Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Polícia de Crato registra dois homicídios em num período de menos de três horas.


Polícia de Crato registra dois homicídios em num período de  menos de três horas.
No sítio Santa Rosa um rapaz não identificado foi encentrado assassinado a bala por volta das 16 horas. No da noite no bairro Alto da Penha, um aposentado de 29 anos foi morto com tiro de espingarda calibre 12. / Foto recebidas via WhatsApp
Dois homicídios foram registrados nesta quinta-feira (26), município de Crato. Por volta das 16h00min, chegou ao conhecimento da CIOPS Crato que na estrada de acesso a Chapada dos Calange no Sítio Santa Rosa, um rapaz  teria sido localizado morto. A equipe do Ronda do Quarteirão RD 1237, soldados Braga e Roberto Silva foi deslocada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou a veracidade da informação.
Os militares comunicaram o fato ao Núcleo de Ciências Forense que acionou uma equipe coordenada pelo perito Antonio Barbosa, o qual após realizar exames preliminares afirmou que o crime provavelmente aconteceu pouco tempo antes do achado do cadáver.  Ainda segundo o perito, a vítima não portava nenhum documento pessoal e foi morta com cinco disparos de arma de fogo, um na cabeça, um ombro esquerda, um na região abdominal  esquerdo, um no tórax e outro no braço esquerdo. O corpo foi trasladado para ser submetido a necropsia na PEFOCE Cariri em Juazeiro do Norte aonde permanecia sem identificação até fechamento dessa  matéria.
Já por volta das 19h20min no bairro Alto da Penha, o aposentado Edson da Silva Alves, 29 anos de idade que era apelidado por “Nino e residia na Travessa Rui Barbosa, 14 naquele bairro morreu ao ser lesionado com tiro de escopêta calibre 12 na região abdominal. O homicídio ocorreu nas proximidades de um bar que funciona na Rua São Cristóvão, 20.
A patrulha policial militar RD 1233 composta pelo Subtenente Fábio e soldado Ricardo esteve no local do crime onde obteve informações de que um homem desconhecido se aproximou da vítima e efetuou dois disparos, provavelmente de espingarda calibre 12 para em seguida fugir enquanto que de Nino morria no local.  A Ciops Crato informou que Nino respondia por uma receptação. O corpo dele foi levado para ser necropsiado na PEFOCE cariri em Juazeiro.
Com o registro desses dois homicídios, subiu para 05 o número de pessoas assassinadas neste do mês de maio em Crato, e para 27 no ano no municipio em 2016.
Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário