Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Homicidio a faca registrado no final da noite de ontem, em Juazeiro. A vítima foi um homem de 32 anos com diversas passagens policiais


Homicidio a faca registrado no final da noite de ontem, em Juazeiro. A vítima foi um homem de 32 anos com diversas passagens policiais
A polícia de Juazeiro do Norte registrou no final da noite de ontem o 48ª do ano no municipio.  Por volta das 23h50min, a CIOPS tomou conhecimento através de ligação telefônica, de que na rua Dom Pedro II, à altura do numero 1872, bairro Franciscanos, um homem havia sido lesionado a faca e estava agonizando pedindo socorro e que os suspeitos eram 02 (dois) indivíduos que estavam em uma moto de placa não anotada.
A composição da CP 2531 foi acionada para o local, assim como a equipe do SAMU, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram que a vítima, já estava sem vida. A mesma tratava-se de Manoel Onofre Alves 32 anos, que residia nas imediações de onde o crime ocorreu.
A polícia informou que em consulta ao sistema SIP—Consulta Integrada, verificou-se que Manoel Onofre Alves já possuía, passagem por roubos, furtos, ameaça e lesão corporal.  Os policiamento mantiveram  contato com a perícia forense, a qual informou que não tem perito de plantão, sendo enviado para o local apenas o rabecão com motorista e auxiliar, onde informaram que a vítima foi lesionada com várias perfurações, vindo a óbito no local, minutos após ser atingido, sendo o corpo translado para necropsia. A composição da CP 2531 realizou rondas nas áreas adjacentes porém até o presente momento os suspeitos encontram-se foragidos

Foto recebida via WhatsApp
Por Jota Lopes

Após polêmica, Anastasia é eleito relator da comissão do impeachment do Senado

Antonio Anastasia (PSDB-MG) foi eleito relator da comissão do impeachment no Senado
A comissão especial do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado elegeu nesta terça-feira (26) seu presidente e relator.

A eleição para a presidência foi por aclamação e ficou com o senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Já a eleição para a relatoria gerou mais de duas horas de debates entre os senadores, mas acabou sendo confirmado o nome do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), eleito com cinco votos contrários. As bancadas do PT, PCdoB e PDT foram as únicas a encaminhar votos contra Anastasia como relator.

Após ser confirmado como relator, Anastasia prometeu "serenidade" e "debate" no exercício da função. "Deus me concedeu o dom da serenidade. E essa serenidade servirá muito, juntamente com meu senso de responsabilidade, que sempre caracterizaram meu trabalho nas funções públicas que exerci, para desempenhar aqui as funções de relator. Escutando, ouvindo, debatendo, aberto de maneira extremamente democrática", declarou.

A escolha do tucano para a relatoria aconteceu após diversas manifestações contrárias de parlamentares governistas, que tentaram impedir Anastasia de assumir o cargo alegando que ele, por ser do PSDB, não teria isenção para elaborar o parecer sobre o pedido de impeachment contra Dilma. Ele também é aliado e ex-coordenador de campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

As senadoras governistas Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) fizeram questões de ordem pedindo que Anastasia ou qualquer outro parlamentar do PSDB não pudessem assumir o cargo de relator da comissão. Anastasia foi o indicado do PSDB para o cargo, e foi também o único indicado a relator entre os membros da comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário