Web Radio Cultura Crato

domingo, 24 de abril de 2016

Safadão ameaça brigar na Justiça pela guarda de filho com ex-mulher

Essa é a segunda vez que o forrozeiro ameaça pedir a guarda do filho.

Wesley Safadão vem exigindo da ex-esposa, Mileide Mihaile, mais tempo com o filhoYhudy, de 5 anos. Esse seria o motivo mais recente de desavença entre o ex-casal. Segundo o jornal Extra, o forrozeiro ameaçou entrar na Justiça para conseguir a guarda do menino caso seu pedido não seja atendido pela ex-mulher.

Segundo o jornal, essa não é a primeira vezque Safadão e Mileide discutem a respeito da guarda do garoto. A primeira vez aconteceu quando a ex-dançaria iniciou o namoro com o jogador do Vitória Diego Renan. Safadão desaprovava o relacionamento e fez pressão para que a relação acabasse.

Separação Conturbada

Há dois meses, a ex-mulher Mileide Mihale revelou publicamente, pela primeira vez, que foi traída pelo cantor com a atual esposa, Thyane Dantas. Em entrevista ao Ego, a ex-dançarina disse que Thyane era fã de Safadão, que frequentava os shows e comentava em fotos do cantor com a família no Facebook.

"Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade", relata a ex-mulher.

Mileide e Safadão passaram oito anos casados. O casal se conheceu por uma amiga em comum, em 2006. O divórcio aconteceu há cerca de dois anos de forma conturbada, incluindo a revelação da traição. “A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa”, finaliza a ex-dançarina.
Wesley Safadão e Mileide Mihale ficaram casados por 8 anos. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Fonte: Tribuna do Ceará

PRF flagra homem com R$ 450 mil na mala de ônibus que seguia para Sobral



O passageiro vinha de São Paulo com destino a Sobral, mas depois seguiria para Fortaleza, onde faria a entrega da mala com o dinheiro.
Um homem que viajava de São Paulo com destino a Sobral, no Ceará, trazia na mala R$ 450 mil reais em espécie. O fato inusitado foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem de rotina, no início da tarde deste sábado (22), na altura do Km 302 da BR-116, na cidade de Jaguaribe. O passageiro do ônibus, cujo nome não foi revelado, é natural da Bahia, tem 36 anos e não possui antecedentes criminais. Segundo relato da PRF, durante a abordagem o homem demonstrou nervosismo, motivo pelo qual a mala, que estava no bagageiro do veículo, passou pela revista. 

O responsável pela mala disse somente que havia sido contratado para conduzi-la até Fortaleza, entretanto, alegou não saber da existência do dinheiro. Ele também não informou o valor que receberia para realizar o transporte. Junto com o homem, foi encontrada ainda uma passagem aérea para São Paulo, com retorno marcado para domingo (24), além de uma reserva em hotel de luxo na capital cearense. A PRF não informou quem receberia a encomenda na capital. O caso agora será investigado pela Polícia Federal, em Fortaleza, para onde o homem já foi conduzido a fim de prestar depoimento.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto PRF

CRUELDADE: Menina de apenas 04 anos é estuprada e morta pelo padrasto



Nesta última segunda-feira (18) um homem de 28 anos foi preso acusado de estuprar e matar a enteada de apenas 04 anos na cidade de Bom Jardim de Goiás (415 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Civil, a criança morreu por causa de complicações causadas por uma compressão no pulmão e o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, apura se a lesão foi causada durante o abuso. Segundo informações, durante a tarde a menina estava sentindo dores no corpo, teve febre, vômitos e foi atendida no pronto socorro da cidade onde foi liberada em seguida. Já no final da noite ela voltou a sentir mal e foi levada novamente para a unidade de saúde que constatou que ela estava com insuficiência respiratória e a transferiu para um hospital em Barra do Garças (MT) onde não resistiu e acabou morrendo. Durante o atendimento as enfermeiras estranharam a presença de hematomas no corpo da vítima e acionaram a polícia. Posteriormente o corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que constatou que ela havia sofrido abusos e classificou a morte dela como “violenta”. O padrasto Sandro Ferreira de 28 anos foi preso nesta última terça-feira (19) e negou ter cometido o crime, mas entrou várias vezes em contradição e demonstrou frieza pedindo que a polícia provasse alguma coisa contra ele. “Depois que ela voltou do pronto socorro o padrasto ficou cuidando dela até ela ser hospitalizada novamente. Ela já estava passando mal por causa da lesão que ele pode ter causado e ainda é possível que ela tenha piorado depois de sofrer novo abuso”, explica o delegado. Além das evidências, a polícia encontrou no celular do padrasto um vídeo onde ele aparece mostrando o órgão genital para a irmãzinha da criança. A mãe da garota também está sendo investigada pela polícia pois pode ter sido conivente com a ação. “Ela não percebeu nenhuma diferença no comportamento da criança e disse que não desconfiava de nada e não sabia sobre os abusos”, contou Ricardo Galvão. O acusado irá responder por estupro de vulnerável seguido de morte.

(Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário