Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ator Umberto Magnani morre aos 75 anos


A teledramaturgia brasileira está de luto! O ator Umberto Magnani, de 75 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 27, dois dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, durante as gravações da novela “Velho Chico”.
O ator sofreu o problema de saúde no dia em que comemorou seu aniversário. Segundo a Globo, ele recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado até o hospital. Umberto chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico, que durou seis horas, mas não resistiu.
Umberto trabalhou dez anos na Rede Record, onde participou de sucessos como “Ribeirão do Tempo”, onde interpretou Ajuricaba; Máscaras, como Jeremias; e Conselho Tutelar, seu último trabalho na emissora, em que viveu Juca.
Outros trabalhos
Cabocla, Alma Gêmea e Páginas da Vida, todos na Globo; Eramos Seis e Amigas e Rivais, no SBT.
Nota de pesar
A Rede Record se pronunciou através de nota sobre a morte do ator. Confira:
“A Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do ator Umberto Magnani.
Magnani está no ar na reprise da novela Chamas da Vida (2008) com o personagem Dionísio. O ator também esteve no elenco de outras produções da Record: Ribeirão do Tempo como Ajuricaba (2010); Máscaras como Jeremias (2012); Balacobaco como Genivaldo (2012); das séries Milagres de Jesus, episódio A Cura do Menino Possesso, como Timeu (2014) e Conselho Tutelar como Juca (2015), seu último trabalho na emissora.
Externamos nossa solidariedade à família, aos amigos e fãs de Umberto Magnani.
São Paulo, 27 de abril de 2016.
REDE RECORD DE TELEVISÃO”

Buracos na BR 020 causa acidente com vítima fatal em Tauá


FOTO: BLOG DO WILRISMARNessa terça-feira (26/04) por volta do meio dia mais um acidente com vítima fatal foi registrado pela polícia na BR 020 em Tauá. O acidente ocorreu em uma ponte que liga dois bairros do município. De acordo com informações o motorista perdeu o controle do veículo devido os buracos e a situação precária da rodovia.
A vítima trata-se do senhor Antônio Abdoral funcionário da prefeitura do município.
O correspondente Alverne Lacerda tem os maiores detalhes sobre este acidente.
Ouça áudio AQUI.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário