Web Radio Cultura Crato

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Para conter gastos, governo pode até congelar salário mínimo


A reforma fiscal proposta pelo governo da presidente Dilma Rousseff, apresentada nesta sexta-feira (19), estabelece um controle de gastos que, em última instância, pode suspender o aumento real do salário mínimo.

De acordo com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, será definido um teto para gastos. No caso de previsão de estouro desse limite, haverá três etapas de procedimentos de bloqueio de desembolsos.

A primeira etapa prevê a suspensão de: novas desonerações, aumento real (considerando a inflação) das despesas de custeio, aumento real das demais despesas discricionárias, realização de concursos, contratação e criação de cargos, aumento real de salários dos servidores públicos.

DURANTE ASSALTO, ELEMENTO MORRE AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR.


O assaltante foi surpreendido com a chegada da equipe policial

Um assalto a um posto de gasolina terminou com tiroteio e morte, na manhã deste sábado (20), na rodovia CE-060, no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem tentava assaltar o comércio, quando foi surpreendido com a chegada de uma equipe policial. Ele acabou baleado e faleceu no local.
Segundo informações da Polícia, o suspeito, identificado como Flávio Rabelo Felipe, entrou o posto de combustível para roubar o dinheiro. Um dos frentistas conseguiu acionar a Polícia, que chegou imediatamente ao local.
O criminoso fez os funcionários do comércio de reféns e efetuou disparos contra os agentes de segurança. Os policiais revidaram e conseguiram balear o assaltante.

Um equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local para recolher o corpo do homem. Ainda não há informações se o suspeita possuía antecedentes criminais. A Polícia informou que ele estava sozinho na ação.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário