Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fernanda Liberato e William Blackout, do 'BBB 16', posam para o Paparazzo

Ex-BBBs garantem que nunca tiveram nada, mas não descartam affair: 'A gente gosta de causar'. Ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 26.

Laís Gomesdo EGO, no Rio
Fernanda Liberato e William Blackout posam para o Paparazzo  (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)Fernanda Liberato e William Blackout posam para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 26 (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)



Desde que saíram do "BBB 16", Fernanda Liberato e William Blackout não se desgrudaram. Apesar disso, juram que o que rola entre os dois é só amizade. Mesmo assim, o "casal moderno" aceitou posar para o Paparazzo em clima fetichista, inspirado em "Sulco", livro de contos eróticos escrito por Fernanda - o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 26.

Apesar disso, eles garantem: nunca trocaram nem mesmo um selinho. Ainda assim, tiveram que lidar com a torcida de uns e a rejeição de muitos. "Ficamos de espectadores nessa história toda e não nos pronunciamos até para ver o que as pessoas falavam. A maioria torce para que a gente fique junto, mas me surpreendi com a quantidade de comentários racista. Falaram que eu estava louca de me relacionar com o William porque ele é negro e de periferia. Isso é um absurdo", afirmou Fernanda. "A verdade é que vai ser difícil as pessoas nos engolirem. A sociedade não aceita uma loirinha com um negão", desabafou o ex-BBB.
"A gente se entendeu e se envolveu desde antes do programa. Nos comunicávamos com batidas na parede do hotel onde estávamos confinados. Quando entramos na casa, nos demos bem de cara", contou Fernanda. "A primeira coisa que ela me perguntou foi se estava bonita. Como dizer que não?", brincou Blackout. "Na noite em que saímos da casa ficamos muito tristes. Era para dormirmos em quartos separados, mas acabamos ficando no mesmo quarto, conversando. De lá pra cá, as pessoas começaram a dizer que estávamos namorando, mas da nossa boca nunca saiu isso. Na verdade não negamos ou confirmamos. A gente quer causar", comentou Fernanda.
Se a amizade pode um dia virar namoro? "Não sei, ela é muito complicada", disse Blackout. "Na verdade, ele que é folgado, aí me acha durona", brincou Fernanda.
Os dois demonstraram muita intimidade durante o ensaio e não mostraram nenhuma resistência ou timidez. "Topei na hora", contou Fernanda. "E eu fui na dela. O que a Piu Piu falar,  dentro", disse William, chamando a loira pelo apelido carinhoso que deu para ela.
Fernanda Liberato e William Blackout posam para o Paparazzo  (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)Fernanda Liberato e William Blackout posam para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)

Agente penitenciário é denunciado pelo Ministério Público por ter assassinado modelo

Agente presoSegunda 28.12.2015 003
Renilson Garcia Araújo Lima está na cadeia         Johnny levou um tiro na cabeça
O Ministério Público Estadual  (MPE) ofereceu denúncia contra o agente penitenciário Renilson Garcia Araújo Lima. Ele é acusado de assassinar, a tiro, o modelo fotográfico e esportista Johnny Moura Melo. O crime ocorreu na saída de uma festa rave,  em Fortaleza.
Renilson está preso desde o dia 28 de dezembro último, quando foi capturado em flagrante por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia, ele se preparava para fugir de sua casa, no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste de Fortaleza), supostamente, para outro estado.
No dia 21 de janeiro, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva por determinação da juíza de Direito Adriana da Cruz Dantas, da Vara Única de Audiências de Custódia, no Fórum Clovis Bevilaqua.
O Ministério Público denunciou o agente penitenciário por crime de homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão em regime, inicialmente, fechado.  O MPE considerou que o réu praticou o crime por motivos banais e sem oferecer à vítima qualquer chance de defesa, já que o modelo foi baleado de surpresa.
Morte
O crime ocorreu no começo da manhã do dia 27 de dezembro após a vítima e também o réu participarem de uma festa rave que ocorria no buffet La Maison, no bairro Dunas, na zona Leste de Fortaleza. Após uma briga ocorrida dentro do ambiente de festa, o agente penitenciário (que ainda cumpria estágio probatório), foi expulso do local por seguranças.
No entanto, Renilson não foi embora. Preferiu ficar do lado de fora do buffet esperando a saída do modelo. Segundo os autos do inquérito policial instaurado pela DHPP, sob a presidência da delegada Socorro Portela, Johnny Moura já estava no interior do carro da namorada quando foi puxado pelos cabelos e recebeu um tiro na cabeça, com a pistola encostada.
O agente penitenciário fugiu logo após o fato, sendo identificado e preso num trabalho intenso de investigação realizado pela equipe da DHPP.
Com a decisão do Ministério Público em oferecer a denúncia contra o réu, o processo agora segue para tramitação com a abertura da fase de instrução criminal, quando serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa, nesta ordem.
.blogdofernandoribeiro.com.br

Assembleia monta Comitê para estudar a matança de adolescentes no Ceará e apontar soluções

adolescente assassinado 2
Entre 2014 e 2015, cerca de 1.800 adolescentes foram mortos no Ceará, sengundo a Polícia
adolescente assassinado 1
Fortaleza aparece no topo do ranking das capitais brasileiras onde se mata mais adolescentes 
adolescente assassinado 4
Garotos têm a vida ceifada violentamente por envolvimentos em delitos como roubo e tráfico
adolescente assassinado 5
O Comitê quer apontar soluções para reduzir a constante matança de menores no Ceará
A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará instalou, nesta terça-feira (23), o Comitê Cearense de Enfrentamento Pela Prevenção de Homicídios na Adolescência. O objetivo deste grupo é, após um estudo aprofundado do tema, ofertar ao Governo Estadual e às prefeituras sugestões de medidas para frear a matança de garotos com idades entre 10 e 19 anos.
Somente entre 2014 e 2015, nada menos que 1.701 adolescentes  foram assassinados no Ceará. Fortaleza tornou-se a Capital brasileira em primeiro lugar no ranking daquelas que apresentam maiores índices de mortes de pessoas na faixa etária entre 12 e 18 anos incompletos. A maioria, foi executada por ordem do tráfico, segundo apontam as autoridades da Segurança Pública.
Além de Fortaleza, outras sete cidades cearenses apareceram com situação preocupante  em relação aos assassinatos de adolescentes. São elas: Caucaia, Crato, Itapipoca, Juazeiro do Norte,  Maracanaú, Maranguape e Sobral.
Conflitos entre gangues rivais, dívidas com traficantes, conflitos em família, brigas entre torcidas organizadas, envolvimento em assaltos e confrontos com a Polícia são as principais causas de mortes de tantos adolescentes na Capital e nos demais Municípios cearenses.
Saídas
O comitê montado pela Assembleia Legislativa vai realizar um estudo de centenas de casos de adolescentes mortos ou que praticaram assassinatos no Ceará nos últimos dois anos. Em seguida, vai montar uma avaliação completa desta situação, buscar soluções e apresentá-las em um minucioso relatório a ser entregue, inicialmente, ao Governo do Estado e Prefeituras. Em seguida, essa distribuição será feita a organismos oficiais e entidades  não-governamentais, Imprensa, e instituições de ensino.
O deputado estadual Ivo Gomes, ex-secretário de Educação do Ceará, será o presidente do Comitê e terá ao seu lado o deputado Renato Roseno (PSol) como relator. 
.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário