Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 25 de março de 2016

‘Passamos um grande susto’, diz Sandy após ficar ilhada no carro Cantora de Campinas e a mãe tiveram que subir no teto do automóvel. Ela estava indo para Viracopos, mas ficou presa em alagamento.


‘Passamos um grande susto’, diz Sandy após ficar ilhada no carro Cantora de Campinas e a mãe tiveram que subir no teto do automóvel. Ela estava indo para Viracopos, mas ficou presa em alagamento.
O temporal que atingiu Campinas (SP) na noite de quarta-feira (23) alagou ruas e avenidas. A  cantora Sandy e a mãe, Noely Lima, ficaram ilhadas no carro da família e precisaram ser resgatadas por pessoas que estavam próximas ao local, porque o carro não abria as portas e não dava partida. Ela estava a caminho do Aeroporto Internacional de Viracopos, onde embarcaria para o Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ela participaria nesta manhã de quinta-feira (24) do programa “Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, mas não conseguiu porque perdeu o voo na noite de quarta.  
“Passamos um grande susto com a forte chuva que caiu aqui em Campinas. Estávamos a caminho do aeroporto e um ponto de alagamento parou nosso carro (..)Fomos socorridos por pessoas que estavam próximas ao local, e graças a Deus, estamos bem!”, disse Sandy ao G1, por meio da assessoria de imprensa. 

Problemas na cidade

Vários bairros de Campinas tiveram problemas com a forte chuva. Na região do Jardim Proença, o jogo do Campeonato Paulista entre Ponte Preta e Mogi Mirim, marcado para 19h30, começou com atraso porque o campo ficou alagado e sem condições para a prática do esporte. O espaço teve que ser drenado e a partida teve início por volta das 20h15.
Ainda no Proença a enxurrada praticamente cobriu um veículo. Três pessoas que estavam no veículo conseguiram deixar o interior do automóvel. “Vi três pessoas saindo correndo do carro”, disse Andressa Domingues Monteiro de Oliveira, que gravou um vídeo com a água encobrindo o carro.
G1

Resumo das novelas

Resumo das novelas
SBT

CÚMPLICES DE UM RESGATE
Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece. Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com a sorveteria da italiana. Fausto chega no vilarejo com Helena. Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele.

GLOBO

MALHAÇÃO:O SEU LUGAR NO MUNDO
Samurai impede que Rodrigo se acidente. O padre aceita realizar a cerimônia de casamento de Uodson e Alina. Roger beija Flávia, que o repele. Samurai revela a Rodrigo que tem um filho. Luciana questiona a cumplicidade entre Rodrigo e Samurai. Camila conta a Henrique que deu entrada no processo contra os pais. Uodson sofre um acidente.

 
ÊTA MUNDO BOM
Anastácia se emociona ao chamar Ernesto de filho, e Maria desconfia da troca de olhares entre Sandra e o rapaz. Dita se prepara para casar com Quincas. Anastácia questiona se Emma revelou seu segredo para Lauro. Osório decide fazer o jantar de seu noivado com Gerusa, e Romeu se oferece para custear a festa. Candinho pede que Pancrácio use um disfarce para vigiar Ernesto. Diana consegue o dinheiro das vendas de Severo e deposita em sua conta bancaria com Braz. Gerusa tem um novo desmaio. 

TOTALMENTE DEMAIS
Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha arma com o carcereiro para deixar Dino fugir. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha por tê-lo culpado pelo acidente de Wesley. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

 
VELHO CHICO
Doutor Emílio avisa a Afrânio que sua esposa poderá falecer se engravidar novamente. Belmiro garante a Eulália que defenderá as terras de Rosa a seu lado. Passagem de tempo. Tereza brinca com Cícero. Afrânio é hostil com Leonor, grávida de sua segunda gestação. Clemente alerta Afrânio sobre a influência de Belmiro. Santo, Luzia e Bento brincam às margens do rio. 
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário