Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de março de 2016

Mulher de foto símbolo dos ataques de Bruxelas é aeromoça e está no hospital


A indiana Nidhi Chaphekar coberta de poeira e ferida: símbolo dos ataques
A indiana Nidhi Chaphekar coberta de poeira e ferida: símbolo dos ataques Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster via AP
Extra

A indiana Nidhi Chaphekar virou um dos símbolos da vítimas dos ataques terroristas de Bruxelas, na Bélgica, na última terça-feira, ao ser fotografada ferida e coberta de poeira logo após o atentado no aeroporto. Segundo o jornal “Daily Mail”, ela é uma aeromoça indiana de Mumbai e está se recuperando no hospital.
Como muitas das pessoas feridas no check-in do aeroporto, Nidhi tinha acabado de chegar no terminal para encontrar os colegas, e pegaria um voo para Newark, nos Estados Unidos. A mulher é mãe de dois filhos, e trabalha para a Jet Airways há 15 anos.
Sua foto ganhou repercussão e foi destaque em jornais de todo o mundo, e nas redes sociais a hashtag “#PrayForNidhi” foi um dos termos mais usados. Uma fonte próxima à família confirmou que ela está agora no hospital se recuperando de seus ferimentos. Os ataques no aeroporto e no metrô deixaram 31 mortos e 240 pessoas feridas.
A indiana Nidhi Chaphekar é aeromoça
A indiana Nidhi Chaphekar é aeromoça Foto


Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário