Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 24 de maio de 2016

Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, faz ensaio sem roupa na praia


Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, tirou a roupa
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, tirou a roupa Foto: Repodução Instagram
Extra

A ex-namorada do ex-jogador Romário Dixie Pratt fez um ensaio ousado na praia. As fotos são do fim do ano passado, mas só foram publicadas agora nas redes sociais. A bela norte-americana ficou sem roupa para as lentes da fotógrafa Janaína Quintella, para uma série que se chama “Empodere-se”, com mulheres mostrando a sensualidade, com pouca ou nenhuma roupa.
Dixie terminou o relacionamento com o atual senador do Rio de Janeiro em novembro de 2015. Foi justamente nesse mês em que as primeiras imagens desse ensaio foram divulgadas pela fotógrafa. A jovem recebeu elogios da própria fotógrafa na legenda de uma das imagens.
“Preciosidade em forma de mulher”, escreveu a profissional.
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, ficou nua na praia
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, ficou nua na praia Foto: Reprodução / Instagram
Dixie também foi elogiada por fãs. “Exuberante! esplêndida!”, “lindeza”, “diva”, “top”, “bela foto” foram alguns dos comentários dos seguidores do perfil da fotógrafa, que compartilhou todas as fotos nas redes sociais.
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio ousado
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio ousado Foto: Reprodução / Instagram
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio ousado
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio ousado Foto: Reprodução / Instagram
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio sensual
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio sensual Foto: Reprodução / Instagram
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio sensual
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio sensual Foto: Reprodução / Instagram
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio sensual
Dixie Pratt, ex-namorada de Romário, fez ensaio sensual Foto: Reprodução / Instagram

extra

Veridiana Freitas revela que desistiu das mulheres e dos 'brinquedinhos'


Em seu terceiro ensaio sensual para o Paparazzo, a modelo exibe o corpaço e diz que mudou muito nos últimos anos: ‘Meu foco total é homem’.

Priscila BessaDo EGO, no Rio
Veridiana Freitas (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Veridiana Freitas (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Nos bastidores do PaparazzoVeridiana Freitas contou que desde seu último ensaio para o site – este é o terceiro dela – muita coisa mudou. Viciada confessa em brinquedinhos de sex shop e adepta do uso do vibrador, Veridiana disse que ainda mantém sua coleção de apetrechos em casa, mas tem cada vez mais preferido outra forma de chegar ao clímax: “Sempre usei brinquedinhos, mas hoje em dia estou manual. Prefiro o meu dedinho (risos)”.
Já teve mulher que tentou me agarrar em banheiro, que me chamou pra viajar, que me ofereceu mesada para eu ser namorada dela."
Veridiana
Veridiana também garante não se sentir mais atraída por mulheres. “Recebo mais cantada de mulher tanto famosa quanto anônima. Isso desde criança. Mas hoje em dia sou foco total em homem, tenho pavor de mulher e não me vejo mais com mulher nenhuma”, fala ela, que no passado revelou já ter ficado com Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Nada de ménage
A mudança de postura em relação ao sexo com outras mulheres não deixou espaço nem mesmo para um relacionamento a três. “Não tenho a menor vontade de fazer sexo a três, sou muito ciumenta, o que é meu é meu e não quero dividir com mulher nenhuma. Sou voraz, tenho que engolir o cara sozinha”, afirma.



Sonho de consumo 
Para evitar o assédio feminino, ela diz que brinca e se faz de louca. “Faço de conta que não é comigo, mas já teve mulher que tentou me agarrar em banheiro, que me chamou pra viajar, que me ofereceu mesada para eu ser namorada dela. O público de mulheres está aumentando muito mais do que o dos homens porque eles se assustam enquanto elas avançam total. Por ser loirona, olho azul, cabelão, acho que a mulher pira com isso”, avalia.

Ao olhar para trás, ela afirma não ter tido mais de 50 parceiros sexuais na vida. “Não foram tantos, juro. Porque quando estou ‘noiada’ numa pessoa estou ‘noiada’ na pessoa”, garante.
Quando o assunto é o tipo de homem que personificaria seu sonho de consumo, Veridiana foge do comum e não aponta nenhum modelo ou galã de TV. Sem dúvidas, ela dispara: “Álvaro Garnero (empresário).  É um cara mais velho, que nem é minha preferência geralmente. Porque a  elegância dele é tão grande... Homem para mim tem que ser charmoso. Elegância é maior que dinheiro, poder, tudo".
Veridiana Freitas (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Veridiana Freitas (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Veridiana Freitas (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)Veridiana Freitas (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário