Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Homem vai ao banheiro e tem seu pênis mordido por serpente de 4 metros




Um homem se viu em meio a uma briga com uma cobra gigante que deslizou pela tubulação de esgoto até o vaso sanitário de sua residência em Bangkok, na Tailândia. Atthaporn Boonmakchuay, de 38 anos, estava sentado no vaso sanitário de sua casa quando sentiu uma mordida na ponta do seu órgão genital. Imediatamente, ele apalpou o local da mordida, mas se surpreendeu com o que acabou agarrando: a cabeça de uma cobra enorme Lutando para soltar a cobra de seu pênis, o homem começou a se debater e gritar pela ajuda de sua mulher. Boonmakchuay continuou tentando fazer com que a cobra soltasse seu pênis — sem sucesso —, deixando o banheiro encharcado com seu sangue. Perdendo as forças pela perda de sangue, o homem conseguiu agarrar uma corda e amarrar a cabeça da serpente na porta do banheiro. Depois de conseguir soltar o animal de seu pênis, Boonmakchuay foi hospitalizado após sofrer uma grande perda de sangue. Em seguida, as autoridades chegaram à casa da vítima para tirar a serpente da tubulação . Os bombeiros usaram martelos para quebrar o vaso sanitário e arrastar a cobra — que ainda estava viva — para fora do sistema de esgoto da casa. Segundo informações da mídia local, o animal será solto de volta à natureza. Já a vítima está em recuperação em um hospital da região. Fonte: R7

Cebolas recheadas com maconha são apreendidas durante visitas


Três cebolas recheadas de maconha foram apreendidas nesta quarta-feira (25), no Complexo Policial de Barreiras, município localizado no oeste da Bahia. Segundo informações da delegacia, a droga foi encontrada durante uma revista nos alimentos entregues aos detentos nos dias de visita. Ainda de acordo com a delegacia, os produtos com a droga foram encontrados com três mulheres, sendo duas adolescentes. A maconha seria entregue para um detento. A polícia não soube informar a relação das mulheres com o preso que receberia a droga.

Sérgio Machado virou o “Juruna” do PMDB


sérgio machadoO deputado Juruna era famoso por andar sempre com um gravador no Congresso nos anos 80. Pois desde que vieram à tona as gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado, de conversas com a cúpula do PMDB seu apelido no partido virou esse: Juruna.
A diferença é que, agora, os caciques são os que estão do outro lado do gravador.
Por enquanto, vieram à tona conversas com Romero Jucá, Renan Calheiros e José Sarney.
Consta que estão em poder da Procuradoria-Geral da União outros áudios com pessoas próximas à cúpula do PMDB do Senado, como o deputado Anibal Gomes, elo fundamental para atingir Renan.
jurunnaPor mais que tenha se safado de dizer algo mais comprometedor na gravação de Machado, Renan dificilmente escapará quando forem revelados os depoimentos do ex-aliado aos procuradores.
Afinal, se a delação foi homologada sem reparos pelo ministro Teori Zavascki, não poderia ter como sujeito oculto justamente o responsável por manter o Juruna peemedebista por 11 anos à frente da cobiçada Transpetro.”
Coluna Radar, da Veja Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário