Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ganhador da Mega-Sena é encontrado morto em Limeira


Arlei Rosa Silva é a segunda pessoa participante do bolão vencedor assassinada; polícia diz não ver relaçãoA Polícia Civil de Limeira - São Paulo, investiga o assassinato de Arlei Rosa Silva, 53, um dos ganhadores de um bolão da Mega-Sena em maio de 2007. O autônomo foi encontrado morto com sinais de estrangulamento nesta quarta-feira (17) em uma estrada municipal, às margens da rodovia Engenheiro João Tosello. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Silva, que dividiu o prêmio de R$ 16 milhões com 12 amigos que participaram do bolão, estava desaparecido desde segunda-feira (15) e foi achado por um morador da região. O corpo já foi reconhecido pela família e está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Silva foi visto pela última vez em um bar na avenida Lauro Correa da Silva. Ele é o segundo ganhador da bolada a ser morto. Em novembro de 2008, o empresário Altair Aparecido dos Santos, 43, foi assassinado a tiros ao sair de uma chácara, também em Limeira. Na época, as investigações concluíram que o empresário foi morto após reagir a um assalto e que o crime não teve nenhuma ligação com o prêmio. A polícia, que disse já ter uma linha de investigação, afirma não ver ligação entre os dois casos, mas não deu mais detalhes sobre o caso.

No interior do Ceará, grupo invade BB, bomba não explode e assalto é frustrado


bbUm grupo de bandidos tentou, na madrugada desta sexta-feira, assaltar a agência do Banco do Brasil, na cidade de Madalena, na Região dos Sertões de Canindé, mas a ação foi frustrada.
Os assaltantes invadiram a agência bancária, colocaram bananas de dinamites para explodir caixas eletrônicos, mas o artefato não funcionou.
Os bandidos, com armas de grosso calibre, conseguiram fugir e, até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, a polícia não conseguiu identificá-los.
bb2
Fonte: Ceará Agora

Governo faz hoje Dia Nacional de Mobilização contra o Zika em escolas


Escolas de todo o país vão receber nesta sexta-feira, (19/02), Dia Nacional de Mobilização da Educação contra o Zika, a visita da presidenta Dilma Rousseff e de ministros. As atividades nas escolas buscam conscientizar e mobilizar os estudantes para o combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do vírus Zika. 
Dilma participará de atividade com alunos do Colégio Alfredo Vianna, no município baiano de Juazeiro. Pelo menos 25 ministros viajam pelo país para visitar escolas. O vice-presidente Michel Temer participa da mobilização em Rio Branco (AC), cidade onde também terá agenda partidária. 
Ao longo do dia serão desenvolvidas atividades específicas nas escolas como palestras, distribuição de panfletos e vistoria para combater possíveis criadouros do mosquito. As atividades envolverão ainda professores, diretores, reitores de universidades e de institutos federais, agentes de saúde e da vigilância sanitária e militares das Forças Armadas.

Subtenente da PM é morto a tiros enquanto caminhava em Jaguaretama


Um subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (19/02) no município de Jaguaretama, a 250 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o policial caminhava quando foi abordado por dois homens em uma moto.
A dupla realizou vários disparos contra o policial que morreu na hora. A dupla fugiu em seguida. Equipes da PM realiza buscas na região com objetivo de prender os suspeitos, mas ninguém foi preso.
2º PM morto em uma semana
Essa foi a segunda morte de policial militar em menos de uma semana no Ceará. Na sexta-feira (12), o policial militar do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Augusto Herbert Félix, de 27 anos, foi morto com nove tiros no Bairro Pici, em Fortaleza . Segundo a PM, ele não estava em serviço e foi vítima de uma tentativa de assalto.
De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, o policial trafegava de moto pela Rua Santo Amaro e aguardava no semáforo fechado. Duas pessoas, também em uma moto, o abordaram e anunciaram o assalto. Um dos bandidos foi morto e outro foi detido no sábado (13), no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário