo necessário para levar os pertences de Anchieta.
Redação O POVO Online

Equipe de cantor sertanejo está presa há dois dias em barreira de índios e MST


Equipe de Felipe Araújo está presa em barreira feita por índios e MST no MTO cantor Felipe Araújo, irmão mais novo de Cristiano Araújo, afirmou na tarde desta quarta-feira (24) que a equipe de sua banda está presa há dois em uma barreira feita por índios e militantes do Movimento dos Sem Terra (MST), no interior do Estado do Mato Grosso. Os manifestantes fecharam a rodovia e impediram a passagem de veículos no local. Segundo o sertanejo, a equipe estava voltando no ônibus da banda depois de realizar três shows na região de Santarém, no Pará, quando foram obrigados a parar o veículo devido à manifestação. O cantor está em Goiânia (GO) e não com a equipe presa, diferentemente do que foi informado por alguns veículos de comunicação. Não há informações sobre o que motivou índios e MST a realizarem o protesto na região. Irmão mais novo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho do ano passado em um acidente de carro em Goiás, Felipe Araújo, 20 anos, lançou a sua carreira musical recentemente, em 2015. A sua primeira apresentação foi feita no programa "Hora do Faro", da TV Record. Na ocasião, Felipe cantou músicas próprias e também lembrou alguns hits do irmão, que ficou famoso por canções como "Bara Bara", "Cê Que Sabe", "Caso Indefinido", "Você Mudou", "É Com Ela Que Eu Estou", "Efeitos" e "Hoje Eu Tô Terrível".

Pastor acusado de abusar sexualmente de mulheres dizia ter 'pênis abençoado'


Um pastor da zona rural de Aporé, no interior de Goiás, foi preso sob acusação de ter abusado sexualmente de várias mulheres da região. Valdeci Picanto Sobinho, de 59 anos, dizia ter "pênis abençoado" para estuprar as mulheres. Uma das vítimas, de acordo com o site Meio Norte, é uma jovem de 23 anos, que relatou o local onde os abusos aconteciam. "Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação", contou. Valdecir já responde por abuso contra idosas e nega toda as acusações. "Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão", declarou, antes de acrescentar que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de "distribuir o leite sagrado". A delegada responsável pelo caso, Denise Pinheiro, disse que a prisão ocorreu quando o preso esfregava seu membro no rosto de uma comerciante e que, sem oferecer resistência, ele ainda perguntou se a agente queria fazer parte do "reino dos céus", durante o trajeto para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário