Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jovem fica em coma após ser atacada por colega de quarto que conheceu na web


Danielle Jones ficou consciente uma semana após o ataque Foto: Reprodução / GoFundMe
Extra

Uma jovem ficou uma semana em coma após ter sido agredida e esfaqueada por um colega de quarto, em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, Danielle Jones, de 23 anos, conheceu Byron Mitchell, de 35, pela internet quando procurava alguém para morar com ela em uma apartamento. A moça queria dividir os custos da locação. Ela acabou atacada, no último da 14 de fevereiro, uma semana após conhecer o rapaz. Os dois já estavam compartilhando o apartamento.
Parentes e amigos de Danielle têm divulgado através da imprensa americana informações sobre o estado de saúde da jovem, que ficou consciente pela primeira vez após o ataque neste domingo. “Ela começou a mover as mãos, mas ainda está se engasgando com os tubos (colocados em sua garganta para facilitar a respiração)”, disse a mãe dela, em entrevista ao canal de TV americano “WPLG”.
IMAGEM FORTE
Jovem ficou gravemente ferida
Jovem ficou gravemente ferida Foto: Reprodução / GoFundMe
A jovem pode ter danos cerebrais irreversíveis. Para ajudar no tratamento dela, parentes criaram uma página de arrecadação de fundos na internet, através da qual já foram arrecadados mais de R$ 68 mil.
Mitchell foi preso no dia seguinte ao ataque. Ele alegou que agiu em legítima defesa depois que Danielle teria ido para cima dele com uma faca. Ele, então, a atacou. O rapaz fugiu do apartamento sem prestar socorro. Ele foi detido depois que ligou para a polícia para denunciar o acontecido e pedir ajuda. A polícia apura ainda se este foi um caso de crime passional. Mas vai esperar Danielle se restabelecer para que sua versão também seja ouvida.
Byron Mitchell está preso
Byron Mitchell está preso Foto: Reprodução / Polícia do Condado de Dade


Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário