Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 31 de maio de 2016

Mulher é morta a faca no municipio do Barro. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do homicídio.


Mulher é morta a faca no municipio do Barro. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do homicídio.
Um crime morte movimentou o plantão policial na manhã desta segunda-feira (30/05), na cidade do Barro-CE. Uma mulher que no próximo dia 01/06 estaria completando 52 anos de idade foi assassinada a golpes de faca atingida no pescoço.  Por volta das 10h40min, populares  denunciaram ao policiamento militar do Barro uma lesão a faca ocorrida numa residência da Rua Agostinho Fernandes Xavier, 175, bairro Trajano Nogueira, que teve como vitima a agricultora  Maria Liêda Bezerra do Nascimento, que residia no Sítio Prazeres, naquele municipio, a qual teria sido agredida a golpes a faca no pescoço pelo ex-companheiro, Antônio Bezerra de Queiroz, mais  conhecido por Antônio de Paizinho que empreendeu fuga para lugar ignorado.
A patrulha militar composta pelos Sargentos R. Lima, Cartaxo, Geocondes, C. Amaro, e Soldado Andrade foi deslocada para atender a ocorrência, e ao chegar no local apurou que na  hora do crime, a vitima se encontrava na companhia de Antonio Paizinho no interior da casa aonde aconteceu o fato. Depois de sido esfaqueada  Maria Liêda ainda conseguiu sair na rua e pedir socorro sendo socorrida por populares para o Hospital Municipal Santo Antônio de Barro, mas a mesma não  resistiu aos graves ferimentos vindo a óbito ao dá entrada naquela unidade hospitalar.
Policiais do Destacamento do Barro fizeram diligências por toda a cidade e áreas circunvizinhas no intuído de efetuar a prisão do suspeito,  mas sem êxito. Os militares comunicaram o homicídio ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que compareceu ao hospital de onde fez o traslado do corpo para necropsia e posterior liberação parta sepultamento.
Foto: Recebida via WhatsApp
Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Morre cantor sertanejo Renan Ribeiro, semifinalista do 'The Voice Brasil 4'

Renan Ribeiro, semifinalista do The Voice Brasil 4, morreu em um acidente de carro na noite deste domingo, 29.

O cantor sertanejo de 26 anos sofreu um acidente de carro na Rodovia João Tozella em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. A caminhonete que dirigia invadiu a pista contrária, colidiu de frente com uma carreta e o cantor acabou falecendo no local. O motorista da carreta disse para a Polícia Rodoviária que viu o carro perdendo o controle, invadindo a pista e não conseguiu desviar.

Edson Panseri e Angélica, pais de Renan, lamentaram a morte do filho em contato com a reportagem. "Com o coração partido agradecemos todo o carinho e apoio recebidos pelos fãs, amigos e familiares. A perda é sempre dolorosa. Que o nosso menino cantor que tanto nos alegrou com a sua música cante eternamente no mais alto dos palcos, junto do Senhor", disseram.

Renan participou do The Voice, na Globo, no fim de 2015. Ele fazia parte do time de Michel Teló e perdeu a chance de disputar a final com Renato Vianna -- que consagrou-se campeão do reality no ano passado. "É maravilhoso. Você entra no programa disposto a tudo. Quando eu entrei, a primeira coisa que pensei era se alguma cadeira ia virar. Chegar nesta fase, com oito vozes do Brasil inteiro, é uma emoção demais da conta. Fico sem palavras para descrever", disse o cantor na época para o site oficial do programa no GShow.

Nascido em Araras, no interior de São Paulo, Renan costumava relembrar Cristiano Araújo em seus shows pelo Brasil -- o sertanejo também faleceu após um uma acidente automobilístico em junho de 2015. Nas apresentações, costumava cantar músicas de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário