Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Polícia caça homem que torturou e matou a ex-esposa com 14 golpes de faca diante do filho caçula


Quinta-feira 18.2.2016 103Quinta-feira 18.2.2016 105
Francisca Gomes foi morta de forma cruel. Vanderley fugiu para a cidade de Crateús
A Polícia está à procura de um homem de 38 anos que assassinou a esposa após 20 anos de relacionamento. O caso ocorreu em Caucaia, na última sexta-feira (12), e causou revolta aos moradores do Conjunto  São Miguel. A mulher foi morta com, ao menos, 14 golpes de faca e teve seu rosto desfigurado. Antes, foi amarrada e torturada.
O crime com requintes de perversidade e premeditação teve como vítima a dona de casa Francisca Gomes de Almeida, que tinha 39 anos de idade e era mãe de três filhos. O menor, de apenas 8 anos de idade, testemunhou a cena do crime.
Inconformado com o fim do casamento e buscando tomar a casa onde a família morava, Antônio Vanderley dos Santos decidiu partir para a violência. Depois de amarrada e espancada, Francisca Gomes foi brutalmente assassinada. “Foram tantas facadas, que o rosto de minha mãe ficou destruído”, contou uma das filhas do casal.
Depois de desferir várias facadas na vítima e desfigurar seu rosto, o assassino ainda usou a faca para deixar mais uma marca de sua ira: fez um golpe nas costas da doméstica  em forma de uma cruz, como se estivesse a dizer que aquela pessoa já estava eliminada.
O crime ocorreu por volta de 18 horas de sexta-feira passada e até agora o criminoso está desaparecido. Há boatos de que ele teria fugido para a cidade de Crateús (a 345Km de Fortaleza), onde estaria escondido na casa de familiares.
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Ceará Pacífico? em apenas seis dias, 80 pessoas assassinadas no estado


Quinta-feira 18.2.2016 256Quinta-feira 18.2.2016 369
Crime em Juazeiro do Norte                                    Crime no bairro Montese/Capital
Quinta-feira 18.2.2016 371Quinta-feira 18.2.2016 317
Crime em Pajuçara/Maracanaú                               Crime em Salitre
Subiu para 80 o número de pessoas assassinadas no Ceará no intervalo de apenas seis dias. Entre a última sexta-feira (12) e o começo da manhã  desta  quinta (18), foram registrados 37 homicídios no Interior, 27 na Capital e mais 16 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  
Somente na última terça-feira (16), foram 18 casos de homicídios no Ceará, com quatro casos na Capital (um triplo homicídio na Cidade 2000 e um no Siqueira), um em Maracanaú (no bairro Parque Jari); além de 12 homicídios no Interior nos seguintes Municípios: Russas (duplo), Alto Santo (duplo), Groaíras (duplo), Quixadá (2), Varjota, Araripe, Juazeiro do Norte e Iguatu.
Na quarta-feira (17), foram registrados, pelo menos, mais 11 crimes de morte, sendo quatro  na Capital (nos bairros Bom Jardim, Montese, Canindezinho e Barroso), uma na Região Metropolitana ( (no distrito de Pajuçara, em Maracanaú) e outros seis no Interior (nos Municípios de Jardim, Irauçuba, salitre, Morada Nova, Juazeiro do Norte e Itapiúna).
Mortes
Já na manhã desta quinta-feira (18), foram registrados mais dois casos, sendo um deles na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza), onde  um comerciante, dono de um mercadinho, foi executado a tiros dentro do seu estabelecimento. Tratava-se de Ivan Pereira Ramos, 31 anos.
Na noite de quarta-feira (17), um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na localidade de Sítio Barbada, na zona rural do Distrito de São João do Aruarua, em Morada Nova (a 173Km da Capital), onde o agricultor aposentado João Inácio Sobrinho, 76 anos, foi morto, a tiros, durante uma tentativa de assalto.
Em Juazeiro do Norte, no Cariri (a 526Km de Fortaleza), um mototaxista foi fuzilado no bairro Novo Juazeiro. Tratava-se de Raimundo Nonato de Oliveira Soares, 48 anos. 
.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário