Web Radio Cultura Crato

domingo, 24 de abril de 2016

Kid Abelha anuncia o fim da banda


O Kid Abelha chegou ao fim. Em um comunicado postado nas redes sociais, a banda confirmou o fim de suas atividades. 
O trio formado por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato começou em 1981 e lançou 13 álbuns de estúdio nos 35 anos de carreira. O último foi "Pega Vida", de 2005. A banda já não se apresentava desde 2013.
Apesar do fim da banda ter sido confirmado só agora, o Kid Abelha teve muitas idas e vindas desde 2007. Nesses nove anos, o grupo sumia dos palcos e reaparecia em turnês comemorativas.
“A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão. Foram três décadas de sucesso, aventuras, amizade, e também de momentos difíceis, altos e baixos dessa carreira desafiadora que escolhemos. Pela nossa filosofia e pelo amor à música, nunca tivemos o dinheiro como norte, e sim como consequência (ou não) de um trabalho original e bem realizado, que se tornou paradigma de pop-rock brasileiro.” disse o comunicado.
CNews intretenimento

PM é assassinado a tiros a caminho do trabalho no RN



Na manhã desta última quarta-feira (20) um policial militar de 45 anos foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio no centro da cidade de Mossoró (282 km de Natal). De acordo com informações da PM, o soldado identificado como Alriberg Lopes França estava trafegando em uma motocicleta quando parou em um sinal e foi surpreendido por dois criminosos também em uma moto que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. O militar que estava à paisana foi atingido por três tiros na região da cabeça e um no tórax onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do crime. Em seguida os assassinos empreenderam fuga tomando rumo até então ignorado. Ainda segundo informações, a vítima estava indo para o 2º Batalhão onde era lotado e iria trabalhar. O soldado Alriberg tinha 18 anos de carreira na PM. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.

Fonte: Notícias Plantão Policial

Perseguição e troca de tiros acabou com 04 bandidos mortos e 02 policiais feridos



Na tarde desta última sexta-feira (22), quatro bandidos morreram e dois policiais militares ficaram feridos após troca de tiros em frente ao Hospital Cristo Redentor na zona norte de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, policiais do 11º Batalhão da PM (BPM) avistaram 02 veículos em atitude suspeita sendo um Honda Civic e um Hyundai i30 na rua Marajó na vila Ipiranga. Os criminosos perceberam a aproximação da viatura da polícia e começaram a fugir onde iniciaram uma perseguição que se estendeu até a rua Domingos Rubbo no bairro Cristo Redentor onde ocorreu o tiroteio. O carro dos militares foi alvejado e dois PMs ficaram feridos com tiros de raspão na cabeça, no braço e no punho esquerdo e felizmente não correm risco de morte. Já os quatro bandidos que foram baleados acabaram morrendo no local do confronto. Com os criminosos foram apreendidos um fuzil calibre 5,56 mm e três pistolas.

Via Notícias Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário