Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Familiares da jovem Rayane desaparecida a msis de dois meses realizaram caminhada em Crato

Família da jovem Rayane desaparecida a

 mais de 2 meses realiza hoje caminhada 

em Crato

Familiares e amigos da jovem Rayane Alves
 desaparecida há 64 dias, quando saia do 
trabalho em direção a sua residência, 
realizaram  na manhã desta segunda -feira
 uma caminhada como o titulo: Cadê Rayane?
O manifesto saiu às  8 horas da manhã do
 Cruzeiro, na entrada da Vila São Bento e 
seguirá até a Praça da Sé no Centro da Cidade.

Homicidio à bala em Várzea Alegre, menor é agredido com quatro tiros em Campos Sales e rapaz de 23 anos esfaqueado no bairro Batateira em Crato.

Homicidio à bala em Várzea Alegre, menor é agredido com quatro tiros em Campos Sales e  rapaz de 23 anos esfaqueado no bairro Batateira em Crato.
Em Várzea Alegre, ontem por volta das 19h20min, no bairro Rosinha o jovem Marcio Ferreira de Meloo Marcinho27 anos de idade foi alvejado com quatros tiros em sua casa e socorrido ao hospital local aonde por volta das 20 horas morreu.  A polícia apurou junto a esposa da vítima, a doméstica Maria Aline de Almeida Correia, que Marcinho teria chegado em casa, na Rua Carlos Gomes de Alencar  por volta das 17h30min vindo do trabalho e pouco tempo depois, uma pessoa não identificada chegou e chamou o mesmo por três vezes, ao sair no intuito de verificar quem era, seu marido foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo. (Foto: Divulgação)
A mulher acrescentou que seu sogro, o qual mora próximo de sua residência ainda tentou identificar o acusado que fugi numa motocicleta Honda Biz de cor lilás e demais características não anotadas tomando rumo ignorado. Diligencias em torno do fato foram efetuadas pela policia militar, mas sem êxito. Há informações de que Marcinho possuía envolvimento com drogas. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no IML de Iguatu
CRATO – Neste domingo por volta das 20h25min, Wilker Pereira dos Santos, 23 anos, residente na Rua São Raimundo, 194 bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) foi socorrido ao  Hospital São Francisco lesionado a faca na altura do pescoço e ombro do lado direito. A polícia apurou que o crime ocorreu  minutos antes da vítima dá entrada no hospital no bar da cultura que funciona na Batateiras, tendo como acusado um rapaz apelidado por “Bobi” que está foragido.
CAMPOS SALES – O adolescente de nome Lucas Gabriel Fernandes da Silva, 16 anos, sofreu quatro tiros na noite de ontem. Ele estava sentado em sua moto pop 100, próximo ao Hotel Municipal de Campos Sales, quando foi surpreendido a tiros efetuados por dois indivíduos ocupantes de uma moto Bros 160 de cor preta, que fugiram sem deixa pista. Lucas Gabriel foi socorrido ao Hospital municipal de Campos Sales para os primeiros atendimentos, e em seguida foi transferido para o Hospital regional do Cariri em Juazeiro. A Polícia Militar fez diligências para tentar prender os suspeitos, mas sem êxito.
Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário