Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de março de 2016

Homicídio seguido de lesões a bala em Iguatu (CE)

Foto: Iguatu.net
O plantão de polícia registrou na madrugada de hoje (27) mais um homicídio a bala em Iguatu, precisamente na localidade de Penha, distante 5 km da sede urbana. A vítima foi Tainá Alves, 39 anos. 

Ela foi atingida com um disparo de arma de fogo no tórax e morreu após dar entrada no hospital Regional de Iguatu. 

Segundo informações da polícia o alvo dos criminosos seria Jhonny Rene, 22 anos, que também foi lesionado e socorrido ao hospital. Johnny responde por um homicídio. 

Uma terceira pessoa identificada como Daniel Lima Verde, 33 anos, foi baleada com um tiro na coxa esquerda e não corre risco de morte. 

A polícia abriu investigação para apurar a autoria e motivação dos crimes.
.lindomarrodrigues.com

Casal é assassinado a bala no município de Pedra Branca (CE)


43d44387-66c7-4d58-a18c-83eb72351a61Um casal foi assassinado a bala no município de Pedra Branca no início da manhã deste domingo, 27. Segundo informações da polícia, o casal circulava numa motocicleta pela Rua Julio Cavalcante, no Bairro Vila do Padre, quando foi alvejado por vários disparos de arma de calibre 12 e revólveres. Os tiros resultaram na morte imediata dos dois.

As vítimas foram identificadas como Daniel Brandino Pereira, de 19 anos, e Ana Rita Pereira da Silva (foto ao lado), de apenas 16 anos. A adolescente foi atingida na cabeça e teve o rosto desfigurado em razão das gravíssimas lesões. O homem foi atingido na nuca por um disparo de arma calibre 12. Ambos tinham marcas de bala de revólver pelo corpo.

Informações de populares à polícia dão conta de que homens à bordo de um carro de cor prata interceptaram o casal e efetuaram os disparos mortais. Foi uma execução brutal, sem chances de escape.

A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de capturar o atirador e a Polícia Civil investigará as possíveis motivações para o crime.

Monólitos Post

Caminhão que levava som de show do Iron Maiden tomba em Icó; motorista morre


Um acidente ocorreu ontem por volta das 9h30 desta sexa-feira (25) na Br-116 (km 370), na ponte do Capimbubo, matando o motorista que conduzia caminhão que transportava os equipamentos de som usados nos shows de abertura do Iron Maiden, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pista ficou parcialmente interditada de 9h30 até 18h. O treco da estrada fica situado no município de Icó. O caminhão Volkswagen baú de placa EFS 2909, de Santo André (SP), vinha no sentido Capital-Sertão, guiado por Edson Tareto, de 45 anos, Ele perdeu o controle, colidiu com a placa de identificação da ponte e caiu no riacho. O caminhão da empresa Gabisom transportava equipamentos de som, e o baú ficou na pista, depois de se desprender. O motorista teve morte imediata, ficando preso nas ferragens. De acordo com a empresa, todo equipamento e transporte é segurado e a grande perda foi a vida do motorista. Não existe informações ao certo se houve saque. "O equipamento vinha para depósito em São Paulo e não seria mais utilizado na turnê do Iron Maiden. Pelas fotos da seguradora, todos os equipamentos estão já em um depósito em Fortaleza. Se houve saque, foi de acessórios. Não sabemos ainda", explicou o proprietário da empresa, Sr. Gabi. O Corpo de Bombeiros de Iguatu e até uma retroescavadeira auxiliaram no resgate do corpo, que só foi possível no início da noite desta sexta. O corpo do motorista foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. As causas do sinistro até então são desconhecidas. De acordo com a Gabisom, o corpo já foi liberado e segue, por transporte aéreo, para São Paulo. Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário