Web Radio Cultura Crato

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Elas mudaram! Veja musas fitness antes de ficarem saradas


Gabriela Pugliesi em 2012 Foto: Instagram / Reprodução
Gabriela Pugliesi neste ano Foto: Instagram / Reprodução
Extra

Para garantir o posto de musa fitness é preciso uma rotina cheia de regras: malhar pesado quase todos os dias, manter uma alimentação super-regrada, apelar (eventualmente) para suplementos e outros sacríficos. Parta elas, o esforço, claro, vale a pena. Além do corpo em boa forma e mais saudável, as saradas conquistam muitos seguidores em redes sociais e, com eles, dinheiro.
Mas chegar a esse patamar não é fácil. Para estimular o público, muitas dessas mulheres já compartilharam em redes sociais fotos de como eram antes de serem conhecidas como “saradonas”. A seguir compare as transformações de musas fitness que têm legiões de seguidores em redes sociais.
Gabriela Pugliesi
Aos 30 anos, Gabriela Pugliese é uma das musas fitness mais populares do país. Atualmente, ela conta com mais de 2 milhões de seguidores somente no Instagram, onde posta fotos mostrando seus treinos e boa forma. Quem a vê atualmente quase não acredita que há pouco tempo, cerca de 4 anos atrás, em 2012, ela apresentava um corpo com músculos bem menos definidos. Adepta do cross fit (tipo de treinamento baseado em movimentos funcionais de alta intensidade), a moça conseguiu um abdômen de dar inveja em muita gente.
Gabriela Pugliese em 2012, no ano seguinte e no ano passado
Gabriela Pugliese em 2012, no ano seguinte e no ano passado Foto: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa
A modelo Gracyanne Barbosa, de 32 anos, também faz enorme sucesso no Instagram. Ela coleciona quase 3 milhões de seguidores na rede social, onde divulga fotos ostentando suas pernas dignas de um jogador de futebol e abdômen trincadão.
Gracyanne em 2008 e atualmente
Gracyanne em 2008 e atualmente Foto: Reprodução / Instagram
Michelly Crisfepe
Com pouco mais de 196 mil seguidores no Instagram, a paulista Michelly Crisfepe, de 32 anos, também é tida por seus fãs como um exemplo de determinação. Em 2011, quando participou do “BBB11”, a moça vira e mexe reclamava de sua forma física. No ano seguinte, ela engatou um namoro com o personal trainer Carlos Tomaiolo e, com ajuda dele, entrou para mundo da malhação pesada. A transformações física dela impressionam.
Michelly Crisfepe antes, em 2011, e atualmente
Michelly Crisfepe antes, em 2011, e atualmente Foto: Reprodução / TV Globo / Instagram
Naná Noleto
Quem vê o corpo sequinho e a barriga chapada de Lalá Noleto nem acredita que a moça já esteve bem acima do peso atual. Quando foi morar São Paulo, em 2009, a goiana ganhou dez quilos. Mas ela adotou um estilo de vida saudável para voltar a ficar de bem com o espelho e hoje, como musa fitness e blogueira, atrai para seu perfil no Instagram mais de 800 mil seguidores.
Naná Noleto, em 2009, e atualmente
Naná Noleto, em 2009, e atualmente Foto: Reprodução / Divulgação / Instagram
Penélope Nova
A apresentadora paulista, de 42 anos, é também tirada como exemplo para quem quer ficar sarado. Penélope vive publicando fotos de sua rotina de treinos na academia no Instagram, onde tem 136 mil seguidores. Fica difícil lembrar que, no início de sua carreira na televisão, como VJ da MTV, em 1997, a moça tinha um corpo com músculos menos inchados.
Penélope Nova em 1997 e atualmente
Penélope Nova em 1997 e atualmente Foto: Instagram / Reprodução / MTV / Divulgação
Mayra Cardi
Quem também transformou o corpo foi a ex-BBB 9 Mayra Cardi. Ao deixar o reality, a moça decidiu virar uma musa fitness e, por isso, intensificou seus treinos e ficou saradona. Agora, a paulista impressiona por suas coxas grossas, abdômen trincado e cintura finíssima. Ela, inclusive, presta um serviço de consultoria pela internet para quem quer secar.
Mayra Cardi em 2009 e mais recentemente
Mayra Cardi em 2009 e mais recentemente Foto: TV Globo / Reprodução / Instagram / Reprodução


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário